Ir para conteúdo

Tiagovin

Colaboradores
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra
  1. Se tiver a oportunidade experiente uma em alguma loja, acho que algo ruim pro homem ela não tem, mesmo porque se não em engano o projeto inicial da S SL da deuter visava o corpo feminino e homens de estatura baixa.
  2. A regra geral é que são proibidos alimentos in natura. Alimentos industrializados geralmente não tem problemas, desde que tudo bem embalado e na bagagem despachada. Mesmo assim continue sua pesquisa para ter certeza.
  3. Se tiver a oportunidade de provar, faça sua escolha baseada nisso. Acho as duas muito semelhantes, nunca utilizei a Trinity na pedra, mas gosto de sapatilha com velcro, acredito que pela borracha usada, devem ser muito semelhantes em desempenho.
  4. Italia tem bastante lojas, procure por arrampicata e alpinismo, lojas especializadas em escalada tem material técnico outdoor.
  5. Baita relato! Parabéns pela jornada. Achei muito boa a "conspiração" das placas
  6. Vale, se você pretende trabalhar ter o wlv vale muito a pena. Difícil trabalhar ilegal, não vale a pena.
  7. Não é pra ter problemas! E se tivesse eles fariam o que? te deportar
  8. Em Miami não precisa nem do inglês básico, é só portunhol kkkkk. No mais é só fazer basicamente o que se faz aqui, pondera o risco antes de ir a algum local, seja homem ou mulher, tenha um seguro de viagem para eventualidades e boa viagem.
  9. Barraca exclusiva da decathlon, se ainda for fabricada vai ter no site deles.
  10. Vai precisar de visto, dinheiro e domínio idioma inglês. A NZ é banhada pelo oceano de todos os lados, então é um prato cheio pra biologia marinha, em Wellington (Capital) tem um museu bem bacana, onde tem uma lula gigante. Possivelmente as universidades vão se concentrar nos grandes centros, acredito que na ilha norte deve ter mais opções, até mesmo por ser mais quente. A região de Tauranga é bem legal, Auckland também.
  11. Se nevar muito os Pirineus são fechados, tem que tomar uma outra rota. Esta semana 2 brasileiros foram resgatados de um perrengue porque não seguiram as recomendações.
  12. Sim, Eu já fiz, e não me arrependo. Quanto mais o tempo passar e quanto mais você pensar sobre o assunto mais insegura vai ficar. Citando Hamlet: "a consciência nos torna covardes".
  13. Estrada é boa sim, duplicada, da pra andar a 100 km/h tranquilo, e tem pedágio também, acho que esta R$ 2,30 nos de porto belo e joinville, concessão é da Auto PIsta Litoral Sul, caso precisar de mais informações.
  14. Basicamente você vai pegar a BR 101, só seguir ela e chegará em Florianópolis. Da uma olha da no GPS ou no maps que não tem erro. O trajeto leva umas 5 horas no máximo (sem trânsito), mas dependendo o horário você vai pegar trânsito lento na parte de Joinville x Itajaí. Lugares no caminho pra conhecer tem vários, vindo de Ctba você desce a Serra que é muito bonita, depois tem Joinville que tem umas coisas históricas interessantes, Itajaí que vale ver o farol do atalaia, a praia brava, depois Balneário Camboriú, tem a praia central, a interpraias que são várias praias mais afastadas que ligam Balneário a Itapema, em Itapema tem um mirante que da uma visão bonita da região. Isso é o que lembro de cabeça, mas com certeza existem outros locais bacanas pra se conhecer no caminho.
×
×
  • Criar Novo...