Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Vou fazer minha primeira viagem internacional em janeiro, vou passar 18 dias na casa da minha irmã em Londres ela tem 13 anos e mora lá com a mãe dela e o padrasto ( todos legais ) de lá vou visitar outros países e já tenho as passagens de trem e avião compradas. Eles me enviaram uma carta convite pelo correio porém a mesma não chegou ainda e caso não chegue ele vai me enviar por email. Bom, não sei falar NADA em inglês, estava pensando em pedir a um amigo para fazer um bilhetinho para que eu entregue a imigração quando eu chegar, explicando que não sei falar Inglês e descrevendo meu roteiro, relatando minha data de permanencia no RU, vou levar uma pastinha com todas as reservas dos hóteis que eu vou ficar quando sair da inglaterra e a passagem de volta para o Brasil que será de Roma, tenho também ingressos e passeios marcados, falando também se caso algo não esteja claro pedindo para chamarem um intérprete. Alguém já fez isso? Acham uma boa ou má idéia? (TENHO PAVOR DESSA IMIGRAÇÃO)
  2. Ei boa noite, com a passagem aérea 18.000,00
  3. Olá boa noite. Viajo para a europa em janeiro e vou passar por paris vindo de Londres, meu roteiro atual é esse: Paris 11/02/2016 • Jardins du Trocádero • Torre Eiffel • Champ de Mars • Arco do Triunfo • Champs Elysées • Praça da Concórdia • Jardins de Tuileires • Tumulo de napoleão • Igreja de madalena Paris 12/02/2016 • Museu do Louvre: Mona Lisa – Leonardo da Vinci; Pont des Arts Catedral de Notre Dame Hôtel de Ville Paris 13/02/2016 • Galerias Lafayette • Basílica de Sacré Couer • Place du Tertre • Deixar do resto do dia Livre para conhecer Montmartre • Opera de paris Paris 14/02/2016 • Disneyland Paris 15/02/2016 • Ir para Amesterdam Aceito sugestões e críticas construtivas!
  4. Olá mochileiros! Viajo para Londres em janeiro onde vou passar 18 dias na casa da minha irmã por parte de Pai de apenas 13 anos, ela mora com a mãe e o padrasto ( Devidamente legalizados) , eles me enviaram uma carta convite que está a caminho. De Londres vou para Paris, Amsterdam, Veneza, Milão, florença e Roma, de cada cidade já tenho as devidas passagens de trem e de avião compradas, retorno ao brasil de Roma no dia 05/03 (tenho também alguns ingressos de atrações como por ex:Disney). Minha condição na data da viagem é a seguinte: me formo em odontologia agora em Dezembro, dependo dos meus pais, minha colação de Grau será em janeiro ( dois dias antes da viagem) a viagem será um presente de formatura. Dúvidas: Devo apresentar na imigração os extratos bancários do meu pai? Estarei formada a dois dias, posso levar o documento de uma clinica odontológica que diga que eu devo voltar em março para prestar serviços ou um contrato de trabalho por exemplo? autenticado em cartório? qual melhor opção? Se eles me perguntarem qual a minha atual condição devo dizer o que? desempregada? Não falo nem entendo Inglês, embromo um espanhol rsrs, na imigração ao pedir um Intérprete se necessário, isso pode causar uma má impressão e poderá prejudicar a minha entrada? Se tudo der certo na entrada em Londres vou passar pela imigração na estação de trem indo para Paris, vou ter entrada livre nos próximos paises que vou visitar? (Holanda e Itália)
  5. Como eu disse estarei recém formada ( exatamente dois dias) faço Odonto, não tenho nenhuma renda, sou sustentada pelos meus pais, devo levar o extrato bancário dos meus pais? Tem que estar traduzidos?
  6. Boa noite, estou indo a Europa passar 45 dias em janeiro , desses 45 ficarei 18 em Londres e o resto vou fazer um tour por la onde vou voltar por Roma. Em Londres vou estar na casa da minha irmã por parte de pai menor de idade, ela mora com a mãe e o padrasto ( cidadão europeu e todos devidamente legalizados), eles virão ao Brasil em agosto onde me entregarão a carta convite. Nesse período que vou estarei recém formada, exatamente dois dias!! (a viagem é meu presente de formatura). Minhas dúvidas são: . A carta convite deve ser OBRIGATORIAMENTE me enviada por email ou posso levar a carta ORIGINAL? . Como estarei recém formada quais documentos devo levar para a imigração não achar que estou desempregada e estou indo morar la? . Como vou ficar na casa de parentes a imigração costuma " pegar leve" na quantia que levo em espécie? estou pensando em levar de 200 a 300 libras no máximo (aceito sugestões). . Não sei falar NADA em Inglês, pretendo realmente me virar la fora por mimica, boa vontade e MILAGRE eu sei, menos em Londres onde vou contar com a ajuda dos parentes, mas na hora da entrevista com a imigração eu posso pedir um Tradutor? Isso pode causar uma má impressão ou é normal? (ESTOU APAVORADA COM ESSA MALDITA IMIGRAÇÃO) . Referente aos dias que estarei viajando para os outros Países ( Italia, Holanda, Alemanha e França) tirando albergue e transporte devo levar mais ou menos quantos Euros? não vou esbanjar mas também não quero passar fome kkkkkk Desde já, obrigada!
  7. Comprei a passagem pelo cartão da minha prima e Visa platinum, tenho direito ao seguro mesmo o cartão não sendo meu?? outra coisa, vou viajar de: Londres, Paris, Bruxelas, Amesterdam, Munique (e seus arredores), Veneza, Milão, Florença e Roma. Qual o melhor passe de trem que eu posso adquirir para me locomover de um País para o outro ou não vale a pena comprar um passe?!
  8. Obrigada Mauro, comprei minha passagem Vitoria - Londres e Roma- vitória estava lendo algumas coisas sobre o seguro viagem e vi que obrigatório, porém vou entrar por Londres e N vou andar de avião lá dentro, a penas de trem, você acha que tem necessidade de comprar o seguro? O mais barato que eu achei foi 400 reais e essa viagem já vai me sair bem cara!
  9. Nossa gente, muito obrigada, me alertaram em muita coisa, principalmente sobre genebra e sobre Milão, estou um pouco perdida e meio preocupada pois estou indo sozinha, meu proximo passo será ir ao tópico "procurando companhia para viajar" rsrrs. Desde já muito obrigada pelas respostas me foram muito úteis!
  10. Boa noite, vou fazer a minha primeira viagem Internacional de pouco mais de 30 dias, já tenho um esboço do meu roteiro e gostaria da ajuda de vocês de acordo com as experiências já vividas aqui. Dúvidas?? . Quero conhecer os seguintes lugares: Londres (onde pretendo ficar 10 dias pois tenho uma irma e economizaria com hospedagem e alimentação), Paris-10 dias, Amsterdam (3 dias), Bruxelas (2dias), Genebra ( 3 dias, é onde surge minha primeira dúvida, compensaria sair de Paris de trem, para ir até la e de lá ir a Itália?), Itália, quero ir a Roma, Milão e veneza, mas tenho que escolher entre ela ou espanha, pois creio que não seja perto,não curto muito boates, gosto de programas mais leves até porque vou sozinha, qual dos dois países tem mais a me oferecer? . E minha dúvida maior é: compro a passagem para Londres ou Paris, sei que seria muito melhor comprar pra onde vou começar e terminar, porém os preços assim são abusivos, ouvir falar também sobre a imigração de londres e me assustei, a começar porque não sei falar inglês para poder responder as perguntas, levaria uma carta convite da minha irmã o que já ajudaria eu acho, minha ultima duvida e sobre o preço de passagem, não tenho noção o que é caro ou barato, achei de 2700 saindo de Vitória/es para londres ou paris, se alguém puder me ajudar agradeço muito.
×