Ir para conteúdo

adrianofigueir

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra
  1. Aqui vai o meu relato da experiência que tive com essa mochila, espero que sirva de ajuda para quem está em dúvidas se deve ou não compra-la: Comprei a mochila a 3 anos, logo na primeira trilha a peça de nylon que regula a altura da alça estourou, improvisei um nó e finalizei a minha viagem, ao retornar abri uma reclamação para a empresa e eles se comprometeram a realizar o conserto. Consertaram e a mochila voltou a "ativa". Logo na próxima viagem o mesmo problema aconteceu, desisti de tentar entrar em contato com a marca e realizei o reparo eu mesmo, comprei reguladores de alças de alumínio na china, paguei 5 reais no par e coloquei no lugar, nunca mais tive problemas com essa peça. Retornei de mais uma aventura com ela ontem, mais uma vez a mochila veio a dar dor de cabeça, o costado da mochila possui internamente uma placa mais dura para ajudar a sustentar a mochila além da haste de alumínio. Pois bem, esse danado criou uma lombada bem no meio das costas, o que tornou a experiência com essa mochila ainda mais problemática e agora dolorosa. Então caro amigo aventureiro, aqui está este relato para você poder medir e pesar para saber se deve ou não fazer a compra de uma Nautika Intruder 80L. É uma mochila bem grande, tem um preço bem acessível, mas com 100 reais a mais é possível encontrar mochilas com melhor qualidade. Espero que a Nautika reconheça os problemas e faça os poucos ajustes necessários no projeto para que esta mochila em uma próxima geração venha a ser um produto melhor, que não deixe o aventureiro na mão justamente aonde ele mais precisa. Mas ela serviu como aprendizado do que não pode ter em uma mochila. Pelo menos Hahahah.
  2. Aqui vai o meu relato da experiência que tive com essa mochila, espero que sirva de ajuda para quem está em dúvidas se deve ou não compra-la: Comprei a mochila a 3 anos, logo na primeira trilha a peça de nylon que regula a altura da alça estourou, improvisei um nó e finalizei a minha viagem, ao retornar abri uma reclamação para a empresa e eles se comprometeram a realizar o conserto. Consertaram e a mochila voltou a "ativa". Logo na próxima viagem o mesmo problema aconteceu, desisti de tentar entrar em contato com a marca e realizei o reparo eu mesmo, comprei reguladores de alças de alumínio na china, paguei 5 reais no par e coloquei no lugar, nunca mais tive problemas com essa peça. Retornei de mais uma aventura com ela ontem, mais uma vez a mochila veio a dar dor de cabeça, o costado da mochila possui internamente uma placa mais dura para ajudar a sustentar a mochila além da haste de alumínio. Pois bem, esse danado criou uma lombada bem no meio das costas, o que tornou a experiência com essa mochila ainda mais problemática e agora dolorosa. Então caro amigo aventureiro, aqui está este relato para você poder medir e pesar para saber se deve ou não fazer a compra de uma Nautika Intruder 80L. É uma mochila bem grande, tem um preço bem acessível, mas com 100 reais a mais é possível encontrar mochilas com melhor qualidade.
  3. Olá pessoal, Sou de Brasília-DF, apesar de termos muitos atrativos naturais como cachoeiras e trilhas por perto, sinto falta de locais para acampar que sejam um pouco desconhecidos da grande maioria. Alguém pode indicar? Estou interessado em acampar e praticar o bushcraft, porém não sei aonde poderia ir. Um abraço!
×
×
  • Criar Novo...