Ir para conteúdo

lucasrto

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por lucasrto

  1. Em 20/01/2019 em 12:27, fredbittmag disse:

    Conheço bastante Península de Maraú e garanto que não irá se arrepender. Sugiro ficar hospedado em Barra Grande e deslocar-se até Taipus de Fora para mergulhar, pois o deslocamento é tranquilo, inclusive para quem não for de carro pois possui diversos veículos conhecidos por "jardineiras" que fazem isso diversas vezes ao dia. Não sei maiores detalhes pois sempre fui de carro próprio. Quanto à Morro de São Paulo, é um local bonito também mas muito mais movimentado e "bagunçado" do que Taipus de Fora/Barra Grande.  

     

    Você foi recentemente de carro pra lá cara? Tô pensando se vou pra lá de carro pequeno (gol g5) ou de avião e alugo um carro mais alto a partir de Ilhéus.

    Ouvi dizer que a pouco tempo ocorreram umas obras que melhoraram o acesso, mas só encontro informações bem antigas relatando ser terrível o deslocamento por lá.

    Obrigado!

  2. Não sei se você já foi.. mas só percebi esse post agora.

    Você tem nove dias inteiros ou nove dias contando ida e volta?

    Se for contando ida e volta eu te falaria que é bem apertado. Pq você acaba perdendo o primeiro e o último dia, ou dependendo dos horários do seu vôo até mais.

    Tutóia o passeio é meio que padronizado. É o passeio pelo Delta do Parnaíba, que dá para ser feito pela cidade de Parnaíba também.

    Barreirinhas são os passeios aos lençóis.. são três os principais lá. Meio padronizado também.

    E Jeri eu não fiz nenhum passeio.. fui a praia principal, a praia que fica a direita, que tem mais ondas e também fui caminhando até a pedra furada para ver o por do sol.

    Realmente Santo Amaro fica distante.. mas se você voltasse por São Luiz ficaria mais fácil. O que vai te matar nessa viagem é a volta.

    Boa sorte!

  3. Olá!

    Então..

    a viagem foi ótima! Achei o planejamento bom. Talvez eu ficaria um pouco menos em Jeri, não achei lá isso tudo que falavam.

    Os deslocamentos foram bem o que tava planejado aí mesmo. Sempre tem formas de chegar de um lugar pro outro.. só ir perguntando pra galera. O que ocorre é que as vezes fica muito caro pra quem tá sozinho. Estávamos em três pessoas, com nossas mochilas pequenas, o que era bom pra dividir os custos. De Tutóia para Barra Grande (até a rodoviária de BG, que fica na cidade que não lembro o nome) nós fomos em um carro particular com um morador.

    Tente negociar preço lá.. acho que já se acostumaram com turista gringo, aí a galera as vezes parece não fazer muita questão.

    Você tem alguma dúvida mais específica?

    Dica, o melhor lugar de TODA a Rota pra mim é Santo Amaro.

    Talvez fosse melhor fechar a viagem lá também.. depois de ficar SOZINHOS nas lagoas em Santo Amaro, que inclusive são as mais bonitas também, certas coisas perdem um pouco a graça.

    O trekking de 3 dias também deve ser interessante.. na época eu pensei que seria algo de outro mundo de desgastante.. mas acaba que a gente anda bem dentro do parque e é muito tranquilo. Talvez voltaria lá só para fazer a travessia.

    Boa viagem!

    • Gostei! 1
  4. 6 horas atrás, viniciushas disse:

    Singapura pode até não ter taaaaanta coisa pra fazer, mas é muito legal ir pra lá.... Foge muito do resto da região, tudo é muito organizado e limpo. Subir no Marina Bay Sands é muito bacana. E o parque em frente ao hotel (gardens by the bay) é simplesmente imperdível.

    Fora isso dá pra passear pela cidade e conhecer os bairros chinês, indiano e árabe, além de ver a forte influência britânica das construções, dar uma volta na roda gigante, ir na ilha Sentosa, onde além do Parque da Universal tem outras diversas opções de lazer.

    Singapura foi um dos lugares mais surpreendentes que eu já conheci no mundo (até porque não esperava muito de lá)... a única coisa ruim é que os preços das atrações são de primeiro mundo, nada é barato como no resto do sudeste asiático.

    Quanto tempo você acha que seria bacana de ficar lá considerando que quero ir no Parque da Universal cara?

    Uma noite, 2 dias inteiros e indo embora na outra manhã dá tranquilo né?

    A parte de Chinatown nem tenho interesse de conhecer pq vou ficar 5 dias na China antes de ir pra Tailândia.

    Para entrar na ilha de Sentosa não paga nada não né? Ou paga? Li umas informações e fiquei confuso. Sei que tenho que pagar pros parques e tal..

  5. Obrigado pelas dicas Camila! 

    Eu pretendo ficar esses 3 dias em Chiang Mai pq pretendo ir um dia a Chiang Rai (ainda estou pensando em pernoite lá ou não) e um dia no Elephant Nature Park.

    Pelo que eu vi de Cingapura e de Kuala Lumpur as duas cidades não teriam taaanta coisa assim pra ver. Em Cingapura eu estava pensando em ir no parque da Universal, apesar de já ter visto que ele é bem pequeno. Em KL pensei em passeio pela cidade e conhecer as Batu Caves, mas não sei se vale a pena ficar dois dias lá. Pensando em talvez aumentar um dia em Phi Phi e diminuir em KL.

    Se tiverem mais sugestões eu aceito pessoal! Obrigado!

    Algo imperdível na região que valeria a pena ver? Andei vendo as coisas sobre Halong Bay e Vietnan mas desanimei um pouco com a questão do visto, pq já viajo agora dia 15 de março e não to com muuito tempo para resolver muitas coisas.

  6. 18 horas atrás, camila_fr disse:

    Não tire Siem Reap! O complexo de templos é muito mais do que só o Angkor Wat (embora ele seja a cereja do bolo) e cada cantinho tem seu charme. Para conhecer os templos mais legas do complexo você vai gastar 2 dias inteiros (ou 1 dia inteiro mais 2 metades dos dias da sua chegada/partida, dependendo do horário dos voos). A cidade em si não tem nada pra fazer mesmo, embora a feirinha noturna seja bacana. O link abaixo pode te ajudar no planejamento e a decidir:

    https://umcasaleumamochila.wordpress.com/2016/05/26/cambodia-siem-reap/

    Muito legal o Post sobre o Camboja!

    Pois é. Estou tendendo mais a deixar o Camboja no roteiro e tirar Koh Tao.

    A dúvida é o que fazer com esse tempo extra. Acho que vou tentar passar uns 2 dias em Cingapura e depois 2 em Kuala Lumpur mesmo. Mas ainda estou pesquisando.

    Aceito sugestões pessoal :) 

    Obrigado!

  7. Boa tarde @Alysson_correia!

    Então cara. Eu vi por alto esse Asean Pass e pra mim acho que não é tão interessante, mas confesso que não cheguei a pesquisar e levantar valores mais a fundo.

    Eu tô indo de Air China. Paguei 3800 mas vou fazer dois stopovers na ida. Vou ficar 1 dia e meio em Madri e 5 dias na China (visto livre em Pequim e Xangai até 6 dias). Uma coisa ruim da Air China é que a bagagem de mão permitida é só 5kg. O que acaba prejudicando quem quer viajar sem despachar né.. fica bem complexo. Mas tem franquia de bagagem para despachar, se não me engano, de 20 kg.

    Um possibilidade que estou cogitando no meu roteiro seria ao invés de ir para Koh Tao descer para Cingapura e/ou Kuala Lumpur e talvez aumentar um dia em Phi Phi. Pelo que vi, chegar em Koh Tao não é muito prático e os vôos para Koh Samui (ilha mais próxima que tem Aero) são bem carinhos.

    • Gostei! 1
  8. Tenho minhas dúvidas se vou gostar de Siem Reap também. A intenção maior é conhecer o complexo de Angkor Wat. Tô pensando em talvez passar só um dia completo lá para visitar o Ankor Wat e ir embora no dia seguinte, porém não saberia onde colocar o dia extra.

    Apesar de ter bastante vontade de conhecer Bali a galera fala que não vale a pena sair pra lá com menos de 10 dias para a região, em função dos tempos de deslocamento e preços.

    Sobre Koh Lipe eu também avaliei, mas achei que talvez já tivesse praia demais.

    Alguém recomenda algum outro rolé? Alguma alteração?

    Obrigado Karen e FM

  9. Bom dia galera da mochila!

    Estou comprado em Air China para viajar para Tailândia em março/abril 2018. Vou parar um dia em Madri, 5 dias em Pequim e depois chego em Bangkok.

    Tô pensando no que fazer ainda e se coloco ou não outro destino, como por exemplo Cingapura, Khao Sok, Ilhas Similan.

    Atualmente tô pensando em fazer o seguinte:

    Bkk
    Bkk - Krabi - Ao Nang
    Ao Nang
    Ao Nang
    Ao Nang
    Ao Nang - Phi Phi
    Phi
    Phi
    Phi
    Phi
    Phi Phi - Ko Tao
    ko tao 
    ko tao 
    ko tao 
    ko tao 
    ko tao - siem reap
    siem reap
    siem reap
    siem reap - chiang mai
    Chiang Mai
    Chiang Mai
    Chiang Mai
    Chiang Mai - Bkk
    Bkk
    Bkk
    Bkk

     

    Alguém tem alguma sugestão?

    Eu fiquei bem em dúvida se não valia a pena tirar uns dias aqui e ali para conhecer outro lugar como Cingapura, ou tentar ir em algum outro lugar na Tailândia. Alguém tem alguma sugestão? Obrigado pessoal!

    Abraços

     

  10. Em 02/01/2018 em 17:55, Laura C M Botti disse:

    Olá, 

    vou passar pela Thailandia agora em Março

    e também estou nessa dúvida entre as ilhas...

    Como está o acesso a Ko Tao e Ko Lipe e qual vale mais a pena nessa época?!

    Meu objetivo é relaxar, apreciar as paisagens e alguns passeios

    Quem puder ajudar! Grata!!

    Ainda estou montando meu roteiro. Vou em março/abril.

    Pelo que pesquisei Ko Lipe parece ser bem mais calmo e mais caro.

    Você já conseguiu se decidir?

  11. Em 14/01/2018 em 09:34, peresosk disse:

    Cara não inventa moda, comprar passagem na Tailândia é tudo na hora, não amarre teu roteiro.
    Vem sussi que estou a 5 semanas aqui e não tem diferença de preços.

    Você acha que não tem diferença de preço nos vôos cara?

    Eu tô começando meu planejamento para março mas minha ideia era comprar todos os vôos inclusive para poupar tempo. Vou ficar 25 dias na Tailândia. Pensando em talvez ir para o Camboja ou Laos.

  12. Oi Eog,

    eu estou organizando meu roteiro para atravessar os Lençóis e depois seguir para Parnaíba e encontrei um serviço chamado Rota Combo, que faz vários trajetos pelo estado, inclusive esse de Barreirinhas - Parnaíba. O site é esse https://www.rotacombo.com/

     

    Vamos viajar em Julho/2017. Está planejando alguma coisa tb? Bjs

     

    Olá Suelen.

    Eu tô com viagem planejada para rota das emoções agora dia 20 de junho até 9 julho. Meu roteiro tá nesse link aqui do fórum.

    rota-das-emocoes-jun-jul-2017-completao-20-dias-t144562.html

    Se tiver algo em comum ou quiser trocar umas ideias manda msg lá

  13. Bom dia caros colegas mochileiros!

     

    Estou ainda em processo de planejamento para minha viagem para a Rota das Emoções. Em resumo é o seguinte:

    20 BHZ - SLZ

    21 São Luis p/ Santo Amaro

    22 Santo Amaro

    23 Santo Amaro

    24 Santo amaro p/ Barreirinhas

    25 Barreirinhas

    26 Barreirinhas - Atins

    27 Atins

    28 Atins

    29 Atins-Caburé-Paulino Neves-Tutóia ou Atins-Barreirinhas-Paulino Neves-Tutóia

    30 Tutóia

    1 Tutóia p/ Barra Grande

    2 Barra Grande

    3 Barra Grande

    4 Barra Grande p/ Jeri

    5 Jeri

    6 Jeri

    7 Jeri

    8 Jeri - Fortaleza

    9 FOR - BHZ

     

     

    Decidi comprar passagens com um tempo bem folgado para poder fazer a Rota sem me preocupar muito e poder ficar um pouco de tempo em cada lugar sem ficar "pipocando" de um lugar para o outro.

     

    Meu planejamento até agora, de forma mais detalhada é o seguinte:

     

    20/jun - BHZ > São Luís

    chegamos em São Luís por volta das 16h. Pretendo procurar alguma festa de São João para ir a noite.

     

    21/jun - São Luís > Santo Amaro

    Aqui ainda estou um pouco na dúvida de qual transporte pegar, entrei em contato pelo Whatsapp com duas pessoas que fazem o transporte para Santo Amaro. Uma (Denílson) sai extremamente cedo, disse que começa a passar por volta de 2h30min da manhã ::dãã2::ãã2::'> o outro (Lisboa) só começa a pegar o pessoal em São Luís depois das 9h, com previsão de chegada em Santo Amaro para depois das 16h, o que acaba inviabilizando qualquer rolê em SA no mesmo dia. A outra opção é pegar o ônibus da linha Cisne Branco que sai da rodoviária de São Luís às 6h, chega em Sangue 9:25, de lá até Santo Amaro eu acho que é mais algo em torno de 1h, chegaria em Santo Amaro antes das 11h, e talvez ainda poderia me encaixar em algum rolê que sai de tarde.

    Se alguém tiver alguma boa sugestão aqui, agradeço. ::otemo::

     

    Em Santo Amaro, marquei como imperdível os passeios das Lagoas da Gaivota e Andorinhas, Lago Santo Amaro com Lagoa das Américas.

    Ouvi algumas considerações sobre Betânia e Espigão que me deixaram em dúvida quanto aos lugares.. mas como imagino que a cidade seja muito pequena, a ideia vai ser fazer o que der, tentando dar prioridade aos primeiros que citei.

    Eu vi um relato de uma tal Praia do Viado, que tem uma foto no Instagram de uma pousada de Santo Amaro com fotos de golfinhos :shock: se alguém souber algo sobre isso.. Eu não achei mais nada e nem lembro o nome da pousada, vou ver se consigo achar e entrar em contato com eles. Mas de qualquer forma, será mais pela curiosidade.

     

    Teremos até o dia 24 para fazer tudo com calma.

     

    24/jun - Santo Amaro - Barreirinhas

    Aqui eu ouvi dizer que tem alguns transportes que fazem essa linha, então pretendo procurar saber lá em Santo Amaro mesmo, no dia que chegar. Se de tudo não der, dá para pegar o transporte até Sangue bem cedo que tem alguns transportes de lá que vão para Barreirinhas.

     

    Acredito que dê para chegar em Barreirinhas para o almoço. Aí vai ser procurar agendar os passeios.

     

    25/jun - mais um dia inteiro em barreirinhas para fazer algum passeio, ou o próprio passeio da Lagoa bonita no dia.

     

    Marquei como imperdível em Barreirinhas somente o Circuito Lagoa Bonita.

    Vi que muita gente recomenda o passeio de bóia pelo rio preguiças.. mas não me pareceu, a princípio, nada muito imperdível.

     

    26/jun - Aqui estou com dúvida entre fazer o passeio pelo Rio (voadeira) passando pelos pontos turísticos, Mandacaru, Vassouras e Caburé e combinar com o barqueiro de nos deixar em Atins ao final do percurso ou seguir direto de barco (ou toyota) para Atins.

    Vi que tem muita gente que fala bem do passeio e tal.. mas fiquei meio achando o passeio muito turistão (de uma forma ruim). Mas por outro lado, o transporte pra lá já vai ser um pouco caro mesmo, então talvez valha a pena aproveitar para já conhecer alguma coisa no percurso.

    Uma coisa ruim que estou pensando como seria é fazer o passeio levando toda a bagagem, se seria arriscado deixar no barco ou se teríamos que ir fazendo o passeio no estilo tartaruga (com a mochila nas costas).

     

    27/jun e 28/jun - Dois dias inteiros em Atins para conhecer a região.

    Passeios que marquei como imperdíveis foram lagoa Tropical e a ida até o Canto do Atins para comer o tão famoso camarão (da Luzia ou do Antônio - pelo que entendi é na mesma localidade)

    Achei interessante o passeio que fazem lá de Stand Up Paddle pelo Rio (no tripadvisor está como Aloha Atins) mas achei um pouco salgado, parece que o passeio é por volta de R$100!! ::hahaha::

     

    Vi muita gente falando que de Atins dá para ir caminhando até a área dos lençóis e praia. Pretendo dar uma ida caminhando por lá até chegar a algum lugar :D

     

    29/jun - Volta de Atins com destino final Tutóia

    Aqui estou em outro dilema. Segundo alguns relatos, é possível fazer um esquema super roots de transporte/passeio pegando um barco de Atins até Caburé, de lá um quadriciclo até Paulino Neves e então algum táxi ou ônibus/van até Tutóia. Achei interessante por ser algo diferente e o quadriciclo ir pela praia (apesar de ser aprox. 50 min direto). O maior problema é que estaremos em 3 pessoas.. não sei se a logística do quadriciclo dará muito certo pra gente.

    A outra opção é voltar para Barreirinhas via barco ou carro de linha e de lá seguir para Tutóia, só que nesse caso acho que vamos demorar bem mais, pois o caminho até Tutóia de Barreirinhas pelo asfalto dá 2h30min, levando em conto que ainda tempo que sair de Atins para chegar lá, demoraríamos, na melhor das hipóteses umas 4h. isso acaba tornando a opção "roots" interessante.

     

    Chegando em Tutóia pretendo já esquematizar o passeio do Delta para o dia seguinte, será que é muito arriscado de não conseguir? Alguém já fez o passeio do Delta por lá?

    Vi muita gente falando que por lá é mais bonito, mais fácil e etc, mas na verdade não vi ninguém que tivesse feito por Tutóia e por Parnaíba para poder falar algo com mais propriedade. Tenho a impressão que por Tutóia exista uma demanda menor desse passeio e consequentemente maior possibilidade de dar errado, pq pretendendo ficar lá somente o necessário para fazer esse passeio e no dia seguinte já partir para barra grande.

     

    30/jun - Tutóia

    Dia de fazer o passeio do Delta.

    Vi muitas coisas sobre esse passeio e confesso que fui influenciado a fazer por causa da enxurrada de boas avaliações. A princípio não estava achando algo tão imperdível. Quero ver se é possível fazer um passeio pelo delta finalizando com a revoada dos Guarás no pôr do Sol.

     

    1/jul - Sabadão - saída de Tutóia para Barra Grande.

    transporte relativamente tranquilo mas longe. Pegar um transporte (bus/van/táxi) o que achar mais barato de Tutóia até Parnaíba para então pegar outro transporte até Barra Grande no município de Cajueiro da Praia.

     

    2/jul e 3/jul - Barra Grande

    Já reservei a hospedagem aqui na Pousada do Fred.

    BG parece ser uma praia bem tranquila, descansar um pouco da nossa correria. Marquei como possibilidade de passeio lá o passeio do cavalo marinho (se não chegarmos a fazer em outro lugar) e o passeio do fraldão (que é basicamente uma descida de rio em um colete). Não achei nenhum dos dois grandes coisas.. vai depender muito de quanto teremos gasto até aqui.

     

    4/jul - Barra Grande > Jericoacoara

    Transporte que a princípio me pareceu bem complexo, inclusive o dono da pousada em Jeri, que já reservei (Hostel Visual) disse desconhecer qualquer transporte regular de BG até Jeri, me recomendando voltar até Parnaíba para então ir para Jeri. Ocorre que, achei uma empresa que faz esse transporte, com o detalhe de fazer uma parada na ida na Lagoa do Paraíso (rotacombo.com). O preço é um pouco salgado, mas acho que talvez seja a melhor opção (R$100,00).

    O bom é que já "matamos" um dos passeios imperdíveis de Jeri.

     

    5/jul até 8/jul - Jeri

    Vamos ficar no Hostel Visual

     

    no dia 8 partimos de tarde em direção a Fortaleza para pegar aquele vôo corujão de volta a BH.

    A princípio penso em pegar o Bus mesmo. Mas se achar alguém para dividir algum transfer que não seja muito mais caro. Vai depender um pouco da grana também né. Atualmente o bus+jardineira está em R$81,00.

     

    9/jul

    Chegada em BH e acabou!

     

    O tópico acabou ficando um pouco longo. Tentei consolidar nesse roteiro tudo que consegui pesquisar até agora. Ainda tenho muitas dúvidas, em especial quanto aos transportes e as reservas de hospedagens.

    Até agora só reservei Barra Grande e Jeri, então ainda tenho uma certa flexibilidade de planejamento nas cidades dos lençóis e Tutóia.

    Estou muito em dúvida se já tento reservar as hospedagens em Santo Amaro e Atins em especial, pq aparecem bem poucas opções de reserva pela internet. Até salvei alguns contatos aqui de pousadas recomendadas pela galera.

     

    Somos três pessoas viajando. Eu, minha namorada e uma amiga. Se alguém estiver com planos de estar nos mesmos lugares nos mesmos dias podemos combinar algo aí.

    O orçamento para a viagem toda por pessoa foi de R$4000,00. Vamos tentar ficar em torno disso, mas acredito que dê um pouco mais. Mas é só uma meta, não tem muita rigidez também.

    Já gastei 541,95 com passagens e imagino gastar mias uns 600 reais com transporte, 1200 com hospedagens e algo em torno de 500 com passeios. O resto é gasto com alimentação (~1200).

     

    Espero que a galera possa comentar e sugerir coisas aí!

    Obrigado!

  14. Olá Andreas.

    Eu pesquisei bastante e estou indo em 20 junho fazer essa viagem pela Rota das Emoções. Vou por São Luís e volto por Fortaleza no dia 9 julho.

    Vou escrever o meu roteiro na área de Roteiros de Viagem do fórum. Se estiver com alguma dúvida pode falar aí que eu tento ajudar.

  15. Pois é cara. Eu vi sim. Inclusive tô cogitando fazer a ida de Barra Grande para Jeri com eles, que tem uma parada na Lagoa do Paraíso. O que pensei também é que se tem essa empresa grande fazendo essas rotas deve ter também muitos outros "autônomos" fazendo os mesmos trajetos. Eu tava querendo saber é se nessa Rota Combo tem como comprar as passagens na hora ou se tem que ter alguma antecedência. Pelo que entendi a maioria dos trajetos deles é regular.

    Você sabe mais algum detalhe da Rota Combo? (digo, em relação a necessidade de reserva prévia)

    Eu tô salvando nas minhas anotações telefone de uns caras que fazem o transporte também.

    Você não animou fazer o passeio do Delta do Parnaíba não cara?

  16. Fabiano, blz irmão?

    Olha eu de novo usando seu relato para me ajudar haha

     

    Eu terei uns 20 dias de férias no meio do ano e to pensando em fazer a rota das emoções.

     

    30/06 – São Paulo X São Luis do Maranhão

    01/07 - São Luis x Alcantara

    02/07 - Alcantara x São Luis x Santo Amaro

    03/07 - Santo Amaro

    04/07 - Santo Amaro

    05/07 - Santo Amaro x Barreirinhas

    06/07 - Barreirinhas

    07/07 - Barreirinhas x Atins

    08/07 - Atins

    09/07 - Atins

    10/07 - Atins x Barreirinhas x Parnaiba x Barra Grande

    11/07 - Barra Grande

    12/07 - Barra Grande

    13/07 - Barra Grande x Jeri

    14/07 - Jeri

    15/07 - Jeri

    16/07 - Jeri

    17/07 - Jeri

    18/07 - Jeri

    19/07 - Jeri x Fortaleza

    20/07 - Fortaleza

    21/07 - Fortaleza x São Paulo

     

    Com base no disposto acima, você acha um exagero tantos dias nos lençois e em Jeri? Não preciso necessariamente ficar os 20 dias viajando e qto menos dias, menor é o custo né rsrs

    Por esse motivo, gostaria de poder aproveitar os lugares, mas também não desperdiçar tempo E DINHEIRO kkk

     

    Fora o voo que vou tentar comprar com milhas, pelas contas que fiz vou gastar uns 4 mil reais durante esses 20 dias. Você acha que é um bom número?

     

    Está dando 500 reais de deslocamento. Pouco mais de 1.100,00 em hospedagem. Passeios ainda não vi tudo, mas chutei uns mil reais em passeio e estipulei 70,00/dia entre comida e bebida.

     

    valeu brow

     

    Eu estou planejando um roteiro parecido. Já comprei as passagens. Vou dia 20/06 e volto na madrugada do dia 09/07. Total de 20 dias contando ida e volta.

     

    A princípio estou pensando em fazer assim:

    20 BHZ - SLZ

    21 São Luis - Santo Amaro

    22 Santo Amaro

    23 Santo Amaro

    24 Santo amaro - Barreirinhas

    25 Barreirinhas

    26 Barreirinhas - Atins

    27 Atins

    28 Atins

    29 Atins- Caburé-Paulino Neves - Tutóia ou Atins-Barreirinhas- Paulino Neves - Tutóia

    30 Delta Tutóia

    1 Tutóia - Barra Grande

    2 Barra Grande

    3 Barra Grande

    4 Barra Grande - Jeri

    5 Jeri

    6 Jeri

    7 Jeri

    8 Jeri - Fortaleza

    9 FOR - BHZ

     

    O meu orçamento é de 4 mil por pessoa pra tudo. Sendo que já gastei 550 nas passagens. Podemos ir trocando informações aí sobre o roteiro. Tô acabando uns detalhes e devo postar na área de roteiros pra galera poder dar uma ajudada nas dúvidas.

     

    Abraço!

  17. Olá Joanna.

    Voltando ao seu post depois de ler todos os tópicos mais recentes sobre a Rota e de pesquisar em outros sites estou tendendo a ficar em Barra Grande por ter um transporte regular (rotacombo.com) de lá para Jeri com uma parada na lagoa do paraíso.

     

    Achei muito bonita a Barra dos Remédios mas parece que ela fica bem longe das hospedagem, necessariamente tendo que fazer um passeio, enquanto em Barra Grande dá para ficar hospedado em pousadas que já são em praias interessantes.

    Se já tiver mais algo do roteiro poste aí, para irmos trocando ideias.

    Você vai quando?

  18. Muito bacana seu relato carlosesa.

    Tô planejando fazer a Rota das Emoções em junho e apesar de ter muita informação no fórum não tem muita coisa recente como a sua.

    Saberia dizer quanto foi e o tempo que demorou o translado de São Luis para Santo Amaro com o Lisboa?

    Como vou passar por muitos lugares, tô pensando em ficar dois dias inteiros em Santo Amaro, quero ir na Lagoa da Gaivota e Andorinhas e também fazer esse passeio que vai até a Lagoa das Américas. Com dois dias lá é suficiente né?

     

    Muito obrigado!

×
×
  • Criar Novo...