Ir para conteúdo

thiagofonteles

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Amigos, me desculpem pela demora para responder. Encaminhei o email que recebi da CMA para o email das pessoas que pediram!
  2. Olá, pessoas! Acompanho esse post já ha alguns meses desde que fiquei encantado com os relatos da Sonia. Pois bem, para os que tem curiosidade de viajar em cargueiros, há alguns meses atrás eu consegui um email da CMA CGM no qual eu perguntei sobre as viagens de passageiros em seus cargueiros e eles muito gentilmente me responderam. Eu mandei o email em junho, e a funcionária da CMA me respondeu com uma rota que passa pelos portos do norte/nordeste do Brasil, passam pela costa da África e vai para a Europa. Se vocês quiserem dar uma olhada no email por curiosidade é só compartilhar o email de vocês que eu encaminho a mensagem. Quem quiser consultar como estão as rotas e os preços HOJE segue email: [email protected] Que 2016 seja um ano de conquistas! Deus abençoe a todos!
  3. Sonia, já que você se ofereceu (rsrsrsrs) gostaria de saber quais foram os principais apertos, dificuldades que você enfrentou cruzando o oceano em cargueiros. Qualquer tipo de problema mesmo! Obrigado pela gentileza!
  4. Oi Sonia! Tudo bem? Tenho 23 anos e sou recém casado. Tenho um medo do mar que chega a dar um frio na barriga, mas com o relato da sua experiência me deu uma vontade na qual eu nunca senti igual de fazer essa viagem. A experiência e a sensação de conhecer um navio imenso daqueles e de vivenciar o dia a dia de uma tripulação em alto mar deve ser ímpar. Sinceramente, nunca havia ouvido falar sobre viagens em cargueiros, encontrei o seu tópico navegando pela internet e pensei: "Meu Deus, como eu não pensei nisso antes!!!??". Nunca viajei para fora do Brasil, infelizmente. Estou prestes a me formar na faculdade e acabando com as dívidas de recém casado e quero começar a economizar para viajar. Obrigado por compartilhar esse experiência tão rica e tão detalhada. Sempre quis conhecer um navio cargueiro por dentro. Na verdade, os navios me impressionam. Acho uma construção magnífica e me impressiono por uma coisa tão grande cruzar o oceano com tanto peso. Mais uma vez obrigado por compartilhar a sua experiencia. Não sei se você ainda está acompanhando esse fórum, mas em breve quero contar a minha experiência também. Deus te abençoe. Forte abraço.
×
×
  • Criar Novo...