Ir para conteúdo

camisro

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Prô de Geo
  1. Oi Adriano! É verdade, vc tem razão. Se tiver o SUS já está ótimo... Quanto ao meu plano de saúde, só cobre estado de SP pois é vinculado a EMAE, empresa que meu irmão trabalha. Qdo viajo dentro do estado estou tranquila, mas qdo saio tenho que pegar um seguro pois estou completamente descoberta. Então buscarei um seguro pela remoção, estava pesquisando errado. Obrigada pelas dicas =)
  2. Boa noite! Após vasculhar na net, nos tópicos da comunidade e falar com uma seguradora (TravelAce) venho pedir auxilio de vocês. Desde já agradeço a atenção. Vou para o interior do estado do Amazonas no próximo mês. Estou em busca de um bom seguro viagem. O destino fica a mais de 1h30 de barco - ao Norte - de Tefé. Falei com a Travel Ace que me disse que não tem nenhuma clinica credenciada lá. Já tive que usar a Travel na Bolívia-Chile - por reembolso - e foi trevoso. Gastei 8 mil reais mas fui reembolsada em 2 mil...Fiquei no vermelho por um ano por causa disso. Enfim... Alguém aqui que conhece de seguros, ou foi pra lá, que manje, que possa me ajudar, por favor? Muito obrigada! Cordialmente, Camila
  3. Olá! Por favor, vcs que foram a SPA puderam ver ser tem caixa eletrônico lá? Pelo site (MC) eu não estou achando... estou fazendo as contas, acho que irei sacar por lá mesmo... só tenho como pegar $ lá, vou entrar pela Bolívia... Muito obrigada!
  4. camisro

    Nobres

    Obrigada Valdemar! Meus agradecimentos chegam tarde, rsrs (perdi a senha, agora q consegui recuperar). Puxa vida... há + de 2 anos quero ir pra Nobres e região mas não consigo justamente por causa do carro. Eu não quero e não vou alugar carro, até pq não posso, minha carta é nova, sai bem caro e pq eu não quero. Prefiro gastar esse dinheiro com mergulho com cilindro que sei q tem por lá, nas redondezas... Lamentável o tratamento dispendido a quem lá trabalha. Neste ínterim, tentei novamente vários contatos com os caras de lá: ninguém me responde... Sei lá, peguei bode: já que não querem meu $ lá, só pq não vou com carro "próprio" resolvi gastar em outros lugares. Quem sabe quando começarem a tratar melhor as pessoas (funcionários e desmotorizados) eu vá pra lá. No Jalapão, onde tudo é afastado de tudo, eu fechei tudo em Palmas e com o veículo 4x4 da agência... Chateada... Desculpem o desabafo... Lá, que é perto de Cuiabá, os caras não movem uma palha pra resolver isso
  5. camisro

    Huayna Picchu

    Olá! Voltei de MP com uma sensação de incompletude por não ter subido na HP... Na próxima viagem farei a Trilha Inca Clássica e pretendo subir a HP e a Montanha MP. Pergunto aos colegas mais experientes: preciso de 2 ou 3 dias para isso? Sou preguiçosa e sei q alguns meses antes vou ter me exercitar, ou seja, eu corro atras do busão e já estou morrendo, rs. Obrigada!
  6. camisro

    Nobres

    Olá gente! Tudo bom? Li atentamente o fórum mas percebi q vcs foram de carro próprio ou alugado. E vi tb q as pousadas/ operadoras não oferecem opções para quem não vai com carro (nem respondem aos e-mails e qdo respondem dão uma péssima impressão, parece que não querem a galera 'desmotorizada')... Por gentileza, alguém conhece alguma alternativa a isso? Objetivo hospedar-me em Bom Jardim mas preciso de transfer entre os atrativos e pousada. Obrigada, Camila
  7. Oie gente! Escrevo aqui pois não achei um tópico específico sobre o local: as Ilhas dos Açores. Estive xeretando e o lugar é muito bonito, parece ter bastante a se fazer, bem ecoturístico, que é o q gosto. Bem, minha dúvida é a seguinte: nos meios dos anos tenho um curto recesso de no máximo 10 dias. Pensava em dividir esse tempo entre Lisboa, Porto, Açores e Madeira. Mas tem duas coisas: qto + se corre menos se vê e se sente o lugar e quero incluir pelo menos um dia de mergulho nos Açores. Assim estou pensando em ir só pra lá... E voltar em outra ocasião - existência, rsrs - para conhecer Lisboa e arredores. Mas me pego pensando se não seria muito tempo ou exagero para as Ilhas, mas qto mais xereto mais encantada fico... é o velho dilema de quem tem grana curta... Pretendo que seja a minha primeira mochilada, vou só e usar o transporte coletivo. O que vcs acham? Desde já, muito obrigada =)
  8. Saudações! Que postagem incrível! De vez em quando leio coisas aqui mas não comento (por não ter nada a acrescentar pois pouco viajei e não fiz mochilão ainda) mas esta foi demais. Obrigada! Tenho muita vontade de conhecer a Ilha da Madeira e os Açores, nem sai do Brasil ainda e não sou trilheira, mas lendo fiquei com vontade, além de sublinhar os arquipélagos na minha listinha de viagem, um dos poucos desejos além Brasil.
×
×
  • Criar Novo...