Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crislly

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa tarde! Estou com um problema parecido com esse. Sai da Itália por Portugal e estava há 1 ano ilegal na Itália. Quando sai me deram uma multa de 250 euros. Não paguei ainda. Já passou mais de 45 dias e o prazo era 20 dias para arquivarem o processo. Se eu pagar a multa agora o processo ainda será arquivado? Se eu não pagar a multa terei problemas para entrar na Europa quando tiver q retornar ou poderei resolver essa situação depois? Estou tensa pq não quero ser proibida de voltar pra lá. Se eu fizer um passaporte novo eles conseguem cruzar as informações e ver minha infração? Obrigada
  2. Bom dia!! Estou com uma dúvida sobre uma multa que recebi quando voltei da Europa. Estava ilegal na Itália há 1 ano , voltei para o Brasil por Portugal e lá me deram essa multa de 250 euros e me disseram pra pagar nos 20 dias subsequentes para que fosse arquivado o processo mas eu não paguei ainda ( já passou 45 dias) A minha dúvida é: Se eu pagar agora o processo ainda será arquivado ou não tem mais jeito? Se eu não pagar poderei resolver a situação quando voltar pra Europa novamente? Tentei contato com o consulado português mas não me respondem. Obrigada!!!
  3. Ok! Obrigada de novo. Vou fazer desse jeito! Espero que certo. Estou partindo em 15/09 quando chegar no Brasil voltarei aqui para te contar como foi ok!! Um abraço
  4. Muitíssimo obrigada!!! Então mentir seria um problema maior né? Eu devo dizer a verdade sobre o tempo que estou aqui ilegal ?
  5. Obrigada por responder!!! Mas aí é outro problema, estou mesmo há mais tempo do que o permitido. estou apavorada. Você acha que vão investigar a fundo? Sem um número de passaporte não tem como saberem quando entrei não é?
  6. Bom dia!!! Gostaria de saber se alguém aqui já teve a experiência de voltar para o Brasil da Europa com a ARB q é aquela autorização de retorno quando acontece algum problema com seu passaporte. Estou nessa situação e estou com medo de dar problemas na imigração. Perdi meu passaporte e estou apenas com o boletim de ocorrência. Pretendo pegar essa autorização no consulado em Roma para voltar. Dedé já agradeço
  7. Olá, estou voltando para o Brasil e na pesquisa por passagens a royal air maroc é a mais em conta. Terei que passar pela imigração novamente la? Pq a conexão é muito curta tenho medo de não dar tempo.. ou apenas saio do meu voo e ja posso correr para o próximo? Desde já obrigada!!!
  8. Adriano, Muito obrigada mesmo!!! você criou um roteirinho sensacional. Tem quase tudo q que quero conhecer (exceto Louvre e Versalhes que vou ter q escolher haha ) Mas está ótimo. Minha irmã e meu cunhado ja conhecem Paris então quanto a locomoção será tranquilo. Vamos comprar os ingressos antecipados para evitar um pouco as filas... Agora vou começar a traçar meus 15 dias na Italia hehe!!! Obrigada!
  9. Aiiiii meu Deus! Que pena. Mesmo assim muito obrigada Adriano. Vc tem alguma sugestão para mim??? Sobre os outros dias??? Vou ter q encaixar o Louvre no sábado então.. E Versalhes acho q já era ne?
  10. Olá, sou a Crisly.. principiante, o lugar mais longe q fui até hj foi a Argentina. Irei a Paris pela primeira vez e estou desesperada. Na verdade minha viagem é pra Italia e implorei pra minha irmã q mora la me levar até Paris, mas ela e meu cunhado não conseguiram muitos dias de folga. Então estou desesperada e adoraria que vcs q são mais experientes pudessem me ajudar.. Vamos lá... Chegarei a Paris numa quinta-feira as 16:00, pensei em deixar as malas no hotel e fazer o passeio de barco pelo rio Sena (meu sonho) depois ir a Torre Eiffel a noite mas não subir. No segundo dia fiz um roteirinho bem corrido mas agora que percebi q será feriado 1º de maio e não sei se todos os lugares estarão abertos, e como estará o transporte.. pois bem, é o seguinte: Jardim do Trocadero, Torre Eiffel (subir), Champ de Mars, Arco do Triunfo, Champs Elyseer, Place de la Concorde, Jardins de Tuileries, Museo do Louvre. Fazer esse passeio a pé (se der tempo). No terceiro dia gostaria de ir ao Palacio de Versalhes (manhã) e depois Notre Dame, Sancre Coeur, e Jardim de Luxemburgo. No quarto dia meu voo é ao meio dia então acho q não dará tempo pra nada. Muito corrido, #chateada... vocês acham q dá ou eu to pedindo demais??? ainda tem tanto lugar q eu queria ir, Los Invalides, Moulin Rouge e tantos outros ... Mas enfim, é isso. Desde já agradeço quem puder opinar!
×
×
  • Criar Novo...