Ir para conteúdo

carlos.henrique

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  1. Mais um motivo então pra eu trocá-la mesmo... Se tivesse grana pegava a QuickHiker... haha! Mas fiquei na duvida sobre a medida da impermeabilidade dela, enquanto as outras vem em mm de coluna d'agua, essa QuickHiker é 200 litros/hora/m²... Se eu entendi bem, ela suporta até 200 litros d'agua por m² em 01 hora de chuva. Isso não seria pouco?
  2. Essa da quechua é muito massa mesmo Otávio, mas não dá pra mim não.... rsrs... Eu comprei essa Minipack por 465,00 no walmart. Ah vou trocar mesmo pelo modelo anterior que encontrei no mercado livre (479,00). São 250 gramas mais leve. Rodrigo e Gi, esse modelo novo tanto da Minipack quanto da Nepal suporta 6000mm no teto e no piso...
  3. Foda é o precinho Otavio... meio salgado pra mim... rsrs... E no final deve ter praticamente o mesmo peso dessa nova Minipack... Geralmente esse peso q anunciam é sem o saco de transporte... A Minipack tá com 2kg... Agora eu achei a Minipack modelo anterior com 1,75kg no mercado livre (confirmei com o vendedor)... Estou pensando em devolver a que eu comprei e pegar essa outra, pois estou priorizando o peso. Se bem q essa nova aguenta 6000mm, enquanto a anterior 3000mm. O que acha? Fico com essa mesmo ou pego a outra? 3000mm aqui pro Brasil tá de boa, não?
  4. Galera, dar uma ideia pra vcs... Em consulta à Azteq eles me disseram que as barracas Minipack e Nepal passaram por reformulações para ficarem mais resistentes à chuva, agora o teto suporta 6000mm, mas com isso passaram a ficar mais pesadas, 2kg a Minipack e 2,3kg a Nepal. Só que eles ainda não atualizaram o site. Tem base? Descobri isso pq comprei uma Minipack e fui surpreendido com o peso. Na embalagem marca 2kg, mas na verdade, com o saco de transporte ela tá dando 2,100kg. Foda! Optei por essa barraca por ser mais leve. Estou pensando em devolvê-la, mas acho também que nem vou encontra
  5. Boa tarde pessoal! Estou iniciando nas aventuras do montanhismo moderado e estou tomando gosto pela coisa. To querendo comprar uma barraca melhor e estou quase optando pela mini pack por ser mais leve (e mais barata... rsrs), já que a barraca será só pra mim mesmo. Ela aguenta qualquer montanha no Brasil? Mesmo usando a barraca só para uma pessoa, compensa pagar um pouco mais e carregar um pouco mais de peso e pegar a Nepal? Conto com a experiência dos senhores.... Valeu!
×
×
  • Criar Novo...