Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kaiqstos

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Kaiqstos

    Dúvida acerca do Copa Hostel - RJ

    Olá Mochileiros! Hostel é justamente o lugar feito para economizar. Entretanto, hoje já não basta o preço que não é lá tão é conta, ainda existem algumas taxas incovenientes. Uma delas me pegou após realizar as reservas nesse hostel (Copa Hostel). Olhei todo o regulamento e, após confirmação de reserva, o hostel me informou por e-mail que também seria lançada taxa de R$36,20 sem apresentar nenhum motivo, sem nenhuma transparência. Ainda existe a taxa de R$30 pelo chaveiro que deve ser pago na hora (segundo o site). No final das contas, acabei comprando gato por lebre. Já aconteceu com alguém? Alguém já viu essas taxas em algum hostel? Se eu comprar em sites alternativos eu evito as taxas (booking, hostelling etc.)? Obrigado.
  2. Kaiqstos

    Portugal - Nacionalidade - Pai falecido

    Aproveitando o seu post, minha bisavó era portuguesa. Eu consigo retirar cidadania?
  3. Kaiqstos

    Transferência de milhas.

    Muito obrigado pessoal. Pelo visto, vou ter que resgatar alguma outra coisa, porque o call center do banco informou que não transferem.
  4. Kaiqstos

    Transferência de milhas.

    Olá mochileiros. Alguém já tentou transferir menos que 10.000 pontos para algum dos programas de milhas na primeira transferência? Eu gostaria de transferir pontos do Santander que já estão quase vencendo para Azul/Smiles, porém o limite mínimo para a primeira transferência é de dez mil e eu não tenho isso tudo, falta pouco menos de dois mil. Já até ouvi alguns relatos de gente que até conseguiu, mas nada que me pareceu verídico. Alguém aqui já tentou e, de fato, conseguiu?
  5. Kaiqstos

    Abandonar conexão.

    Olá mochileiros, Um amigo meu fez uma reserva que parte de Vitória e tem como destino final Miami. Entretanto, o mesmo mora em São Paulo. Os trechos são VIX-GRU-MIA-GRU-VIX. Ele gostaria de tomar apenas os voos GRU-MIA e MIA-GRU. Existe a possibilidade dele embarcar/desembarcar somente em Guarulhos? Já aconteceu isso com alguém? O "no-show" poderia cancelar sua reserva?
  6. Kaiqstos

    O que fazer sozinho em São Paulo?

    Kaiqstos , onde fica esse mirante? http://www.cidadedesaopaulo.com/sp/o-que-visitar/pontos-turisticos/178-banespao-edificio-altino-arantes É um edifício que dá uma visão de 360° de SP. Por convenção, chamamos de Mirante do Altino Arantes.
  7. Kaiqstos

    O que fazer sozinho em São Paulo?

    Sim. A Vila é excelente e tem uma estação de metrô (Linha 2-Verde) com nome homônimo ao bairro que se conecta à Linha 4-Amarela e a Linha 1-Azul, as mais importantes de São Paulo. Fora que a linha verde passa em baixo da Paulista. Você fará uma boa escolha!
  8. Prado é uma cidade bem pacata com alguns poucos atrativos à noite (moro a 200km). O local é seguro, só tomar cuidado. No mais, há praias (como a da Paixão)a e se tiverem um tempinho, vão e visitem Cumuruxatiba.
  9. Kaiqstos

    No Show - KLM

    Você deverá fazer essa verificação junto a companhia aérea. A GOL multa passageiros que dão No-Show. A KLM não multa em caso de aviso. Tente cancelar diretamente com a companhia. http://www.ancoradouroconsolidadora.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=939:3521-air-france-klm-atualizacao-da-regra-de-no-show&catid=22&Itemid=114 http://www.voegol.com.br/pt-br/viaje-sem-duvidas/viaje/antes-de-embarcar/Paginas/no-show.aspx
  10. Kaiqstos

    O que fazer sozinho em São Paulo?

    Vila Madá (Madalena) é mais conhecida por causa da sua noite boêmia, assim como o Moema. Quase todo fim de ano vou a São Paulo e não consigo visitar tudo. A cidade tem museus, parques, avenidas, feirinhas legais e bairros interessantes de visitar. É muita coisa e é importante você ter em mente o que quer fazer lá. Já na vila madalena você tem o beco do batman (google). Com relação ao seu celular, ande com ele no bolso e evite ficar dando bandeira. A cidade também não é lá isso tudo que dizem, que vão te roubar em qualquer esquina. Enfim, como São Paulo é multicultural, você tem que pesquisar por si só, porque o que eu gosto (como a Galeria do Rock, mirante do Altino Arantes) pode ser algo que para você é banal e não valha muito a pena. Qualquer dúvida, me chame via privado.
  11. Kaiqstos

    Visto Americano e Imigração - Perguntas e Respostas

    Bem, o mais útil nesse momento é manter a calma. Você não pode e muito menos deve fazer nada por ela, pelo menos na entrevista. Se todo o processo de papelada já está pronto, basta ir à entrevista, que nada mais é do que uma sabatina do agente de segurança. Ele vai fazer perguntas básicas, como: "O que você vai fazer lá?""Você pode se manter lá no período?". Em algumas situações ele pode pedir extratos bancários (por isso é bom juntar e concentrar algum dinheiro em uma conta), passagens de volta ou um seguro, por exemplo. Oriente-a a responder com calma TODAS as perguntas, de forma clara. Não informe além do necessário. Informe-a ainda de que não há necessidade de informar onde ela vai ficar, caso ele [o agente] não pergunte. No mais, basta manter a calma e esperar pelo "your visa has approved"
  12. Kaiqstos

    Pousada em Marataízes - Espírito Santo

    Olá mochileiros! Planejei um pequeno roteiro para o litoral sul do ES, entretanto, ainda estou sem hospedagem na cidade de Marataízes - que é bem próxima de Guarapari -, visto que todas as pousadas (isso inclui o único albergue/hotel do local) em que procurei ou estão lotados para os dias 18, 19 e 20 ou não responderam aos meu emails. Portanto, aos que já estiveram nessa cidade, poderiam me dar alguma dica de hospedagem? Obs.: Não quero me descolar entre Guarapari e Marataízes.
×