
Guilherme Guimarães...
Membros-
Total de itens
7 -
Registro em
-
Última visita
Reputação
0 Neutra-
Roteiro - cusco,machu picchu,nazca -maio 2015
Guilherme Guimarães... respondeu ao tópico de Lineiro em América do Sul
Fale galera,qual seria a melhor opção pra chegar em arequipa?? Por nazca ou cusco??? Valeuuu -
Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru
Guilherme Guimarães... respondeu ao tópico de masi em Peru
Com certeza galera a melhor opção é levar o dolar e fazer a troca pelo soles,fica mais apertado comprar o dolar por aqui,mas quando você chega no peru ,"todo" esse dinheiro volta pro seu bolso. Partiu dia 03/05 Sempre muito bom encontrar as dicas por aqui. -
Olá Vanessa Naveira, Estou indo em maio pro Peru,escolhi essa época baseado na ideia de que vou encontrar menos chuva,pois o melhor período pelas pesquisas que fiz são entre maio e setembro, acredito que não vai estar tão quente ainda e nem tão frio. Quanto ao banheiro não tenho certeza, mas se fosse você já me preparava pra não depender deles,afinal é uma trilha e pode não ter pontos de apoio com banheiros.Pelas imagens que vi e por relatos de pessoas que já fizeram, com certeza vale muito a pena. Espero que de tudo certo pra você, boa viagem!!!
-
Hahahha valeu pela dica meu amigo,vou fazer isso mesmo,preciso acostumar com a altitude. Valeu!!!
-
Aclimatação * pois é, mas pelo que li ,Huaraz fica 2000 metros mais alto que Cusco. To estudando qual a melhor opção justamente pra acostumar com a altitude. Valeu LiCo
-
Olá galera!!! Tenho viagem marcada pro Peru em maio,mas ainda não finalizei o roteiro, pois existem algumas dúvidas que com certeza esse tópico está ajudando muito. Então uma delas é de qual seria a melhor opção, ir de Lima primeiro pra Cuzco e MP ou pra Huaraz ??? Levando em consideração a climatização! E outros motivos também. Valeu!!
-
Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru
Guilherme Guimarães... respondeu ao tópico de masi em Peru
Pelo que li é bem melhor levar o $ pro Peru e fazer a troca .