Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tarciosm

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Boa noite pessoal minha ideia é comprar uma jaqueta impermeável que eu possa usar em um trekking no Brasil que não esquente quando estiver andando, mas que esquente nos momentos de ventos ou mais frios. Resumindo uma jaqueta que possa fazer os dois papeis, nem que nos dias frios eu tenha que colocar uma lã por baixo. Tenho duas opções. A primeira me parece fornecer as duas opções, porém meu medo é, quando retirada a segunda "pele" será que da para usar em dias quentes para trekking. https://www.decathlon.com.br/jaqueta-de-trekking-rainwarm-300-masculina-3-em-1-quechua/p A segunda opção eu vi em um vídeo no you tube o cara falando que ela esquenta em dias quentes e em dias frios ela não aquece nada, então me parece não ser boa, mas gostaria da opinião de vocês. https://www.decathlon.com.br/jaqueta-de-trilha-trekking-impermeavel-mh100-masculina-quechua/p Abraço.
  2. tarciosm

    Mochilas QUECHUA

    Boa noite pessoal estou em dúvida entre a Qhechua Forclaz 50l e a 60l, a de 60l. Meu intuito sobre viagens é fazer trekking carregando barraca para dias não maiores que 5 dias pode ser que com o tempo esses dias aumentem, enfim meu medo é comprar a de 50 litros e não caber tudo. O que vcs acham?
  3. Boa noite Raimundo sou de Barra Mansa, interior do Rio de Janeiro. Vcs estão querendo ir de moto? Não entendi a pergunta?
  4. Boa tarde, estarei de férias em outubro e quero conhecer Cusco e Machu Picchu entre outros. Gostaria de saber se alguém estará disponível nesse mês para viagem.
  5. tarciosm

    Ida a Cusco/Machu Piccho

    Fala galera imagino que estou repetindo tópico sobre o assunto, mas já fui na busca avançada e digitei Machu Piccho e tudo que leio são conversar meio picadas só dizendo que foi e ou que dia que vai. Quero ir a Machu Piccho em junho agora, mas cada um fala uma coisa sobre o tempo para conhecer o local. Minha ideia seria ficar uns 2 dias em Cusco para me adaptar um pouco a altitude e depois partir para Machu Piccho. Ai vem minhas dúvidas...Já vi que posso pegar um avião direto para Cusco e também vi que tem alguns hostels em Cusco mesmo, mas e depois como reservo os Hostels para ficar durante a caminhada? Da para se conhecer tudo em 4 dias? O ingresso para entrar em Machu Piccho, posso compra-lo lá mesmo? São muitas dúvidas e queria saber se podem me da uma ajuda. Obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...