Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dbmendes

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. dbmendes

    Esqui no Chile

    Faalaa galera, já fechei a reserva do hotel e passagem. Estarei lá do dia 01/08 até 04/08. Se alguém estiver por lá bora marcar umas descidas!!! Para atiçar um pouco, algumas fotos que o valle acabou de postar hoje!!! Vou estar lá pelo no início de agosto também. Vamos trocar zap, de repente a gente faz umas decidas por lá kkkk Opa, show !! Bora sim!! Tentei te mandar MP ou e-mail, mas não funciona nada hahaha. me passa seu cel ou FB por MP?Ou me add no fb Abraços!
  2. dbmendes

    Esqui no Chile

    Faalaa galera, já fechei a reserva do hotel e passagem. Estarei lá do dia 01/08 até 04/08. Se alguém estiver por lá bora marcar umas descidas!!! Para atiçar um pouco, algumas fotos que o valle acabou de postar hoje!!!
  3. dbmendes

    Esqui no Chile

    Opa galera, estou indo agora pro valle nevado em Agosto/2017 entre 01/08 e 04/08. Ficarei esses 4 dias esquiando por lá... Por enquanto vou sozinho, e seria minha 2º experiência na neve. Esquiei antes em zakopane na polônia por 2 dias e fiz umas 3h de aula no total. Peguei o esquema legal e curti muito, já conseguia descer as pistas azuis na boa. Arrisquei uma vermelha mas caí umas 5x pra conseguir descer kkkk.. Alguém aqui vai estar por lá nesse período? Estaria disposto a talvez dividir hotel? (Planejo ficar no tres puntas, já tenho passagem comprada e estou fechando a hospedagem essa semana)
  4. dbmendes

    relato Valle Nevado 2016

    Opa galera, estou indo agora pro valle nevado em Agosto/2017 entre 01/08 e 04/08. Ficarei esses 4 dias esquiando por lá... Por enquanto vou sozinho, e seria minha 2º experiência na neve. Esquiei antes em zakopane na polônia por 2 dias e fiz umas 3h de aula no total. Peguei o esquema legal e curti muito, já conseguia descer as pistas azuis na boa. Arrisquei uma vermelha mas caí umas 5x pra conseguir descer kkkk.. Alguém aqui vai estar por lá nesse período? Estaria disposto a talvez dividir hotel? (Planejo ficar no tres puntas, já tenho passagem comprada e estou fechando a hospedagem essa semana)
  5. dbmendes

    Mochilas QUECHUA

    opa cheguei em casa e dei uma fuçada nela... achei os 2 lugares onde ficam os metais que mantém a rigidez nas costas. E pela felicidade, descobri que eles saem !! hahahaha ou seja, qqr coisa lá na hora se implicarem por 5cm a mais (Fiz a medição aqui e a parte rígida bate 60cm X 55CM das low cost) é só tirar esse ferro e apertar a mochila toda. e aí levo os ferros separados depois dentro da mochila...
  6. dbmendes

    Mochila x Mala - Perguntas e Respostas

    opa cheguei em casa e dei uma fuçada nela... achei os 2 lugares onde ficam os metais que mantém a rigidez nas costas. E pela felicidade, descobri que eles saem !! hahahaha ou seja, qqr coisa lá na hora se implicarem por 5cm a mais (Fiz a medição aqui e a parte rígida bate 60cm X 55CM das low cost) é só tirar esse ferro e apertar a mochila toda. e aí levo os ferros separados depois dentro da mochila...
  7. dbmendes

    Mochilas QUECHUA

    Opa Galera, sou novo aqui e queria pedir uma opinião para um mochilão na Europa de 17 dias: Depois de muito pesquisar tomei a decisão de comprar a quechua de 50L, porém indo na Decathlon aqui em SP somente encontrei a cor roxa. Como ela parecia bem feminina acabei desistindo... rodei na decathlon do Morumbi e da Raposo e nada... acabei comprando a Quechua Forclaz 60L por R$ 279. Me parece muito boa, com um ótimo espaço interno pq não tem aquela curvatura pra dentro da mochila como a Nord 45L. E o diferencial total pra mim foi a abertura frontal, tipo mala... Agora meu grande dilema é: vou conseguir fazer entrar essa coisa nos moldes de mala das low-cost? Chegando em casa vou medir ela direitinho, mas creio que passa uns 8CM (63CM x 55CM permitido) medindo a parte "não compressível" da mochila, que é aquele ferro duro nas costas. eu acho que na hora lá se ela não tiver muito cheia dá pra dar uma dobrada e tentar encaixar... alguém tem experiência em low-cost com esta mochila? conseguiu embarcar tranquilamente?
  8. dbmendes

    Mochila x Mala - Perguntas e Respostas

    Olha eu de volta aqui. Depois de muito pesquisar tinha tomado a decisão de comprar a quechua de 50L, porém indo na Decathlonaqui em SP somente encontrei a cor roxa. Como ela parecia bem feminina acabei desistindo... rodei na decathlon do Morumbi e da Raposo e nada... acabei comprando a Quechua Forclaz 60L por R$ 279. Me parece muito boa, com um ótimo espaço interno pq não tem aquela curvatura pra dentro da mochila como a Nord 45L. E o diferencial total pra mim foi a abertura frontal, tipo mala... Agora meu grande dilema é: vou conseguir fazer entrar essa coisa nos moldes de mala das low-cost? Chegando em casa vou medir ela direitinho, mas creio que passa uns 8CM (63CM x 55CM permitido) medindo a parte "não compressível" da mochila, que é aquele ferro duro nas costas. eu acho que na hora lá se ela não tiver muito cheia dá pra dar uma dobrada e tentar encaixar... alguém tem experiência em low-cost com esta mochila?
  9. dbmendes

    Mochila x Mala - Perguntas e Respostas

    Boa! Essa parece ser ligeiramente maior que a da Nord e em um formato mais uniforme. A da Nord tinha uma curvatura para não encostar nas costas e poder ventilar, mas dava a impressão que a mochila ficava meio torta e até que perdia espaço. vou tentar olhar pessoalmente na decathlon.
  10. dbmendes

    Mochila x Mala - Perguntas e Respostas

    maravilha!! obrigado pela resposta Jude! Já estou quase decidido a comprar esta de 45L então haha! E a sua de 50L qual marca era? Por enquanto a que mais me agradou foi da Nord de 45L (Na Centauro) e uma da Nautika de 50L (Esta segunda não achei em nenhum lugar por enquanto, só na net)
  11. dbmendes

    Mochila x Mala - Perguntas e Respostas

    Adriano e Jude, mto obrigado pelas respostas. Estive lendo as últimas páginas do tópico e pensei "Esse Adriano manja, tomara que responda meu post" e fiquei torcendo hahahaha acho que vou arriscar com a mochila de 45L que vi da Nord então. Jude, com a de 50L vc conseguiu encaixar então na caixinha? Adriano/Jude, vcs acham que a de 45L da Nord é suficiente para passar 15 dias lá? entre final de Maio e começo de Junho (Não estará muito frio, certo?)
  12. dbmendes

    Mochila x Mala - Perguntas e Respostas

    Oi boa noite, sou mochileiro de 1º viagem aqui e estou com dúvidas em relação a bagagem para um mochilão na Europa por 17 dias. vou dia 24/05 e volto dia 11/06 e quero viajar de low-cost sem precisar despachar malas, pelo risco de perderem e também para ser mais rápido no desembarque. Estou pesquisando mochila e malas, e estou preferindo atualmente mochila pois vou pegar 6 deslocamentos dentro da Europa, seja de avião ou trem. Mala eu achei uma padrão "Ryanair" 115cm por R$ 299 na promoção, uma marca boa francesa, 4 rodas, um bolso externo, algumas divisoes internas, gostei bastante. Mochila achei uma Nord 45L (Link abaixo), que se totalmente cheia não vai passar com as medidas low-cost (55x40x20). O que pega é a altura dela que chega até uns 65. Uma opção é não encher ela toda, mas ainda assim ela fica uns 2 ou 3 cm maior do que o limite de 55cm. Minhas perguntas são: -as companhias são EXTREMAMENTE rígidas com isso? por exemplo se eu apertar a mochila toda e conseguir colocar ela no molde que testa o tamanho, eles aceitam? -Alguém que tem esta mochila já viajou de low-cost sem despachar na boa? http://www.centauro.com.br/mochila-nord-outdoor-tb1519-45l-811860.html?cor=1B
×