Ir para conteúdo

gildete custodio

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oi Meg, estou planejando ir ao Peru, mas de carro, como já fiz por todo o Chile, Argentina e Uruguai. Obrigada pelo relato, será muito útil. Os passeios Tour Maras Moray e Salineras precisam de guias? Aliás, o que não precisa de guia? Dá para ir de carro? Outra coisa, sou muito sedentaria, adorei a laguna Humantay, mas quantos km andando? Os cavalos que vc falou chegam até lá? saberia o preço?. O da montanha colorida já sei que não vou fazer...não dou conta
  2. Acho muito belo os relatos assim que descrevem a paisagem, detalhes geográficos, não sou geógrafa mas amo muito. Carretera está nos meus planos para janeiro, planejamento já feito saindo do Mato Grosso de carro. Já fiz ano passado Ushuaia. A chuva atrapalhou os passeios? Gostaria que não chovesse mas acho que não tem época que não chova por lá né?
  3. Oi Manueli, pretendo fazer a Carretera no final do ano. Vc não fez o Glacial O'Higgings por que? Escolha ou alguma dificuldade ?
  4. Parabéns pela clareza dos relatos Filipe! Muito úteis mesmo. Irei em maio de CARRO também Flavius Neves Jr. Como voce vai antes poste aqui depois como foi tudo e dicas pra quem estiver de carro. Valeu thiago.martini !
  5. Pessoal, já fui duas vezes, uma saindo de Rondonópolis, MT e indo até Puerto Montt, fazendo Santiago para baixo e região de Bariloche e voltando, rodando 12 mil km. Outra mes passado agora indo até ushuaia, torres del paine, etc, totalizando 15 mil km. Nas duas fui de DUSTER. Revisões em dia, levando barraca e cozinha a bordo. Nenhum problema com o carro. Rodamos rípio muitas vezes. Claro que não andamos a 100 km por hora nos buracos né? Mas se mostrou muito bom. Como por lá não se usa alcool era só gasolina mesmo mas o consumo melhora muito sem a mistura que tem aqui e na estrada fazia médias de 14km/l. Agora pretendo ir em junho para região de Atacama e noroeste argentino. Na Argentina tem muita DUSTER rodando. Eu aprovei.
  6. Muito bom o relato, li agora pois pretendo ir em maio. Praticamente o mesmo roteiro. Alguem já passou pelo Paraguai? Para mim seria melhor, encurtaria a viagem.
  7. Muuuito legal mesmo Guilherme! Sempre ouvi falar que o Paso Mayer era intransponível. Parece que não é né? Desde que tenha preparo e sorte, além de um parafuso a menos... ou a mais!
  8. Lucas, vc pretende fazer BUENOS AIRES - AR / USHUAIA - AR e depois USHUAIA - SANTIAGO em um dia de viagem? De carro?
×
×
  • Criar Novo...