Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hhelioalves

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre hhelioalves

  • Data de Nascimento 19-05-1965
  1. Acho que vai muito do modelo, sorte(pois pode ser um lote defeituoso) e o uso que vai fazer dele. Alguns modelos deles parecem para andar no shopping. Tenho 1 Macboot Uirapuru 2 (acho que é esse modelo, é parecido com o Uirapuru 2 a venda, mas a língua tem desenho diferente e os passadores são diferentes) que comprei em final de 2012 ou começo de 2013, nem lembro mais, uso muito ele, as garras da sola já estão bem baixas na traseira, e devido a pisar torto, algumas a pouco se foram. Já usei ele em trilhas leves e no interior, mas o principal uso é na cidade mesmo, gastando no asfalto e na calçada. Uso principalmente na chuva, com muito frio, na moto e quando vou no barro. O meu está com defeitos sim, os cordões já perderam aquelas pontas de plástico, acabei queimando com um isqueiro pra não ficar feio, e o cordão direito do pé direito está meio zoado já, gastou de tanto forçar no passador, dá para ver a parte branca de dentro em uma parte de 3 cm, tipo aqueles buracos no jeans escovado que ficam as fibras de uma direção e da outra não, normal quando você já tirou e colocou ele umas 400 vezes. Os passadores já não são mais pretos encima, só no rebite, foram lixados pelas minhas jeans e motor da moto. E no pé esquerdo, descosturou um pouco entre o couro e o tecido encima no cano na parte de trás, coisa de uns 8 mm que deve ser de tanto colocar e tirar também. Defeitos esses que começaram a aparecer lá pelo final do ano passado, quase com 2 anos. Já estou enjoado desse calçado, até queria que estragasse, já durou demais, mas parece que ainda vai longe... Não sei se dei sorte, já tive outros 2 de outras marcas e não duraram nem metade disso não... Ambos partiram na sola, os passadores acabavam com os cordões, tive que trocar 2 vezes em cada, descosturaram, eram mais confortáveis novos que o macboot novo mas depois o macboot fica bem melhor, e um o couro rasgou em 2 lugares e descosturou. Em geral, se o foco for só fazer trilha creio que deva ter calçados bem melhores, estando o macboot mais focado em uso urbano. Mas para quem vai encarar uma de vez em quando, ele aguenta e vai bem. Eu até concordo que vai de sorte, lote, armazenamento, modelo, mas vc comprar uma bota qualquer que seja, novo adquirido há dois dias, usa pela segunda vez e ele descolar todo o solado, não há justificativa, e o pior de tudo isso foi a forma como a reclamação foi tratada pelo fabricante que foi inaceitável, vendeu o produto encerrou, até disseram que o produto não era mais deles, isso é coisa empresa de fundo de quintal não de profissionais. Pois eu comprei um calçado social com 3 meses de uso normal, descolou na lateral, pois o fabricante mandou retirar o sapato em minha residência, 10 dias depois entraram em contato solicitando que eu escolhesse outro modelo de calçado e me mandaram sem nenhum custo, hoje só uso calçado dessa marca.
  2. MacBoot, NÃO VALE NADA, minha mulher comprou uma pra trilha, não lembro o modelo, dois dias após a compra usou a primeira vez em Foz do Iguaçu, dois dias depois foi usa em uma trilha em Bonito/MS, ela soltou todo o solado, mandei um email para o fabricante e eles mandaram levar a bota ao revendedor para enviar para analise, passados trinta dias nenhuma resposta de ambos, mandei outro email para o fabricante e eles disseram que o modelo já havia saído de linha e eles não teriam mais nenhuma responsabilidade pelo produto e que já não era mais deles, não sabiam como havia sido armazenado pelo revendedor e bla,bla,bla, trocamos vários emails e realmente eles não estão nem ai pro produto deles depois de vendido, o vendedor concordou em me devolver o dinheiro e comprei de outra marca. MACBOOT NUNCA MAIS.
  3. Já estava planejando fazer uma aventura parecida, saída da Praia de Itapuã em Salvador até a Praia de Atalaia em Aracajú, são 272km em 13 dias, hoje já existem muito mais pousadas no percurso, como será em baixa estação pretendo dormir nas pousadas do caminho. Depois de ler seu relato já está decido vou fazer a caminhada a partir do dia 27/06/2015, na volta conto o relato com as fotos.
×
×
  • Criar Novo...