Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guimesquita

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Parabéns pelo relato Evandro! Muito legal a viagem! Vi que você levou real. Você acha que valeu a pena ou seria melhor ter trocado dólar no Brasil para depois trocar na Patagônia? Estou indo pra Calafate e Chalten e não sei qual moeda é mais vantajosa pra levar. Obrigado!
  2. Oi Wendling, Me interessei pela Holiday Autos, mas não achei muitas informações na internet. Você chegou a alugar lá ou escolheu outra empresa? Valeu!
  3. Também entrei procurando informações sobre Machu Picchu (e ainda não fui). Mas vira e mexe passo aqui pra ler informações de outros lugares. É um dos sites que mais gosto =)
  4. Vocês sabem quanto custa a entrada em Tulum, Chichen Itza e Teotihuacan?
  5. Muito bacana o relato Rogerio! To querendo subir o Pico da Bandeira também, e como eu moro em BH o roteiro seria mais ou menos igual ao seu. Abraços
  6. Oi Tempoamigo, beleza? Muito bacana o seu relato! Quando se vai para Machu Picchu por Salkantay contratando apenas um guia local e as mulas, nos podemos montar a barraca em qualquer lugar ou tem os lugares própios para montar a barraca? É viável fazer a trilha de Salkantay sem contratar guia nem mula? Mesmo que para isso demore um ou dois dias a mais, já que com o peso da mochila a caminhada fica mais lenta. Valeu!
  7. É viável fazer a trilha de Salkantay sem contratar guia nem mula? Mesmo que para isso demore um ou dois dias a mais, já que com o peso da mochila a caminhada fica mais lenta.
  8. Quando se vai para Machu Picchu por Salkantay contratando apenas um guia local e as mulas, nos podemos montar a barraca em qualquer lugar ou tem os lugares própios para montar a barraca? Valeu
×
×
  • Criar Novo...