Ir para conteúdo

jair soares

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Agradeço a atenção. concordo quanto a qualidade das facas Ricardo ( a sua mesmo já é bem comprovada), mas eu gostaria de conhecer os detalhes dessas novas facas. Eu tenho birra com as guardas (facas militares), além de ser de material diferente (pode ocasionar ferrugem nessa area) elas não me servem muito, no máximo eu aceito uma guarda inferior. Você comentou da wotan, essa é outra faca que me atrai, principalmente por ter guarda integral, mas está dificil saber preços e quem venda. D e toda forma obrigado pelo retorno.
  2. Agora saíram novos modelos (pré), são mais voltadas para uso civil. As informações é que são escassas. Alguem sabe especificações das facas Tapir, Carcará e Tocandira? Qual aço e dureza? serão tão robustas como as já consagradas? Fiquei interessado na Tapir. ABÇ
  3. Excelente comentário. Pura verdade. As pessoas pagam caro por facas tipo Kabar bk7 e bk9 (que quebram-se inclusive na simples tarefa de rachar lenha ) e menosprezam as imbel, construidas para trabalho duro dentro da mata (não podem quebrar e é esse o ponto). Até parece que os norte americanos sabem mais da floresta amazônica que os brasileiros. O video é ilustrativo sim, coloque uma kabar bk 7 ou bk9 na mesma situação e ela certamente será estilhaçada.
×
×
  • Criar Novo...