Ir para conteúdo

samukis

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de samukis

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Olá galera! Estou quase fechando meu pacote para Londres mas surgiu uma dúvida. Achei um pacote para Londres bem mais em conta porém é pela companhia Royal Air Maroc, farei uma conexão bem longa no Marrocos tanto na ida quanto na volta de Londres mas o preço é tentador! A minha dúvida é: o fato de eu estar viajando por uma companhia não muito conhecida e bem mais barata pode ter alguma influência na hora da imigração caso eles peçam para ver minhas passagens?
  2. Isso, o hotel já estará pago e vôo ida e volta também, essas £400 seria para utilizar por lá mesmo...
  3. Obrigado adrianolb pelo esclarecimento, pretendo levar em especíe umas 400 libras e 3 cartões internacionais para 7 dias mas se por algum motivo eles peçam para ver esse montante, isso satizfaz o agente ou seria ''pouca grana'' na concepção deles? Pergunto isso porque nesse mesmo programa UK Border eles perguntaram para alguns quanto tinha de dinheiro..., adoro viajar mas tenho esse problema de ansiedade demaaaais.
  4. Pretendo ir para Londres em novembro passar uns 7 dias como turista e vendo pela net as experiências das pessoas na imigração é de desanimar viu! Eu estive vendo pelo youtube um programa britânico chamado UK Border Force que mostra tudo o que a Home Office faz nos aeroportos e nas ruas de Londres para deter imigrantes ilegais. É horrível o questionamento infindável e a investigação que eles fazem com as pessoas que eles suspeitam, eles vasculham minuciosamente malas, ligam para supostos amigos..meu deus! é bem traumatizante, muita gente sai chorando. Na verdade sou um turista genuíno, já estive em Amsterdam e Paris, tenho emprego fixo aqui, mas mesmo assim dá um medinho deles não acreditarem em mim...mas acho que esse medo não deve me impedir, geralmente eu fecho o pacote pela decolar, será que vou precisar traduzir o voucher do hotel?? Ai meu deus!
  5. Olá galera! Pretendo ir para Londres em novembro como turista por uma semana, já tinha planejado e guardado dinheiro para isso já um tempinho, o problema é que a dois meses atrás fiquei desempregado e estou recebendo seguro desemprego porém os planos da viagem continuaram em pé, minha dúvida é : será que eles vão perguntar referente a meu emprego? O fato de estar temporariamente desempregado pode impedir minha entrada lá como turista? Já viajei para França e Holanda em 2014, tenho 38 anos e adoro viajar! Me ajudem por favor, estou morrendo de medo de ser barrado e perder todo um planejamento que fiz a um bom tempo atrás.
  6. Obrigado Mauro e Adriano pelos esclarecimentos! Eu fiquei confuso porque ano passado no aeroporto de Amsterdam eu tive a impressão que passei primeiro pela imigração para depois chegar ao acesso dos portões de embarque, como foi minha primeira viagem para Europa coloquei na cabeça que antes de ir para um vôo de conexão tenho que obrigatoriamente passar por alguma imigração, mas agora já deu para entender bem
  7. Olá galera! Pelo que eu li nesses comentários vou ter que fazer duas imigrações então? Vou para Londres com conexão em Madrid, alguns dizem que só vou fazer em Londres, mas se for assim, pra que lado vou no Barajas sem passar pela imigração espanhola e ir direto para o portão do vôo para Londres? Vou ter que avisá-los que estou indo para Londres? Confesso que fiquei confuso, se alguém puder me explicar melhor, agradeço!
  8. Bom saber que a grande maioria passa sem problemas! Não sabia que diariamente 2.000 brasileiros passam pela imigração inglesa, isso prova que brasileiro gosta mesmo de viajar, no ano passado em Paris eu encontrava praticamente em toda esquina turista brasileiro, muitos mesmo, dentro de restaurantes, lojas até no metrô ouvia gente falando o português daqui. Me senti muito bem recebido lá em todos os lugares pelos próprios franceses e imigrantes que lá vivem, até me surpreendi! senti que somos respeitados lá fora...bem, agora Londres me aguarda!! Espero que eu tenha a mesma sorte, vou em maio! Obrigado Adriano por esclarecer muita coisa que estava me preocupando, valeu mesmo!
  9. Muito obrigado pelos esclarecimentos, Cris e Adriano! Eu tbm pesquisei como é a minha profissão em inglês britânico, é "telesalesman". Como atuo na área de telefonia e TV por assinatura, posso dizer "telesalesman in a telecommunications company". Acredito que isso já seria o suficiente, não acham ? Sabem, tenho um problema que é a ansiedade, fico só pensando eles me barrando depois que li tanto caso de entrada negada o que as vezes até me desanima de ir porém estou consciente que não tenho nada a temer, vou como turista mesmo, creio que seja normal essa ansiedade rsrs, abraços!
  10. Ola galera!Queria tirar uma dúvida,li vários relatos onde o agente de imigração pergunta qual a profissão do visitante, bem, trabalho em uma empresa de telemarketing já a 4 anos, trabalho na área de vendas, ganho razoavelmente bem devido às comissões que tenho, caso eles perguntem será que haveria algum problema, seria possível barrarem devido a profissão de alguém? Ano passado estive em Paris e Amsterdã sem problema algum, esse ano quero passar uma semana em Londres, obrigado pela atenção!
  11. Ola AdrianoLB, obrigado por começar a sanar minha dúvida, vou ficar 6 dias em Londres como turista, pretendo levar 300 libras e dois cartões internacionais, ou seja 300/6 vai dar 50 libras diarias, não vou gastar muito , só com comida e transporte e vou balanceando com os cartões, vc acha que a imigração pode me barrar com essa quantia em dinheiro fora os cartões que eu tenho? me ajude por favor, to até perdendo o sono, rsrsrsr
  12. E se eu levar o dobro, 400 libras além dos cartões? comida pretendo passar no cartão mesmo,vou só mesmo passear pela cidade, curtir um pub, sentir o espírito londrino, bem simples mesmo, fiz isso ano passado em Paris e Amsterdam e foi bem aproveitável minha viagem, o problema nem seria tanto o dinheiro, me preocupo mais com a imigração em querer contar o meu dinheiro, isso acontece com muita frequencia com turistas?
  13. Eu pensei em levar umas 200 libras porque o hotel já estará pago e vou levar dois cartões, essas libras seriam mais pra transporte, lembrancinhas etc, na realidade minha intenção é conhecer a cidade caminhando e não tenho intenção de ir a teatros , show, atrações etc, quanto vc acha que eu deveria levar?
  14. Olá galera! Ansiedade total! Pretendo passar uma semana Londres em maio desse ano como turista, estou pensando em levar umas 200 libras e mais dois cartões internacionais, gostaria de saber se isso é suficiente, a imigração poderia implicar com isso? estou hiper mega ansioso, tenho 36 anos, vou viajar sozinho, ano passado estive em Amsterdam e Paris, mas pra ir pra Inglaterra pela primeira vez está me dando um medinho, vou levar voucher de hotel e passagem de ida e volta! obrigado pela força!
×
×
  • Criar Novo...