Ir para conteúdo

guilherme_JUVE

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre guilherme_JUVE

  • Data de Nascimento 13-01-1992

Últimos Visitantes

172 visualizações
  1. Em Caxias do Sul, minha rota é Caxias > Porto Alegre, Porto Alegre > Paso de Los libres(ônibus), Paso de Los libres > Corrientes, Corrientes > Salta.
  2. @Dorianny Melo eu irei ao Norte Argentino e talvez vá até ó Uyuni na Bolívia, saio dia 16 de Dezembro, estou no RS
  3. E aí mano, minha ideia é sair esse dia tbm, vou pro Norte da Argentina. Pra onde tu vai?
  4. @Camila Ximenes bah ano novo em Buenos Aires é deprimente, os argentinos normalmente passam as festividades com as famílias e fogos de artifício só em puerto Madero, eu passei um ano novo lá e me decepcionei, fazia muito calor e até em Palermo que normalmente é um bairro cheio do agito estava bem vazio e no fim fui com meu amigo pra Puerto Madero, mas foi bem simples também. Ano novo bom é em Punta del Este ou Punta del Diablo.
  5. Ir até Cañuelas e esperar na Peaje Cañuelas, sai um tren de Constitucuon até lá e demora bastante, hehehe. Outra opção boa também é pegar um trem até Bahia Blanca e de lá “hacer dedo” até Comodoro. Lembrando que eu fiz a dedo Cañuelas-Azul-Tandil, mas sei que a Ruta 3 é o principal acesso ao sul.
  6. Estou indo pro RJ em Junho, ficarei 3 dias, alguém me indica um hostel na Lapa em conta? queria saber tbm como e a noite na Lapa, fica muito afastado do Cristo e Pão de Açucar? tem transporte proximo? se alguém me ajudar serei grato!
  7. Recomendo o Castillo Surfista Hostel, no bairro Baquedano, perto do Bairro Bellavista e a 2 quadras do metro, o fundador do Hostel é um americano q reside no Chile a 6 anos, nos dias q fiquei lá muitos jovens,bastante gnt da Europa, lugar calmo,bem aconchegante e barato, tbm recomendo LA Casa Roja hostel, tem até piscina, porém é mais agitado, dormir é duro, muito barulho por ser um Hostel maior!
  8. Fui de Porto Alegre para Santiago com a Chilebus e voltei com a Pluma, somente essas 2 fazem o trajeto, não recomendo a Chilebus, onibus pequeno, pra quem for alto fica ruim esticar as pernas, mas mesmo assim eu recomendo a viagem de Onibus, é cansativo e te prepara pq a estrada de Uruguaiana até Santa Fé é horrivel, a viagem vale mesmo depois q tuh chegar a Mendoza e começar a subir as Cordilheiras e formidável a paisagem.
×
×
  • Criar Novo...