Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edison.carlos

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre edison.carlos

  • Data de Nascimento 07-03-1980

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Brasília.
    América do Norte: Canadá e Estados Unidos.
    América do Sul: Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Peru
  • Próximo Destino
    Bolívia
  1. Excelente Mandinha. Não achei tão caro. Vou amadurecer a idéia. Abraços.
  2. Olá Renan. Muito bom o seu relato. Tenho muita vontade de conhecer a África e fazer um Safari. Para eu ter uma idéia de valores quanto que vcs gastaram nessa viagem ? E quanto pagaram na passagem aérea pela TAAG ?
  3. Paulo, se vc veio de GOL de Santa Cruz para SP no dia 24/03 sim estávamos no mesmo vôo. Realmente a Bolívia é um destino muito legal e diversificado pra visitar.
  4. Olá Vanilsa. Muito bom o seu relato. Só achei meio caro o valor pago na agência. Eu fiquei 12 dias na Bolívia agora na metade de março e gastei 700 dólares em tudo. Só a passagem área de ida e volta para SP eu já tinha comprado no cartão. Do resto esses 700 $ deu pra fazer Sucre, 3 dias no Salar de Uyuni, La Paz, Tiwanacu, Chacaltaya, Dead Road de bike, hostels, passagens de ônibus entre as cidades bolivianas, alimentação e algumas lembrancinhas. Além de comprar um tênis e uma blusa pra mim em La Paz.
  5. Também fiquei no Loki La Paz. Voltei semana passada dia 24/03/17. Lá tem festa todo dia.
  6. edison.carlos

    Deserto de Atacama e Salar de Uyuni

    Fabiano, sobre os passeios no Atacama é bem fácil de conseguir. Em San Pedro de Atacama tem a Rua Caracoles onde tem várias agências, vc compra tudo lá para o dia seguinte. Alguns locais aceitam dólar mas é bom ter um pouco de pesos chilenos.
  7. Boa noite amigos mochileiros. Pretendo fazer essa trip em julho e pensei no seguinte roteiro e gostaria da opinião de vcs. Tenho 16 dias, saindo dia 09/07 e retornando dia 24. 1. Saindo de Campinas/SP para Campo Grande de avião. 2. De Campo Grande até Corumbá de ônibus. 3. Atravessar a fronteira de táxi e pegar o Trem da Morte em Porto Quijarro rumo a Santa Cruz de La Sierra. 4. De Sta Cruz para La Paz ir de avião pela BOA. 5. Em La Paz ficar uns dias pra conhecer a cidade, fazer os passeios Downhill, Tiwanaku e Chalcataya. 6. De La Paz pegar um ou dois dias para ir a Copacabana, Isla del Sol. 7. De volta a La Paz partir a noite com destino a Uyuni e fazer o passeio de 3 dias pelo Salar. 8. Saindo de Uyuni pegar um ônibus com destino a Sucre e ficar uns 2 dias pra conhecer um pouco a cidade. 9. De Sucre pegar um bus para Sta Cruz e depois outro bus para Porto Quijarro, atravessar a fronteira e voltar de ônibus até Campo Grande onde pego o vôo de volta a Campinas. Tá legal esse roteiro ? Dá pra fazer em 16 dias ? Estarei indo sozinho e se tiver alguém com um roteiro parecido e próximo a estas datas aceito companhia. Obrigado a todos.
  8. edison.carlos

    Sugestões e dicas Peru-Bolivia.

    Olá Rafael. Considere alguns trechos dentro da Bolívia fazer de avião. Por exemplo, de Santa Cruz para La Paz são 24 horas de ônibus e estradas não são tão boas. Então considere aéreo que deve ficar só um pouco mais caro do que ônibus. Assim vc ganha tempo pra curtir as cidades.
  9. edison.carlos

    Ajuda primeiro mochilão Argentina x Chile x Bolívia x Peru

    Obrigado pelas dicas wriopomba. Muito bom o seu relato também. Vou procurar fazer alguns trechos aéreos pra economizar tempo e curtir mais as cidades.
  10. edison.carlos

    Ajuda primeiro mochilão Argentina x Chile x Bolívia x Peru

    Obrigado pela dica Mari. Estava procurando mesmo um passeio em Copacabana. Vou anotar aqui.
  11. edison.carlos

    Ajuda primeiro mochilão Argentina x Chile x Bolívia x Peru

    Tem razão Rosenthal, o trecho Laz Paz x Cusco x La Paz compensa fazer aéreo já que é ida e volta, vou dar uma pesquisada nas companhias que vc falou. O trecho Buenos Aires x Santiago e depois Santiago x Calama também estou procurando por vôos mas até agora não encontrei bons preços. Bom vou continuar pesquisando. Valeu pela dica.
  12. Saudações amigos mochileiros. Eu e minha namorada estamos planejando nosso primeiro mochilão e venho acompanhando as dicas de vcs aqui no site. Formulei o seguinte roteiro e gostaria da opinião de vcs se o tempo está razoável para os objetivos em cada cidade e também se não há alguma outra cidade legal com um passeio bacana que esqueci nesse roteiro. A ideia é sair dia 27/06 e retornar dia 01/08 (total de 36 dias), fazendo os trechos mais longos de avião e os outros trechos de ônibus viajando a noite. Segue o roteiro: Campinas (SP) x Buenos Aires Buenos Aires x Santiago Santiago x Calama x Atacama Atacama x Uyuni Uyuni x La Paz x Copacabana Copacabana x Cusco Cusco x Laz Paz La Paz x Santa Cruz de La Sierra Santa Cruz de La Sierra x São Paulo x Campinas (SP) Principais objetivos: Buenos Aires (4 dias) = conhecer a cidade e os principais pontos turísticos na região central Santiago (4 dias) = conhecer a cidade e visitar uma estação de esqui próxima apenas para conhecer a neve Atacama (5 dias) = Fazer os principais passeios no deserto, explorar a principais belezas do local Uyuni (4 dias) = Fazer o passeio pelo Salar, talvez cruzar o Salar vindo do Atacama Copacabana (2 dias) = De passagem para Cusco, conhecer a cidade e talvez um passeio no lago Titicaca Cusco (5 dias) = Explorar bem Machu Picchu, visitar a montanha, museus, sítios arqueológicos. Não pretendo fazer a trilha inca neste momento La Paz (3 dias) = Conhecer a cidade, principais pontos turísticos Sta Cruz de la Sierra (2 dias) = de passagem para São Paulo, conhecer a cidade
×