Ir para conteúdo

Bia Modesto

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Bia Modesto

  • Data de Nascimento 13-07-1989

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Bia Modesto

    Ibiza

    Olá! Estarei em Ibiza de 11/07 a 14/07 e pretendo alugar carro. Gostaria de saber se alguém já alugou carro diretamente em Ibiza e se é bem mais barato alugar lá do que aqui do Brasil. Tá saindo quase 160 euros alugando o carro aqui do Brasil pra 3 diárias. Espero muito que alguém que já tenha alugado me responda. Vai ajudar muito! rsrsrs
  2. Estou adorando acompanhar seu relato! Minha viagem será ano que vem e já estou começando a montar o roteiro.
  3. Bia Modesto

    Suiça - 9 dias

    Adorei seu relato! Vou para Suíça em Novembro, ficarei 7 dias, mas minha chegada será por Zurique. Berna e Lucerna já estão no meu roteiro, mas ainda estou vendo se vou para Zermatt ou Interlaken. Interlaken é bem mais perto dos lugares que vou conhecer, mas queria muito conhecer Zermatt, mas o que me fez repensar minha ida pra lá foi a questão do clima, pois só vale a pena se o tempo estiver aberto. Enfim... vou pesquisar mais e ver o que faço até fechar meu roteiro. rs Valeu por compartilhar sua experiência aqui!
  4. Fiquei hospedada no Milhouse Avenue e acho que não poderia ter feito uma escolha melhor! O hostel fica bem no Centro (vc vai a pé para o Obelisco, Congresso Nacional, Casa Rosada, Florida...), ele fica na Avenida de Maio. As festas do hostel são intercaladas com o Milhouse Hipo, que fica na rua ao lado. As festas vão até as 2h e depois todos vão para as boates (ou não). Fiquei no 5º andar e nenhum barulho me atrabalhou (se bem que fiquei todos os dias nas festas rs). Supeer recomendo o Milhouse!
  5. Adriano, Obrigada pela ajuda! Dá pra ter uma ideia! Com relação aos gastos de transporte... Pesquisei trecho por trecho das cidades que pretendo conhecer e vi que sai mais barato comprar individual (137 CHF todos os trechos) do que o swiss pass (309 CHF). Vi o preço de cada trecho no site http://www.sbb.ch/en/home.html. Mas fiquei com uma dúvida... Quero muito andar pelo menos uma vez nos trens panorâmicos e acho que esse valor não é para esse tipo de trem, ou é? E caso não seja, qual passagem devo comprar para o trem panorâmico? Pretendo fazer o trecho Berna - Zermatt ou Zermatt - Zurique, mas para chegar ou sair de Zermatt pelo trem panorâmico eu acho teria que fazer baldeação em Visp. Saberia me dizer?
  6. Adriano, Confesso que fiquei triste agora... Quero muito conhecer Zermatt principalmente por conta do Matterhorn. Vi muita pessoas falando que Berna é uma cidade linda. Como pretendo sair de Berna para Zermatt, talvez eu faça a mesma coisa que vc... de manhã eu olho na internet como está o tempo por lá, caso o tempo esteja ruim, fico mais um dia em Berna e aproveito mais a cidade. Se bem que minha ideia era passar uma noite em Zermatt. Cheguei a abrir um fórum com meu roteiro e to começando a ficar perdida rs
  7. Olá! Vou sozinha para Suíça em novembro, com chegada e partida de Zurique. (Alguém aí na mesma época?) Pensei no seguinte roteiro: 12/11 - Zurique (chego na parte da manhã) 13/11 - Zurique 14/11 - Lucerna 15/11 - Berna 16/11 - Zermatt 17/11 - Zermatt 18/11 - Zurique Farei todos os trajetos de trem, ainda to vendo se compensa a passagem avulsa ou o swiss pass. E em todos os lugares ficarei hospedada em hostel. A ideia em Lucerna e Berna é chegar de manhã, passar o dia todo na cidade e na manhã seguinte partir para a próxima cidade. Em Zermatt eu chego no dia 16/11 no final da manhã e volto para Zurique no dia 17/11 no final da tarde, passo a noite em Zurique e volto para o Brasil na manhã do dia 18/11. Não vi tantos relatos assim da Suíça aqui no Mochileiros e nem com roteiro parecido. Gostaria de saber se esse roteiro está legal e se tem alguma coisa em uma das cidades que não posso deixar de conhecer. Sei que Zermatt está bem distante das 3 primeiras cidades (Zermatt fica a 2 horas de Berna e 3 horas de Zurique ), mas acho que vale a distância. O que vocês acham? To aceitando sugestões e companhia também rs =)
  8. Vou para Suíça em Novembro e pretendo fazer exatamente esse roteiro: Zurique - Lucerna - Berna - Zermatt. Ainda estou vendo se "sigo o fluxo" Zurique - Lucerna - Berna - Zurique e depois faria Zurique - Zermatt ou se faço o mesmo esquema de bate e volta que você citou entre as três primeiras cidades. Certamente farei um relato dessa viagem quando voltar, pois não estou achando tanta informação sobre a Suíça como esperava.
  9. Olá brightstar! Vc chegou a viajar pra Suíça? Estou indo em Novembro e vou passar 7 dias lá e quero ter uma noção de gastos. Minha chegada e partida é por Zurique e pretendo fazer mais 3 cidades lá. Quero me hospedar em hostel mesmo, mas já vi que nem isso é tão barato assim e não sei se vou encontrar hostel em todas as cidades. Vc foi? Gastou uma média de qnt por dia?
  10. Olá Camila... Depende muito do que vc vai querer fazer na sua viagem, pra saber se são poucos dias ou se é o suficiente em cada cidade. Eu achei pouco 6 dias para conhecer Milão, Roma e Veneza. Eu fiquei 3 dias em Paris e conheci todos os pontos turísticos, mas sem entrar em nenhum deles (não entrei no Louvre, não subi a Torre...) e não morri por isso, pra ser bem sincera eu não fazia questão mesmo. Consegui conheci tudo e não fiz nada correndo. Então, eu colocaria mais dias na Itália, onde as cidades são encantadoras!! De resto acho que ta ok.
  11. Olá Breno! Estou indo para Buenos Aires no final de Abril e vou ficar hospedada no Milhouse Avenue. Por tudo o que li na internet e até mesmo por indicação de pessoas que conheço e que ficaram lá, o hostel é um dos melhores, ainda mais pra quem vai sozinho. É muito animado, tem festa todos os dias e eles ainda organizam de levar a galera para as melhores boates e passeios durante o dia também.
  12. Oi Monize! Estou indo dia 29 de abril! Já estou com passagens e hospedagem. Vc já fechou?? Vai exatamente que dia?
  13. Oi Robson! Por tudo que eu tenho pesquisado o melhor mesmo é vc levar apenas reais, trocar no aeroporto apenas o essencial para taxi e depois ver um local que troca real por peso e que não seja casa de cambio, pela forma "ilegal" vc consegue uma negociação melhor.
  14. Oi Fernando! Eu vou no final de Abril e já reservei pelo booking e paguei com cartão de crédito.
  15. Oi Fernando! Vou ficar lá 5 dias e ficarei só em Buenos Aires mesmo. Conheço algumas pessoas que já foram para o milhouse e todos elogiaram e até as avaliações na internet são positivas.
×
×
  • Criar Novo...