Ir para conteúdo

muriloshi

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. muriloshi

    Prudentópolis

    Valeu dore pela colaboração. Andei vendo vários videos do pessoal no Salto São João e de fato, em nenhum o turista desceu até a base. To indo amanhã, domingo de Páscoa pra aproveitar o dia de segunda e terça, quarta tenho que estar em Curitiba. Vou fazer Salto Barão+Manduri + Sete + São João num dia. Na terça-feira vou para o São Francisco ou São Sebastião+Mlot. Valeu aí, muito obrigado!
  2. Salve galera! Parabéns pelo relatos e pelos relatos feitos na sequência. Um lugar de tirar o fôlego! Também sou do norte do Paraná e em breve pretendo fazer esse trecho. A quem também pretenda se aventurar por essa montanha, entre em contato comigo, sou iniciante no assunto, mas com muita vontade! Um abraço!
  3. muriloshi

    Prudentópolis

    Olá pessoal, tudo bem? Sou novo aqui no forum, esta inclusive é minha primeira postagem. To a fim de conhecer Prudentópolis e suas lindas cachoeiras. Pretendo ir após o carnaval, tenho acompanhado a previsão do tempo. As dicas postadas aqui estão ajudando muito, visto que pretendia ter ajuda de um guia pra visitar os saltos, e pelo que vi só vou precisar mesmo de guia para o São Francisco. Pretendo reservar meio dia para o São João, meio dia para o Barão de Rio Branco + Manduri, 1 dia para o São Sebastião e 1 dia para o São Francisco, o que acham? Lembrando que eu pretendo descer
×
×
  • Criar Novo...