Ir para conteúdo

FlavioToc

Membros
  • Total de itens

    211
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Posts postados por FlavioToc

  1. Em 17/09/2020 em 20:50, Cauê Fassina disse:

    @StanlleySantos Cara muito obrigado!! Não conheço essa marca, mas vou pesquisar, eu estou pensando em comprar a Quechua 2 seconds B&F 3 pessoas, ela tem entradas de ar dos dois lados, e na frente e atrás, e é branca, seria uma boa? 

    https://www.decathlon.com.br/barraca-de-trilha-2-seconds-fresh-black-3-pessoas-quechua/p?event_category=vitrines_product&event_action=click&event_label=middle_similares

    Tenho uma Quechua como esta e recomendo. Tem aberturas em três lados deixando bem ventilada e fica muito escura pela manhã e mesmo durante o dia tem que ligar uma lâmpada para ver em seu interior. O que é muito bom para dormir especialmente no nordeste que o dia amanhece muito cedo lá pelas 4:30h. Mas se acampar no sol, bem, aí não dá. Tem que ter a sombra de árvores.

  2. Uma bela viagem. Parabéns! Vou assistir todos os vídeos e te fazer algumas perguntas depois. Gostei muito e é exatamente o roteiro que nós estamos querendo fazer, com sorte em 2021. Também pretendemos acampar além de tudo é uma forma mais segura (quanto ao covid). Desde já uma pergunta qual o saco de dormir que vocês usaram já que passaram por uma gama grande de temperaturas? Quando puder coloque mais vídeos que serão super bem-vindos. Obrigado por compartilhar conosco.

  3. @D FABIANO Obrigado! O Chile não é o mar de rosas pregado pelos liberais, aqueles que dizem ser um exemplo a ser seguido, que parece um país europeu situado na América Latina. Não sabia que ele era tão rico. Vi um documentário na Netflix (Rotten) sobre o abacate e seus impactos na situação econômica das pessoas e o meio ambiente me surpreendeu demais como é isso possível.

    • Gostei! 1
  4. @D FABIANO Muito bem lembrado. Antes de viajar verificar a situação política e econômica que o país está passando. Nesse caso com uma situação bem tensa, imagino o mesmo por aqui perto das próximas eleições. Mesmo conhecendo um país após passado um tempo a situação pode mudar totalmente, está acontecendo muita indignação pelo mundo. Creio que esta pandemia vai acelerar muitas mudanças e forçar a uma adaptação de ideias, que espero resulte um mundo melhor.

  5. Eu compraria agora pois não acredito muito nas ofertas em geral das Black Fridays. A Decathlon anda com liquidação em vários itens. Eu acabei de comprar uma coisa para adicionar ao meu material de camping. Sugiro que veja um vídeo montando uma Fresh & Black 2 Seconds e dependendo do teu modo de viajar compre uma para três  pessoas para ter onde guardar suas coisas com folga. Uma assim cabe um colchão inflável de casal e sobra um bom espaço nas laterais.

    • Gostei! 1
  6. Eu sugiro a Arpenaz 3 pessoas Fresh e Black, Quechua. Tenho uma é rápida de montar e desmontar e é muito escura o que faz a diferença se acampar no nordeste onde o sol nasce muito cedo. É tão escura que até de dia tem que acender uma lanterna para enxergar dentro. Se escolher esta primeiro experimente montar algumas  vezes em casa (há vídeos no YouTube explicando) é bem simples mas é bom se familiarizar. É leve mas é para quem acampa de carro, devido ao diâmetro dela fechada.

    • Obrigad@! 1
  7. Muito bem redigido, fez-me recordar de minha viagem ao Peru no ano passado. A Foi uma pena não terem conhecido o Monastério de Santa Catalina, é cheio de histórias e uma visão dos costumes, funcionava como uma pequena cidade. Arequipa é para os brasileiros uma cidade subestimada e quase não há relatos sobre ela. Ollantaytambo todos só passam e vale e muito pernoitar e passar uma manhã  antes de seguir para Aguas Calientes, ou na volta. Belíssimas fotos.

    • Gostei! 1
  8. Teus vídeos ficaram muito bons. Fiz esta viagem em março de 2019. Tu tiveste o mesmo problema que eu, o céu muito nublado em San Blás e Bocas del Toro. Agora, imagine como seria se estivesse o céu azul. O Panamá é um dos países mais chuvosos do mundo e San Blás e Bocas tem uma pluviosidade imensa como um ou o mais chuvoso do mundo. Fora isso, os preços alto no Panamá e o dólar nas alturas agora, uma viagem maravilhosa.

  9. Belíssimo destino, ótima escolha, sendo um destino bem diferente para lua de mel. Ou seja é para quem não tem frescura e ama a natureza. Não encontrei foi o período que vocês foram. Qual foi? Quanto custou o passeio de balão? Talvez eu volte a fazer umas perguntinhas, pois queremos muito conhecer a Namíbia.

    • Gostei! 1
×
×
  • Criar Novo...