Ir para conteúdo

Anisiojunior

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Wriopomba, na vdd o Atacama estava no meu roteiro, mas abri mão para poder fazer uma viagem mais tranquila sem pressa e tb por causa do custo, iria encarecer um pouco. Mas o Atacama é destino certo para as próximas viagens!
  2. Vlw Juliad! Já tinha como plano dormir em Aguas Calientes justamente para subir para MP bem cedo no fim da madrugada para evitar as aglomerações.
  3. Pensei em fazer um trajeto igual ao seu, Rachel!! Rs A diferença era que eu iria entrar na Bolívia pelo Trem da Morte. Acabei alterando meu roteiro, retirei o Atacama dos planos (mas é objetivo de vida ir lá outra hra) pq achei que o tempo seria mto corrido. E olhando o seu achei o meu até mais folgado rs Sugiro que vc avalie o tempo de viagem entre uma cidade e outra, pq as viagens na Bolívia e no Peru de ônibus costumam demorar mto por causa da relevo pelo que eu vi. Irei fazer em julho o seguinte trajeto em 35 dias: SP-Santa Cruz(avião)- Santa Cruz-Sucre(avião)- potosí-uyuni-la paz- copaca
  4. Olá, pessoal! Sou novo nesse mundo mochileiro, na verdade estou fazendo minha primeira viagem para fora do país agora em junho. Estou indo passar cerca de 35 dias na Bolívia e no Peru! Bom, diante do fato de eu ser calouro, tenho algumas dúvidas ainda, e agradeço se alguém puder me ajudar Estou desembarcando em Santa Cruz dia 30/05 vindo de SP (não tem vôo direto de Salvador) e pretendo fazer o seguinte percurso: Santa Cruz-Sucre-Potosí-Uyuni-La Paz-Copacabana-Puno-Cusco-Machu Pichu-Cusco-Arequipa-Vale del Colca-Nasca-Illas Ballestas-Lima evolta pra Santa Cruz Acho que os 35 dia
×
×
  • Criar Novo...