Ir para conteúdo

lucasrto

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Sobre lucasrto

  • Data de Nascimento 01-04-1990

Bio

  • Ocupação
    Bombeiro Militar

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ótimo relato cara! Muito bem ilustrado pelas fotos. Eu baixei esse app que você indicou mas não consegui achar essas rotas lá. Você só utilizou o mapa para desenhar a roto na imagem ou existe uma forma de baixar essas rotas específicas? Muito obrigado!
  2. Não sei se você já foi.. mas só percebi esse post agora. Você tem nove dias inteiros ou nove dias contando ida e volta? Se for contando ida e volta eu te falaria que é bem apertado. Pq você acaba perdendo o primeiro e o último dia, ou dependendo dos horários do seu vôo até mais. Tutóia o passeio é meio que padronizado. É o passeio pelo Delta do Parnaíba, que dá para ser feito pela cidade de Parnaíba também. Barreirinhas são os passeios aos lençóis.. são três os principais lá. Meio padronizado também. E Jeri eu não fiz nenhum passeio.. fui a praia principal, a praia que fica a direita, que tem mais ondas e também fui caminhando até a pedra furada para ver o por do sol. Realmente Santo Amaro fica distante.. mas se você voltasse por São Luiz ficaria mais fácil. O que vai te matar nessa viagem é a volta. Boa sorte!
  3. Olá! Então.. a viagem foi ótima! Achei o planejamento bom. Talvez eu ficaria um pouco menos em Jeri, não achei lá isso tudo que falavam. Os deslocamentos foram bem o que tava planejado aí mesmo. Sempre tem formas de chegar de um lugar pro outro.. só ir perguntando pra galera. O que ocorre é que as vezes fica muito caro pra quem tá sozinho. Estávamos em três pessoas, com nossas mochilas pequenas, o que era bom pra dividir os custos. De Tutóia para Barra Grande (até a rodoviária de BG, que fica na cidade que não lembro o nome) nós fomos em um carro particular com um morador. Tente negociar preço lá.. acho que já se acostumaram com turista gringo, aí a galera as vezes parece não fazer muita questão. Você tem alguma dúvida mais específica? Dica, o melhor lugar de TODA a Rota pra mim é Santo Amaro. Talvez fosse melhor fechar a viagem lá também.. depois de ficar SOZINHOS nas lagoas em Santo Amaro, que inclusive são as mais bonitas também, certas coisas perdem um pouco a graça. O trekking de 3 dias também deve ser interessante.. na época eu pensei que seria algo de outro mundo de desgastante.. mas acaba que a gente anda bem dentro do parque e é muito tranquilo. Talvez voltaria lá só para fazer a travessia. Boa viagem!
  4. Quanto tempo você acha que seria bacana de ficar lá considerando que quero ir no Parque da Universal cara? Uma noite, 2 dias inteiros e indo embora na outra manhã dá tranquilo né? A parte de Chinatown nem tenho interesse de conhecer pq vou ficar 5 dias na China antes de ir pra Tailândia. Para entrar na ilha de Sentosa não paga nada não né? Ou paga? Li umas informações e fiquei confuso. Sei que tenho que pagar pros parques e tal..
  5. Obrigado pelas dicas Camila! Eu pretendo ficar esses 3 dias em Chiang Mai pq pretendo ir um dia a Chiang Rai (ainda estou pensando em pernoite lá ou não) e um dia no Elephant Nature Park. Pelo que eu vi de Cingapura e de Kuala Lumpur as duas cidades não teriam taaanta coisa assim pra ver. Em Cingapura eu estava pensando em ir no parque da Universal, apesar de já ter visto que ele é bem pequeno. Em KL pensei em passeio pela cidade e conhecer as Batu Caves, mas não sei se vale a pena ficar dois dias lá. Pensando em talvez aumentar um dia em Phi Phi e diminuir em KL. Se tiverem mais sugestões eu aceito pessoal! Obrigado! Algo imperdível na região que valeria a pena ver? Andei vendo as coisas sobre Halong Bay e Vietnan mas desanimei um pouco com a questão do visto, pq já viajo agora dia 15 de março e não to com muuito tempo para resolver muitas coisas.
  6. Muito legal o Post sobre o Camboja! Pois é. Estou tendendo mais a deixar o Camboja no roteiro e tirar Koh Tao. A dúvida é o que fazer com esse tempo extra. Acho que vou tentar passar uns 2 dias em Cingapura e depois 2 em Kuala Lumpur mesmo. Mas ainda estou pesquisando. Aceito sugestões pessoal Obrigado!
  7. Boa tarde @Alysson_correia! Então cara. Eu vi por alto esse Asean Pass e pra mim acho que não é tão interessante, mas confesso que não cheguei a pesquisar e levantar valores mais a fundo. Eu tô indo de Air China. Paguei 3800 mas vou fazer dois stopovers na ida. Vou ficar 1 dia e meio em Madri e 5 dias na China (visto livre em Pequim e Xangai até 6 dias). Uma coisa ruim da Air China é que a bagagem de mão permitida é só 5kg. O que acaba prejudicando quem quer viajar sem despachar né.. fica bem complexo. Mas tem franquia de bagagem para despachar, se não me engano, de 20 kg. Um possibilidade que estou cogitando no meu roteiro seria ao invés de ir para Koh Tao descer para Cingapura e/ou Kuala Lumpur e talvez aumentar um dia em Phi Phi. Pelo que vi, chegar em Koh Tao não é muito prático e os vôos para Koh Samui (ilha mais próxima que tem Aero) são bem carinhos.
  8. Tenho minhas dúvidas se vou gostar de Siem Reap também. A intenção maior é conhecer o complexo de Angkor Wat. Tô pensando em talvez passar só um dia completo lá para visitar o Ankor Wat e ir embora no dia seguinte, porém não saberia onde colocar o dia extra. Apesar de ter bastante vontade de conhecer Bali a galera fala que não vale a pena sair pra lá com menos de 10 dias para a região, em função dos tempos de deslocamento e preços. Sobre Koh Lipe eu também avaliei, mas achei que talvez já tivesse praia demais. Alguém recomenda algum outro rolé? Alguma alteração? Obrigado Karen e FM
  9. Bom dia galera da mochila! Estou comprado em Air China para viajar para Tailândia em março/abril 2018. Vou parar um dia em Madri, 5 dias em Pequim e depois chego em Bangkok. Tô pensando no que fazer ainda e se coloco ou não outro destino, como por exemplo Cingapura, Khao Sok, Ilhas Similan. Atualmente tô pensando em fazer o seguinte: Bkk Bkk - Krabi - Ao Nang Ao Nang Ao Nang Ao Nang Ao Nang - Phi Phi Phi Phi Phi Phi Phi Phi - Ko Tao ko tao ko tao ko tao ko tao ko tao - siem reap siem reap siem reap siem reap - chiang mai Chiang Mai Chiang Mai Chiang Mai Chiang Mai - Bkk Bkk Bkk Bkk Alguém tem alguma sugestão? Eu fiquei bem em dúvida se não valia a pena tirar uns dias aqui e ali para conhecer outro lugar como Cingapura, ou tentar ir em algum outro lugar na Tailândia. Alguém tem alguma sugestão? Obrigado pessoal! Abraços
  10. Ainda estou montando meu roteiro. Vou em março/abril. Pelo que pesquisei Ko Lipe parece ser bem mais calmo e mais caro. Você já conseguiu se decidir?
  11. Você acha que não tem diferença de preço nos vôos cara? Eu tô começando meu planejamento para março mas minha ideia era comprar todos os vôos inclusive para poupar tempo. Vou ficar 25 dias na Tailândia. Pensando em talvez ir para o Camboja ou Laos.
  12. lucasrto

    Delta do Parnaíba

    Olá Suelen. Eu tô com viagem planejada para rota das emoções agora dia 20 de junho até 9 julho. Meu roteiro tá nesse link aqui do fórum. rota-das-emocoes-jun-jul-2017-completao-20-dias-t144562.html Se tiver algo em comum ou quiser trocar umas ideias manda msg lá
  13. Oi Maira. Vou coincidir algumas data com você durante a Rota. Fiz um esboço do meu roteiro aqui no site. Se quiser dar uma olhada e comentar lá. rota-das-emocoes-jun-jul-2017-completao-20-dias-t144562.html
×
×
  • Criar Novo...