Ir para conteúdo

Maudesac

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Maudesac

  • Data de Nascimento 26-07-1984

Bio

  • Ocupação
    Analista de Sistemas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Mochila Deuter Traveller SL 55+10 + Capa Impermeável Original. Mochila novinha em folha, foi usada somente 2 vezes. Não aceito trocas. Posso enviar pelo correio ou entregar em alguma estação da linha amarela do metrô ou no Shopping Eldorado em SP. R$ 900,00
  2. Mochila Quantum SL 55+10 + Capa Impermeável Original. Mochila novinha em folha, foi usada somente 2 vezes. Não aceito trocas. Posso enviar pelo correio ou entregar em alguma estação da linha amarela do metrô ou no Shopping Eldorado em SP. R$ 700,00
  3. Esse bate e volta em TDP deve ser corrido mesmo, como eu disse, serão visitas panorâmicas só para tirar fotos mesmo. Mas para quem tem somente um dia e quer conhecer o parque é uma opção. Outra opção seria seguir a dica do Leo, ir para El Chalten e fazer uma das trilhas, nesse caso eu recomendaria fazer o Fitz Roy que é uma das mais bonitas. E deixar TDP para uma próxima viagem. Enfim, você tem um dilema para resolver ai heheh
  4. Pedro; Eu e minha noiva fomos para lá em Novembro do ano passado, vou postar meu roteiro só para você ter uma ideia. A única diferença é que eu comecei a viagem por El Calafate e terminei no Ushuaia. Talvez você poderia ter distribuído melhor esse tempo, ter deixado 3 dias para o Ushuaia e um dia a mais para fazer El Chalten. Dado o seu cronograma, eu acho que é melhor fazer um bate e volta em TDP mesmo, pois lá você consegue ver várias partes do parque em um único dia (visitas panorâmicas, sem trilha). Um dia em El Chalten é muito pouco, você vai conseguir fazer somente uma das trilhas e vai ficar bem cansativo já ter que voltar para El Calafate no mesmo dia. Esse valor de 700 AR está bem desatualizado. Para você ter uma ideia eu paguei 1500 AR para fazer o Mini Trekking.
  5. Julia, do Porto a Lisboa eu vou pegar um vôo da Tap, saindo as 11:30 do Porto e chegando as 12:30 em Lisboa. Meu vôo de retorno a São Paulo sai as 16:00, como já vou estar no aeroporto vou ficar por lá mesmo. Acredite se quiser eu esqueci que poderia pegar um trem para retornar a Lisboa, seria mais legal e economizaria uns 150,00, e olha que eu tinha ficado o dia todo olhando os horários de trens para várias cidades. Mas enfim...
  6. Seguindo a dica do adrianolb, fiz alguns ajustes no roteiro. Intercalei os daytrips e os dias livres em Lisboa, e faço os ajustes necessários lá, de acordo com o clima. Julia, por acaso eu li uma parte do seu relato hoje a tarde, muito bom!! Esclareceu várias dúvidas, vou terminar de ler amanhã Eu já estava pensando em retirar Cascais do roteiro justamente em função do clima, sua dica só veio confirmar que é o certo a fazer rs. Removi Cascais do roteiro e vou deixar um dia a mais em Porto, talvez fazer um daytrip em Aveiro ou então deixar um tempo extra para o Vale do Douro, caso pegue chuva lá. Roteiro ajustado:
  7. Colegas; Eu e minha noiva vamos para Portugal dia 16 de Outubro, montei o roteiro abaixo e gostaria de saber o que acham (sugestões são bem vindas ). Para conhecer Sintra, Cascais e Évora optamos em fazer bate e volta a partir de Lisboa, usando trem. Depois pegamos o carro e partimos rumo ao norte passando por algumas cidades. Algumas dúvidas: - A princípio não coloquei Leiria no roteiro, mas lendo os posts aqui me parece interessante. Vale a pena tirar um dia de Lisboa (deixei 3 a princípio) e incluir Leiria no roteiro? Dois dias me parece pouco para conhecer Lisboa. - Essa opção de partir de Coimbra cedinho, conhecer o vale do douro e dormir em Vila Real é uma boa? Ainda não pesquisei muito bem sobre o Vale do Douro, não sei quais são as atrações e quanto tempo é necessário. Pretendo fazer todos os passeios por conta própria, sabem me dizer se há alguma vinícola no valo do douro que permite visitação que não seja por intermédio de agências de turismo? alguém já fez isso? - Um dia é suficiente para conhecer Guimarães e Braga? - Partindo de Braga vale a pena passar por Viana do Castelo? Alguém já foi? Outra opção seria ir direto a porto e economizar combustível. Deixei dois dias e meio para conhecer Porto.
  8. Certamente irei pegar alguns dias de chuva lá, pelo que andei lendo, no final de outubro já começam as chuvas em Portugal. Obrigado pela dica Adriano!
  9. Colegas; Eu e minha noiva vamos para Portugal dia 16 de Outubro, montei o roteiro abaixo e gostaria de saber o que acham (sugestões são bem vindas ). Para conhecer Sintra, Cascais e Évora optamos em fazer bate e volta a partir de Lisboa, usando trem. Depois pegamos o carro e partimos rumo ao norte passando por algumas cidades. Algumas dúvidas: - A princípio não coloquei Leiria no roteiro, mas lendo os posts aqui me parece interessante. Vale a pena tirar um dia de Lisboa (deixei 3 a princípio) e incluir Leiria no roteiro? Dois dias me parece pouco para conhecer Lisboa. - Essa opção de partir de Coimbra cedinho, conhecer o vale do douro e dormir em Vila Real é uma boa? Ainda não pesquisei muito bem sobre o Vale do Douro, não sei quais são as atrações e quanto tempo é necessário. Pretendo fazer todos os passeios por conta própria, sabem me dizer se há alguma vinícola no valo do douro que permite visitação que não seja por intermédio de agências de turismo? alguém já fez isso? - Um dia é suficiente para conhecer Guimarães e Braga? - Partindo de Braga vale a pena passar por Viana do Castelo? Alguém já foi? Outra opção seria ir direto a porto e economizar combustível. Deixei dois dias e meio para conhecer Porto.
  10. Maudesac

    Torres del Paine

    Colegas, eu gostaria de tirar uma dúvida a respeito de Torres del Paine. Estou indo na semana que vem para lá e inicialmente reservei 3 dias para conhecer o parque. Vou dormir duas noites dentro do parque (Hosteria Pehoe e Hosteria Cabanas del Paine). Pensei em alugar um carro em Puerto Natales para utilizar durante a minha estadia no parque, isso é necessário ou eu consigo fazer as trilhas a pé indo e voltando para o hotel no mesmo dia?
  11. Alguém sabe me dizer se em El Calafate os preços das roupas de frio são bons? Vale a pena deixar para comprar lá? Eu vi que tem loja da Columbia lá, mas queria saber se compensa.
  12. Pessoal, alguém que foi recentemente para El Calafate sabe me dizer o preço do transfer (Van ou Ônibus) de El Calafate para El Chalten ida e volta? Em alguns blogs vi o pessoal falando em 280,00 pesos ida e volta. Mas no site Plataforma 10 que vende as passagens das empresas Taqsa, Cal Tur e Chalten Travel estão cobrando 700,00 pesos ida e volta, ta certo isso?? Achei bem caro.
×
×
  • Criar Novo...