Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelkusyk

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. rafaelkusyk

    companhia para viajar de moto

    Se tiver grupo me add, sou de Curitiba 4187059108
  2. Uma boa pedida seria vc passar pelas serras do rio do rastro e serra do corvo branco,não sei se está no seu roteiro mas é imperdível.
  3. rafaelkusyk

    20.000 KM NUMA 125CC Dá?

    Tópico de 2006...
  4. rafaelkusyk

    SÓ PRA GALERA DAS 125cc

    Galera vejo que muita gente tem receio de viaja com fan,intruder, ybr, enfim 125 em geral mas galera a moto aguenta muito,sou motoboy e digo q aguenta conforme o cuidado que vc teve com a moto (tirando as zero km) eu tenho uma fan e rodo com.ela o dia todo cerca de 300 km eu peguei ela com 8.000 km e ela ja está com 150.000 e até agora ela só me incomodou com a bateria e mais nada,mas o cuidado que tenho com o óleo é que faz a diferença,troco rigorosamente com 1.000 km,não dou esticada forte e nem ando com o cabo enrolado e bichona só vai,ja vi amigo compra fan zero km e estoura o motor com 10.000 km mas porque não cuido da motchola,então se vc tem uma 125 que esteja bem cuidada pode da a volta ao mundo se quiser porque ela aguenta,tanto aguenta que é mais fácil a gente não aguenta do que ela.
  5. Eu vi essa almofada em gel,so fico com um.pouco.de receio em compra e não fica bom.mesmo assim,eu to.acostumado ,trabalho de motoboy então pra mim não judia tanto,e pior q não conheço ninguém que tenha pra empresta pra fazer um teste mas vamos ver,se compra e não der certo eu vendo kkk O navio que vc fala é o buqbus?
  6. Então Robran suas dicas são maravilhosas,até ja fiz uma estimativa de gastos que ficam em torno de R$4.000,00 ,fiz todas essas coisas de ver valores de hotéis, valores de combustíveis,vou ter q trocar pneu,relação,dar uma geralzinha na magrela,mas oque tá me esquentando um pouco a cabeça é uma maneira de fazer a minha esposa fica mais confortável na garupa,uma maneira fácil e barata pois fizemos uma viagem de 1.200 km e a mulé sofreu um pouco pelo desconforto. E como vou fazer para cambiar dinheiro sem ser demais e nem acaba faltando.
  7. rafaelkusyk

    QUERO FORMAR UM MOTOGRUPO

    Aê como anda esse grupo, Ainda tá rolando? Tem grupo no whats? NOME: Rafael Kusyk FONE: (41)87059108 EMAIL: [email protected] CIDADE: Curitiba ESTADO: Paraná
  8. Tanto a ybr quanto a Cg 125 ou 150 aguenta qualquer viagem desde que esteja em condições. Aonde uma de 600 cilindradas pra cima vai às 125 tambem vão as diferenças estão nos cuidados,não força a bichinha demais,cuidar nas ultrapassagens,sempre da uma paradinha tanto pra motoca quanto pra vc também. No mais só alegria.
  9. Então galera eu tinha postado que estava afim de para o ushuaia em dezembro mas por motivo de dias estou mudando meu roteiro e se alguém estiver disposto a ir será bem vindo. Pretendo sair de Curitiba no dia 26/12/15 e meu roteiro (que ainda não está certo) seria mais ou menos o seguinte: 26/12.Curitiba -gramados RS 27/12.Gramado- Chuí RS 28/12.chui-Montevideo Ur 29/12.Montevideo 30/12.Montevideo- Buenos aires ar 31/12.Buenos aires 01/01Buenos aires- Uruguaiana 02/01Uruguaiana- ciudad del leste/foz do Iguaçu 03/01.foz do Iguaçu 04/01.foz do iguaçu-Curitiba. Esse roteiro que estou planejando e bem inicial, se alguém topar vir junto será muito bem vindo e quem tiver ideias de roteiros bacanas e quiser compartilhar será muito legal tambem. Valeu galera obrigado.
  10. No mercado livre,chama se air hawk
  11. Cara é a melhor coisa q v faz,moto muito boa,confortável,descobri q existe uns assentos q podem ser comprados para dar mais conforto ao garupa.
  12. rafaelkusyk

    Não de nada mastigado, de logo vomitado!

    Complicado...
  13. rafaelkusyk

    Não de nada mastigado, de logo vomitado!

    Culpa da internet sabia! Claro q hoje em dia ajuda e ajuda muito mas quando tinha meus bons 15 anos era na base do "seja oque deus quiser" esse era o gostoso de viajar,não tinha hora pra sair nem para voltar não tinha barraca era na lona mesmo o camping era na beira do rio,do mar,o importante nem era tanto o destino mas sim a viagem.a internet tem seu mérito mas ao meu ver(minha opinião) Ela te entrega tudo muito de mão beijada,vc quer conhecer um lugar diferente e nem precisa vc ir,claro que se vc não quer ver não olhe mas isso acaba trazendo o comodismo de perguntar ao google do que ir fuçar a verdade pra ver.
  14. rafaelkusyk

    Curitiba para Florianópolis pela serra do rio do rastro

    Por enquanto não,vai só eu e a mulher... Cara eu não tenho face,mas mande seu Zap.
  15. Fala galera,estou indo fazer essa viagem de fazer 250 eu e minha esposa no mês de abril de 2015,na verdade eu tenho algumas preocupações com a minha esposa pois apesar de ser a nossa primeira grande viagem ela nao está acostumada a viajar de moto ja eu sou motoboy e ja estou calejado de tanto anda de moto rsrs... Se alguém tiver dicas para garupa,para uma viajem um pouco mais confortável pra ela eu agradeço. Logo postarei o relato da viagem. Abs.
×