Ir para conteúdo

rafaelgbur

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Olá, eu e minha namorada faremos um mochilão pelo peru e bolivia de 25 mês que vem, até criei um tópico para isso. sugestoes-e-dicas-peru-bolivia-t112231.html Mas nos deparamos com um dilema, dolar ou real? Por conta do dolar estar caro aqui no Brasil vi um pessoal falando para levar real mesmo e trocar lá, mas não consegui muitas informações sobre cotaçãoe afins, será vale a pena trocar real por dolar direto na Bolivia, queria uma ajuda pra saber oque vale mais a pena. Desde já obrigado.
  2. É eu acho que vamos acabar fazendo isso mesmo, uns 1000 $ para cada um. Demos uma olhada sobre o Chacaltaya, acho que vamos acabar decidindo na hora =)
  3. O relato e as fotos estão bem legais cara =), valew pelas dicas no meu tópico também. Rola você enviar a planilha de custos pro [email protected] ? valew
  4. o problema eh que 1500 $ acho que fica acima do orçamento, sendo que já pagamos passagens e tudo mais, estamos arriscando com no máximo 1000 $. Na cotação de hoje ta 3,12. Aliás será que compensa trocar por aqui ou lá?
  5. Obrigado pelas dicas. Então edison eu acho que vamos continuar com os onibus pra tentar deixar a viagem com o minimo de custo possível, mas dependendo do preço podemos mudar isso. Eu acho que faremos isso mesmo wriopomba, li seu relato de viagem, ficou bem legal, já anotei algumas dicas como o nome das empresas que fazem o salar, etc. Aliás se puder mandar aquela tabela que gastos que você cita no post meu e-mail é [email protected] =)
  6. Aliás, alguém tem noção também de quanto levar de dolar?
  7. Olá pessoas, em junho minha namorada e eu faremos nosso primeiro mochilão juntos, nunca viajamos pela America do sul e fizemos um roteiro a partir de relatos que lemos e coisas que pesquisamos. O link para o roteiro http://www.tripline.net/trip/Bolivia-Peru-025705475112101087FA8B4D3B526A86 Vou dar umas explicações básicas das nossas escolhas. Vamos chegar em Puerto Quijarro sexta, ainda não decidimos se pegamos o Ferrebus para Santa Cruz as 18:30 ou um ônibus de viagem. Em santa Cruz consideramos mudar o roteiro e fazer o Salar de Uyuni antes, mas Santa Cruz será só passagem. Em La Paz acho que vamos comprar uns casacos mais grossos de frio, talvez uma mochila nova, mas não sabemos se compensa muito por ser mais turístico, mas teremos tempo pra procurar. deixamos uns 2 dias de fora do roteiro para imprevistos. Queríamos a opinião de vocês pra saber se esse roteiro é plausível dentro de um período de 25 dias. Qualquer sugestão é bem vinda! Obrigado desde já
×
×
  • Criar Novo...