Ir para conteúdo

Morggana

Membros
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Morggana venceu a última vez em Junho 17 2018

Morggana tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

46 Excelente

2 Seguidores

Sobre Morggana

  • Data de Nascimento 01-10-1989

Últimos Visitantes

1.141 visualizações
  1. Oláa mochileiros, Estou planejando uma trip no modo econômica pra America do Sul, ainda não escolhi os países que quero conhecer (se pudesse, conheceria toooodooss) também não estou com roteiro definido, o que facilita caso alguém queira embarcar nessa comigo, vamos planejar juntos! Bom, estou em busca de companhias pra essa trip, pessoas com vibe beem bacana e aquela pitada de alto astral pra se divertir muito e fazer essa trip ficar na historia. rsrsr Se alguém vai estar em algum pais da América do sul em novembro, fala comigoo a gente pode se encontrar! E se alguém está
  2. Oláaa, Você já conseguiu companhia? tbm pretendo mochilar pela America do sul em novembro e estou em busca de companhia, ainda estou definindo o roteiro tbm. Fala comigo no zap 81 9 9665-3192 Abraços!
  3. Olá, Tambem vou para o são joão de campina grande esse ano. VocÊs vão mesmo? conseguiram hospedagem? se tiver um grupo me add (81) 9 9665-3192. Abraços!
  4. Oláaáá, Vamos dia 23 e retornamos 26/06. estamos com um grupo no zap, queremos fechar o aluguel de uma casa grande. Hostel e pousada em campina grande são caríssimos no são joão. Me manda seu zap q te coloco no grupo. Abraços!
  5. Olá galera. Demorei para responder, mas estou por aq Adicionei vocês lá no grupo do zap! agora é só trocar idéias e datas. Vamos simbora forrozá! O São João de Campina grande é muuuuito bom. vamos curtir demais!
  6. Fala galera, Quem tiver afim de curtir o são joão esse ano em Campina Grande/PB deixa o zap nos comentários. A idéia é criar um grupo no zap para trocar informações e reunir o grupo pra forrozá em Campina. Abraços!
  7. Olá Barbara, Também sou de Recife e planejo fazer minha primeira viajem para fora do Brasil no inicio de 2016, tenho muito interesse em conhecer os mesmos destinos que você, não sei se você quer viajar sozinha por opção, mas, caso queira uma parceira de viagem eu super topo Caso contrario a gente pode ir se falando e marcar futuras viagens. Forte Abraço!
  8. Ola Jéssica, tudo bom? estive em natal recentemente, no feriadao da semana santa e me apaixonei pelo local, tudo é lindo. Fiz um passeio de buggy para o litoral norte, o passeio keva o dia inteiro, o buggeyro pega vc as 9h e retorna as 17h ele te leva pra conhecer tuuuuuudo no litoral norte, praias, lagoas, rios, travesia de balsa, eskibunda, aerobunda, rsrs. a lagoa de piragi é muuito bom, nem da vontade de sair. no segundo dia vc pode conhecer o litoral sul, deste eu so fui a pipa, e tbm adorei. A noite no centro de ponta negra (onde fiquei hospedada) é bem badalada, para quem gosta de agit
×
×
  • Criar Novo...