Ir para conteúdo

rafaelkusyk

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Uma boa pedida seria vc passar pelas serras do rio do rastro e serra do corvo branco,não sei se está no seu roteiro mas é imperdível.
  2. Galera vejo que muita gente tem receio de viaja com fan,intruder, ybr, enfim 125 em geral mas galera a moto aguenta muito,sou motoboy e digo q aguenta conforme o cuidado que vc teve com a moto (tirando as zero km) eu tenho uma fan e rodo com.ela o dia todo cerca de 300 km eu peguei ela com 8.000 km e ela ja está com 150.000 e até agora ela só me incomodou com a bateria e mais nada,mas o cuidado que tenho com o óleo é que faz a diferença,troco rigorosamente com 1.000 km,não dou esticada forte e nem ando com o cabo enrolado e bichona só vai,ja vi amigo compra fan zero km e estoura o motor com 10.000 km mas porque não cuido da motchola,então se vc tem uma 125 que esteja bem cuidada pode da a volta ao mundo se quiser porque ela aguenta,tanto aguenta que é mais fácil a gente não aguenta do que ela.
  3. Eu vi essa almofada em gel,so fico com um.pouco.de receio em compra e não fica bom.mesmo assim,eu to.acostumado ,trabalho de motoboy então pra mim não judia tanto,e pior q não conheço ninguém que tenha pra empresta pra fazer um teste mas vamos ver,se compra e não der certo eu vendo kkk O navio que vc fala é o buqbus?
  4. Então Robran suas dicas são maravilhosas,até ja fiz uma estimativa de gastos que ficam em torno de R$4.000,00 ,fiz todas essas coisas de ver valores de hotéis, valores de combustíveis,vou ter q trocar pneu,relação,dar uma geralzinha na magrela,mas oque tá me esquentando um pouco a cabeça é uma maneira de fazer a minha esposa fica mais confortável na garupa,uma maneira fácil e barata pois fizemos uma viagem de 1.200 km e a mulé sofreu um pouco pelo desconforto. E como vou fazer para cambiar dinheiro sem ser demais e nem acaba faltando.
  5. Tanto a ybr quanto a Cg 125 ou 150 aguenta qualquer viagem desde que esteja em condições. Aonde uma de 600 cilindradas pra cima vai às 125 tambem vão as diferenças estão nos cuidados,não força a bichinha demais,cuidar nas ultrapassagens,sempre da uma paradinha tanto pra motoca quanto pra vc também. No mais só alegria.
  6. Então galera eu tinha postado que estava afim de para o ushuaia em dezembro mas por motivo de dias estou mudando meu roteiro e se alguém estiver disposto a ir será bem vindo. Pretendo sair de Curitiba no dia 26/12/15 e meu roteiro (que ainda não está certo) seria mais ou menos o seguinte: 26/12.Curitiba -gramados RS 27/12.Gramado- Chuí RS 28/12.chui-Montevideo Ur 29/12.Montevideo 30/12.Montevideo- Buenos aires ar 31/12.Buenos aires 01/01Buenos aires- Uruguaiana 02/01Uruguaiana- ciudad del leste/foz do Iguaçu 03/01.foz do Iguaçu 04/01.foz do iguaçu-Curitiba. Esse roteiro que estou planejando e bem inicial, se alguém topar vir junto será muito bem vindo e quem tiver ideias de roteiros bacanas e quiser compartilhar será muito legal tambem. Valeu galera obrigado.
  7. Cara é a melhor coisa q v faz,moto muito boa,confortável,descobri q existe uns assentos q podem ser comprados para dar mais conforto ao garupa.
  8. Por enquanto não,vai só eu e a mulher... Cara eu não tenho face,mas mande seu Zap.
  9. Fala galera,estou indo fazer essa viagem de fazer 250 eu e minha esposa no mês de abril de 2015,na verdade eu tenho algumas preocupações com a minha esposa pois apesar de ser a nossa primeira grande viagem ela nao está acostumada a viajar de moto ja eu sou motoboy e ja estou calejado de tanto anda de moto rsrs... Se alguém tiver dicas para garupa,para uma viajem um pouco mais confortável pra ela eu agradeço. Logo postarei o relato da viagem. Abs.
  10. Então Anderson, a gente vai no dia 10/04 e volta dia 12/04 isso se não tiver chovendo né kkk
  11. Fala galera,estou indo fazer essa viagem de fazer 250 eu e minha esposa no mês de abril de 2015,na verdade eu tenho algumas preocupações com a minha esposa pois apesar de ser a nossa primeira grande viagem ela nao está acostumada a viajar de moto ja eu sou motoboy e ja estou calejado de tanto anda de moto rsrs... Se alguém tiver dicas para garupa,para uma viajem um pouco mais confortável pra ela eu agradeço. Logo postarei o relato da viagem. Abs.
×
×
  • Criar Novo...