Ir para conteúdo

EBNoronha

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Advogado.
  1. Ilha de Boipeba – Moreré. ▪ Como Chegar? Olá viajantes, tudo bem? O destino que vamos compartilhar com vocês fica situado na ilha de Boipeba conhecido como vilarejo de Moreré. A ilha margeia a região conhecida na Bahia como costa do dendê e é ponto turístico famoso, na ilha vizinha (Tinharé) é onde fica a conhecida e plural Morro de São Paulo. Com infraestrutura mais simples, Moreré se torna uma ótima opção para os viajantes que fogem dos altos preços cobrados em morro de São Paulo, e, no quesito beleza não deixa nada a desejar. Aliás, muitos pas
  2. Cara muito bom o relato parabéns, trip show, vou adicionar como um dos possíveis próximos roteiros. Abraços.
  3. Relato Show, muito bom aguardando a continuação. Muitos perrengues mas vi que no final eles fizeram a viajem melhor .
  4. Parabéns excelente relato, voltarei ao Perú e com certeza irei a Huaraz. Abraços.
  5. Olá veripetri, tudo certo, me perdoe pela demora em responder, nós gastamos acredito que na base de 100 a 120 reais dias para os dois, na época o Soles está mais desvalorizado em relação ao Real, se economizar direitinho acho que dá sim. Abraços.
  6. Obrigado Willian, realmente é muito boa, não bebi mais em Cusco porque vi aqui relatos sobre o efeito do Alcool na altitude, resolvi não arriscar kkkk ãã2::'> Abraços.
  7. Olá dr. Broca, o hostel que ficamos foi este: http://hotelsonnenthalcusco.com/, o atendimento foi bom, nos pegaram no aeroporto e não cobraram mais nada por isso. O hotel é Simples porém muito arrumado e limpo. O grande diferencial desse hostel foi o atendimento sempre foram bastantes solícitos com a gente, foram eles que nos indicaram o pessoal que organizou os passeios sem nenhuma roubada, exceto do dia do almoço indo para Ollanta . O ponto negativo é que não fica tão perto da Plaza de Armas, pagávamos 5 soles para o taxista nos levar até a plaza, ele fica perto da Estátua do inca Pachacút
  8. Olá Analy, acredito que a temperatura deve estar variando entre 7 e 15 graus em Lima, e 2 a 8 graus em Cusco e Vale sagrado, dependendo da hora do dia até mais quente um pouco, essa época não é a mais fria quem é de Sampa tira de letra, eu senti um pouco mais porque sou aqui da Bahia . Aproveitem bem Cusco e o Vale sagrado são locais lindos, em Lima é lugar de se comer bem. Para mulher é bem barato comprar prata e jóias em Pisac. Fico Feliz em ter ajudado, Abraços.
  9. Abraços Paulo, estou terminando a última parte do relato, fico feliz de ter ajudado até aqui.
  10. É isso mesmo galera ficar esperto com taxista, fui em Agosto de 2014 sempre negociava e sempre pagava metade do que eles pediam.
  11. Galera esse lance dos efeitos do soroche é bem relativo de pessoa para pessoa, fui para Cuzco em Agosto de 2014 e senti apenas no primeiro dia um pouco de dor de cabeça, tomei o soroche pills e ficou tudo certo, pelo que vi na composição combate os efeitos como dor de cabeça etc. Mas não é nada excepcional tratamento sintomático, já as mulheres que foram com a gente levaram um pouco mais tempo para aclimatar. Em Machupichu pude ver várias pessoas idosas e crianças também sem qualquer problemas.
×
×
  • Criar Novo...