Ir para conteúdo

Juliana Randmer Cabral

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Luis, Muito obrigada pelas dicas. Elas foram super úteis pra mim. Pesquisando um pouco mais e também de acordo com a sua recomendação, vamos seguir seu roteiro e ir para Praga. Acredito que será mais proveitoso, pois sairíamos de Munique com a sensação de que não tivemos tempo de conhecer nada, rs. Caso tenha alguma dica de hostel ou hotel em Berlim e Praga, me avisa. Ainda não fechei os hotéis e fica faltando fechar a passagem de Berlim > Praga e Praga > Madrid. O trajeto de Berlim para Praga a sua recomendação seria ir de trem? Obrigada!
  2. Pessoal, No ano passado fiz um mochilão pela Europa e conheci os principais lugares, comprando passagem de um lugar e voltando por outro (que sei que é a melhor opção). Porém, esse ano farei diferente, vamos e voltamos por Madrid, pois achamos uma passagem super barata (R$1.500) nesse trecho e com voo direto. Sendo assim, vou aproveitar e conhecer Madrid, considerando ainda 2 bate e voltas (ou 1, dependendo da reco de vocês e do que for pesquisando). A princípio, estamos separando o seguinte roteiro para 21 dias: IDA - 23/out Madrid (4 noites) - 24/out até 28/out (aqui pretendemos fazer 2 bate e voltas, para Toledo e Salamanca) Porto (5 noites) - 28/out até 02/nov >> minha tia mora em Porto e por isso coloquei 5 dias, mas posso mexer nisso! Lisboa (4 noites) - 02/nov até 05/nov Berlim (5 noites) - 05/nov até 10/nov Praga (2 noites) - 10/nov até 12/nov Madrid (1 noite) - 12/nov até 13/nov VOLTA - 13/nov - voo bem cedo A minha maior dúvida é se exploro mais a Alemanha (Belim + Munique) ou se vou apenas para Berlim e aproveito para conhecer PRAGA ou ZURIQUE na Suíça. O que vocês acham? Alguém já foi para Praga ou Zurique? Comparado com Munique, o que vale mais a pena? Ir para Munique ou ir para Praga ou Zurique? Obrigada, Bjs
  3. Obrigada, Pessoal! Acabei confiando nas avaliações mesmo e fechamos alguns locais via AirBnb.
  4. Adriano, super obrigada pelas dicas. Segui seu conselho e fui mais pelo que era a cara da minha viagem e me baseei nas indicações e comentários do booking. Fechei os hotéis pelo booking e como buscava quartos que não fossem compartilhados, acabei achando hostéis de 3 estrelas com mesmo preço de hostel, então optamos pelo Hotel em Paris e Roma, e demais destinos fechamos via AirBnb, que me surpreendeu muito positivamente e espero que continuemos com essa mesma impressão quando chegarmos lá rsrs.
  5. Sim! vi aqui em outros fóruns essas indicações e ontem pesquisei bastante nesses sites, mas gostaria de algumas indicações de antigos hospedes que já passaram pelos hostels.. Vou colocar a minha lista aqui e talvez fique mais fácil para avaliarem e comentarem sobre os hostels, certo?
  6. Obrigada pela resposta, Adriano! Eu pesquisei bastante ontem pelo Airbnb e achei muitos locadores com uma boa reputação e indicações nos comentários... Meu receio seria chegar e ter problemas com "casa fantasma", por isso seria melhor se alguém que tivesse ido em x lugar me indicar o contato! Caso você conheça algum bom, me avise.
  7. Pessoal, Estou indo com meu namorado fazer um mini mochilão (23 dias) e vamos para PARIS, LONDRES, AMSTERDAM, ROMA e BARCELONA (nessa ordem). Alguém tem indicações de hostels nesses lugares c/ quartos para duas pessoas ou para até seis pessoas? Queríamos algo com um custo benefício bom (relativamente barato e bem localizado) e que a experiência de banheiro tenha sido limpinha, hahah! Abs,
  8. Pessoal, Alguém ai já ficou em casas/quartos da AIRBNB e pode me contar como foi a experiência (se puder mandar a indicação tb ajudaria muito). O AIRBNB é um site que aluga quartos para estrangeiros se hospedarem por um preço mais em conta. Pesquisei muitos quartos em Paris, Londres, Roma e Barcelona para Junho/15 e achei muitos resultados, mas meu receio é se o site e as casas que estão no mesmo para alugar são confiáveis? Abs.
  9. Oii Edutrbn ! Eu e meu namorado vamos fazer o mesmo roteiro que você, praticamente na mesma época. Você já fechou os hostels? Poderia compartilhar algumas dicas de hostels nesses lugares? Acredito que vamos fechar o seguinte roteiro: 24/05 a 29/05 – PARIS (5 dias e meio) – Chegada em Paris (11h do dia 24/05) 29/05 a 04/06 – LONDRES (5 dias e meio) 04/06 a 09/06 – ROMA (6 dias) 09/06 a 14/06 – BARCELONA (4 dias – último dia é o voo de volta as 12h) Na verdade queríamos ficar pelo menos mais um dia em Roma (para fazer 2 bate e voltas – Napoli e Florença, talvez) e mais um dia em Barcelona. Estamos pensando se vale a pena tirar 1 dia de Londres e 1 dia de Paris para acrescentar nesses outros destinos... Acabamos tirando Amsterdã (apesar de tentar inclui-lo de todo jeito) e deixando para uma próxima, porque acredito que ficaria mega corrido.. Abs
  10. Marcos e Mauro, Muito obrigada pelas indicações. Acabamos definindo o roteiro e deixando Reino unido para um próxima, pois lemos sobre Roma e Barcelona, ficamos encantados. Hahah! Vejam abaixo como fiz o roteiro e distribuição de dias. 24/05 a 29/05 – PARIS (5 dias e meio) – Chegada em Paris (11h do dia 24/05) 29/05 a 04/06 – LONDRES (5 dias e meio) 04/06 a 09/06 – ROMA (6 dias) 09/06 a 14/06 – BARCELONA (4 dias – último dia é o voo de volta as 12h) O que vocês acham? Na verdade queríamos ficar pelo menos mais um dia em Roma (para fazer 2 bate e voltas – Napoli e Florença, talvez) e mais um dia em Barcelona. Vocês acreditam que vale a pena tirar 1 dia de Londres e 1 dia de Paris para acrescentar nesses outros destinos? Quais deles tem mais para oferecer, na opinião de todos? Acabamos tirando Amsterdã (apesar de tentar inclui-lo de todo jeito) e deixando para uma próxima também, porque acredito que ficaria mega corrido e talvez não aproveitaríamos o tanto que as outras cidades tem pra mostrar!
  11. Diego, tudo bem? Estou indo para Europa em maio/junho pela primeira vez e vou ficar 22 dias fazendo 4 capitais. Venho pesquisando muito e a minha intenção inicial era fazer varias cidades também, mas pelo pouco que pesquisei vi que 22 dias já é pouco para 4 capitais, imagina para 6 capitais em 19 dias! Vocês tem que considerar o tempo de deslocamento de uma cidade para outra. O voo/trajeto pode durar apenas 2h, mas você tem que acrescentar ainda mais 1h30 de antecedência para o voo, mais o deslocamento do Hostel até o aeroporto, mais imprevistos e fuso horário (por exemplo, no meu roteiro de Londres para Roma perderia uma hora no fuso horário). Se você vai com amigos e a intenção é curtir baladas e tals, eu tiraria Roma também e incluiria no seu roteiro apenas 3 principais capitais, pois vai acabar que a viagem de vocês vai ser de avião em avião, na correria e sem conhecer nada direito! Espero ter ajudado. Bjs
  12. Pessoal, Estou montando meu roteiro para primeira vez na Europa. Vai só eu e meu namorado, e pensamos em um esquema bem mochilão mesmo, hostels e etc. Quero conhecer tudo, pena que não dáá... Minhas férias serão na última semana de maio/15. A intenção é conhecer Londres, Paris, Barcelona e Roma, nessa ordem. Nos trechos internos, pesquisei bastante e farei de avião para otimizar o tempo e por ser mais barato. Gostaria de acrescentar mais um local para ir, pois acredito que os dias comportam, então pensei em Amsterdã. Como ainda não comprei o aéreo, posso mudar as ordens das capitais. O que vocês acham desse roteiro? Vale mais a pena do que ir para o Reino Unido (a principio pensei em Amsterdã, Dublin, Edimburgo, Londres e Paris)??? Se tiverem outras ideias serão muito bem-vindas. Bjsss!
×
×
  • Criar Novo...