Ir para conteúdo

R3nato

Membros
  • Total de itens

    120
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que R3nato postou

  1. Preciso escolher entre os dois meses quem já foi qual seria a melhor opção e por que?
  2. Acredito que dá para pegar o RER B e ir até a região da Gare Du Nord em média 30/40 min o trecho! Se você vai estar em solo por 7 horas acho que dá, dependendo do horário e se você pegar o trem expresso do RER B .
  3. Qual a opção mais barata e ou segura para sair do aeroporto MDZ? Alguém pode indicar um transfer ou passar alguma informação recente!
  4. Mesmo o site da Andesmar não é confiável? estou querendo pegar a melhor poltrona no nível superior do ônibus e pensei comprar antes para garantir.
  5. Gostaria de saber qual a melhor empresa de ônibus para fazer esse trajeto de Mendoza para Santiago, e se consigo comprar a passagem dias antes na própria rodoviária ou é melhor comprar no site. Tenho pesquisado pela ANDESMAR, alguém sabe me dizer se o site é confiável? Aguardo dicas e sugestões!
  6. Seria interessante organizar e incluir pelo menos um dia inteiro em Bruxelas, pois é muito perto de Londres, Paris ou Amsterdã fica a dica!
  7. Eu tiraria duas noites de Londres e duas de Paris e incluia uma ou duas em Bruxelas!
  8. Sempre vai faltar algo para visitar em qualquer cidade, mesmo que você fique os 30 dias em cada cidade então sugiro programar o que você quer ver Paris por exemplo ano passado fiz em 5 dias esse ano só dois mas esse ano fui dar uma volta e não fazer passeios tipo Louvre etc Paris/Bruxelas e Amsterdã em média de trem a viagem é de 3 horas no máximo.
  9. Como é a viagem de Londres para Paris de flixbus? A travessia é realizada de balsa ou segue pelo eurotunel?
  10. Vou chegar na Europa por Londres penso em levar apenas 120 libras em espécie pretendo usar o débito além desse valor e levar uns 500 euros em espécie pois em Londres só vou ficar 4 dias já com a hospedagem paga, a imigração leva em consideração somente as libras ou os euros também contam?
  11. Achei o mapa para chegar no aeroporto confuso, existe trem para o aeroporto ou não? Qual a melhor maneira de ir para o aeroporto? E onde fazer câmbio na estação de ônibus Florec em Praga?
  12. Valeu! [emoji106] Em qual cidade é feita a imigração que recebe o carimbo no passaporte de entrada na França?
  13. Suíça com pouco dinheiro é complicado desistir de ir para lá por conta disso esse ano! [emoji52]
  14. Minha principal dúvida é se o meio de transporte de saída do Reino Unido pode ser levado em consideração no aeroporto quando chego do Brasil? Seria melhor ir de Eurostar ou isso não tem diferença? [emoji717]
  15. É verdade que não pode ir no mirante do edifício Shard London de tênis? Só pode ir com roupa e sapato social?
  16. Se fosse para escolher a mais "barata" com melhor retorno qual seria? E qual a média de gasto diário? Fora hospedagem e passeios!
  17. Qual gasto médio por dia para mochileiro? Fora hospedagem!
  18. Onde tenho chance de encontrar queda de neve na primeira quinzena de dezembro na Europa? Tirando os países nórdicos e Suíça claro. Algo tipo Alemanha ou Áustria por exemplo?
  19. O Reino Unido não carimba a saída nem no aeroporto? Então só terei o da entrada em Londres e o carimbo da entrada em Bruxelas? Independente se eu for de trem ou de avião? E sobre a viagem de ônibus eles não carimbam nem a saída do Reino Unido nem a Entrada na Bélgica por exemplo? Como eles vão ter o controle do dia que você entrou no Espaço de Schengen?
  20. Quando saio de Londres para Bruxelas de trem faço a imigração em Londres ainda, minha dúvida é recebo o carimbo de saida da Inglaterra e o carimbo de entrada em Bruxelas ou não? Leio vários relatos uns dizem que recebeu e outros dizem que não, estou confuso, por que de ônibus eu já sei que não recebe nenhum carimbo na saída da U.K. nem de entrada da U.E, se for assim como é feito o controle de entrada na U.E?
  21. Corrigindo, agora pode sim trazer produtos de confeitaria que contenham ovos ou leite na composição, estes produtos eram proibidos até ano passado. Mas pastel de nata gelado continua a não ser muito gostoso na minha opinião... rss Na minha opinião eles ficam meio gordurosos e a massa folhada fica com gosto estranho... Se quiser trazer algum item de confeitaria, traga queijadas, na minha opinião elas continuam gostosas mesmo geladas no dia seguinte, mas tem que comer logo no dia seguinte, e não podem ficar num lugar quente, se não estragam. Eu sugeriria trazer conservas enlatadas, há uma enormidade de oferta de sardinhas e até mesmo bacalhau enlatado a venda nos supermercados. Compotas de frutas ou outros doces também são bons presentes, e não tem problema em trazer e não ficam ruins no dia seguinte. Um vinho do Porto ou um bom azeite também é um bom presente para quem aprecia uma boa comida ou um bom vinho. O problema, é que nada disto você vai conseguir comprar de madrugada em Lisboa. Mas nem tudo está perdido, tudo isto está a venda no aeroporto, mas custam um pouco mais caro do que você conseguiria se comprasse num supermercado do centro. Pessoalmente eu sugeria a você chegar um pouco mais cedo no aeroporto para que tenha tempo de ver o que tem de interessante para comprar lá no aeroporto. Eu queria comprar pela madrugada para comprar fresco do dia mas realmente mesmo assim não deve ficar legal. Devo fazer compras em algum mercado da cidade de produtos menos perecíveis. De qualquer forma obrigado [emoji106]
  22. Teria algum outro doce português que eu poderia tentar trazer? Ou algo tipo Bacalhau ou azeite queria trazer algo comestível para dar de presente [emoji39]
  23. Onde consigo encontrar em Lisboa, pastel de Nata/Belém pela madrugada ou bem cedo tipo 6:00 horas da manhã? Será que consigo trazer para o Brasil?
  24. De 80/100 por dia deve ser uma média razoável, se forem econômicos pode sobrar tranquilamente!
×
×
  • Criar Novo...