Ir para conteúdo

FlavioToc

Membros
  • Total de itens

    154
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Respostas postados por FlavioToc


  1. Para ir de Palmas para Carolina as opções que conheço são:

    - de avião, pela Passaredo, até Araguaína e de lá com um micro ônibus até Filadélfia-TO. A Passaredo vorrá de Palmas até Araguaína o dia 23/10 depois não terão mais voos para lá.

    -de micro ônibus até Araguaína e de lá outro até Filadélfia. Até Filadélfia direto  tem menos opções.

    -de ônibus até Araguaína e de lá outro micro ônibus.

    - Micro ônibus: Cabral transportes (63) 3421-4931

    - ônibus: http://www.buenoviagens.com.br/

    - Micro ônibus: http://cooperban.blogspot.com/2008/01/horarios.html

    Talvez não tenha entendido porque Filadélfia como o destino final. É que esta fica de um lado do rio Tocantins e Carolina do outro. Veja no Google Maps.


  2. 22 horas atrás, André Argentino disse:

    Olá, 

    Parabéns pelo relato! Utilizar as informações compartilhadas por aqui é muito válido, e pra isso acontecer, é necessário que o viajante retorne ao fórum para ajudar os outros...

    Agora em dezembro volto ao Peru, desta vez passando por Huaraz e Lima que ficaram de fora da minha primeira vez por lá. Quanto a Huaraz, farei a Cordilheira Blanca. Vejo muitas pessoas falando de contratação de agências para fazer o percurso mas gostaria de saber se consigo fazer de modo independente (levando meus suprimentos e acampando nas áreas próprias), sabe me dizer se é possível?

    Tenho alguma experiência em trekking na altitude e isto para mim não seria um problema.

    Desde já agradeço!

    Veja esta trilha no Wikilocs. A vantagem de fazer com uma agencia é não ter que carregar peso. O preço era 250 soles tudo incluíco, bem barato. https://pt.wikiloc.com/trilhas-trekking/trek-santa-cruz-4d-3n-vaqueria-cashapampa-peru-14857003

    Um problema de levar suprimentos é que a cidade tem pouca oferta de supermercados, os que tem são pequenos.

    • Gostei! 1

  3. A maneira mais rápida de se chegar a Tânger é apanhar o ferry em Tarifa (Espanha), que demora apenas 35 minutos a fazer a travessia. Em alternativa, pode-se apanhar o ferry em Algeciras, só que demora muito mais tempo, umas três horas. Ou pode voar de Lisboa pela Easyjet ou Vueling, creio que a melhor opção é de avião porque há tarifas bem baratas.

    • Gostei! 1

  4. Compre quando já souber pouca ou estiver na cidade.on-line nas empresas que citei. Há várias e com muitos horários, estou falando dos ônibus top. Creio que para novembro com menor fluxo talvez dê para comprar na hora. Aliás, em novembro, como chove, tem que dar sempre uma folga na programação e comprar na hora é uma possibilidade.

    Agencia Akilpo só para ver pela internet os tours e trekkigs os preços deles são caros. Fiquei no Hostal Mirador Andino , que recomendo e lá eles providenciaram tudo. Tente este WhatsApp 043 997 833 429 (Pedro);  959 339 707 (Sheyla) procure o prefixo internacional do Peru, não me lembro. O Pedro é brasileiro, pessoa maravilhosa, ela é peruana e meio fechada, não resolve muito. O que eles não fizerem te encaminham, deixe para marcar lá. Os preços são baratíssimos. O hostal foi o mais barato, uns 60 soles para o casal com vista de frente.

    Quanto ao panorâmico do ônibus o trecho de Arequipa para Puno e de Lima para Huaraz (e vice-versa) são assustadores.

    Em meu relato estive preocupado com a logística dos destinos (alta temporada). Creio que você não precisará de tanto.

    Boa viagem.


  5. Quanto a especificamente as Montanhas Atlas há muitas atividades inclusive subir o Toubkal que fica 63 km ao sul da cidade de Marrakech, no Parque Nacional de Toubkal e tem bastante matérias no Google (procure também em espanhol e inglês).

    Fiz este relato de nossa viagem. As montanhas Atlas com neves eternas são inesquecíveis e magestosas. Atravessa-las era um desejo antigo.

     

     

×
×
  • Criar Novo...