Ir para conteúdo

anabaccarinxp

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutra

Sobre anabaccarinxp

  • Data de Nascimento 07-05-1991

Bio

  • Ocupação
    Professora de Geografia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Passei pela Argentina em Jan. de 2017 e na única parada policial eles pediram o seguro carta verde e o extintor, além disso o único item a mais que levei foi um triângulo.
  2. Estive viajando (jan.2017) com meu carro pela Argentina e Chile e não tive problemas com a polícia, sempre foram gentis nas paradas. Eu não tinha a corda para reboque e nem a permissão internacional para dirigir e deu tudo certo. Fiz os seguros e levei um triângulo a mais, sem contar o extintor de incêndio que havia trocado a pouco no Brasil.
  3. Muito bom o relato! Estive na Carretera em janeiro de 2017 e não consegui completar o trajeto, mas é claro que abriu precedentes para 2019, hahahahaha.
  4. anabaccarinxp

    Potosí e Sucre

    Alguém tem informação sobre trajeto entre Sucre e Tupiza? É possível fazer essa rota? Abraços
  5. A chuva não atrapalhou pois estávamos com roupas resistentes a chuva mas com certeza tivemos sorte com o tempo por lá, afinal, pegamos 4 dias de sol no Osorno e em Cochamó.
  6. Valeu Eduardo pela informação, assim fico mais tranquila. Ah, vc tem alguma agência para recomendar? Obrigada.
  7. Hahahahah, o relato não nega né?! Realmente a viagem não foi barata e por conta da quebra do carro tivemos gastos extras (táxis, oficinas, guinchos e peças). Havia estimado um gasto de 10.700 reais para 24 dias em 2 pessoas, mas no fim gastamos 14.300 reais. Já estava incluso os seguros saúde, expansão de perímetro do seguro do carro, soapex, carta verde e troca de óleo do carro. O combustível ficou no total em 2.320,82. E os maiores gastos foram com hospedagem, pois optamos em não acampar e o segundo maior gasto foi com alimentação já que a comida no Chile é caro. Tenho uma planilha
  8. 28/12/2016 Cochamó O povoado de Cochamó é conhecido pelo seu vale de granitos rosas, o yosemite chileno. Taí o passeio do dia. Depois que tomamos um excelente café da manhã fomos ao carro e constatamos que o pneu estava furado, ainda bem que no mês de dezembro tínhamos furado o pneu (meu e o da minha mãe) então jã tínhamos feito uma escolinha de borracharia, assim foi moleza trocar esse. Já na propriedade de início da trilha estacionamos o carro e começamos a aventura. Infelizmente para se chegar aos paredões de granito era preciso percorrer uma trilha de mais de 10 km, é óbvio que
  9. 24/12/2016 Saída de Trenque Lauquen com destino a Neuquén Do céu ao inferno, da melhor para a pior refeição, da cidade mais amada para a mais odiada. Quando saímos de TL e dirigimos em direção a oeste o relevo foi se modificando, pouco, mas foi. Entramos na província de La pampa, onde localiza-se a reserva natural Parque Luro. Além do relevo ir se ondulando o solo se encontrava claro e pedregoso, sinal de que estávamos entrando em uma região semiárida. Percorremos a Ruta 152 e a Conquista del Desierto - Ruta 20 com paisagens secas, muitas vezes queimadas e chovia sem molhar o chão. Fo
  10. Buscando o sonho da Carretera Austral estilo Thelma & Louise num Ford Ka 1.0 Em 24 dias de andança, 03 países, 13 cidades distintas com pernoite, 9603 km percorridos, 576 litros de gasolina, 01 objeto perdido, 100 dólares "roubados", 01 pneu furado, 02 consertos no carro, inúmeras cidades, comidas/pessoas das mais distintas possíveis e paisagens com clima, vegetação e relevo diversificados e fascinantes. Hoje escrevo esse relato para guardar, além das lembranças, as histórias para contar. O início A proposta de fazer uma viagem de tal magnitude nem me lembro como
  11. Oi Barbara, legal! Vocês chegam que dia em Uyuni? Pelo que eu tenho pesquisado a diferença de preço entre reservar antes e negociar na hora é bem grande. Mesmo sendo essa data vamos arriscar só fechar o passeio lá. Rubens, estou pensando em passar a virada do ano no salar e estou receosa quanto a disponibilidade do passeio. Como foi o passeio com vc, conseguiu fechar na hora?
  12. CAROL, TÊM ESSA EMPRESA DE ÔNIBUS QUE FAZ SANTA CRUZ - COCHABAMBA, COCHABAMBA - LA PAZ. http://www.transcopacabanasa.com/info.php?gn=mx&p=2&x=4&dt=1&m=.
×
×
  • Criar Novo...