Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel15sul

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Daniel15sul

    Noitadas em Barcelona

    A nigth de Barcelona se concentra ali na area da Vila Olimpica, lembro de duas bombando ano passado....a Pachá e a Opium. Fui apenas nessa última. Para os homens a dica importante é não ir de tenis, porque não entra....é sapato ou sapatenis, de preferencia escuro. Geralmente não se paga pra entrar ou se paga preços módicos, tipo 10 euros convertidos em consumação. O esquema é falar que tem o nome na lista....e isso não é dificil de conseguir, quase todo mundo entra com o nome na lista...se até chegar lá você não arrumar nenhum, pergunte pro pessoal da própria fila! A Nigth vai até de manhã e quando acaba todo mundo vai pra pria....alguns aproveitam e já caem no mar...fazem topless...enfim, a coisa toda é bem animada! Recomendo ficar até de manhã para poder voltar de metro, pois pra pegar taxi lá é um inferno, além de extremamente dificil ainda custa muito caro! Inclusive, lá pelos dias 11 e 12 de agosto estarei por lá.... Espero ter ajudado!
  2. Eu começaria pela Áustria e depois iria descendo....chegar pela Croácia, subir até a Austria, e depois descer de novo pra Budapeste vai ser muito trampo e dinheiro...é um bom roteiro, a ordem que eu acho que esta meio complicada por causa da logística. Sugestão: Áustria- Rep. Tcheca -Hungria e Croácia (ou Croácia-Hungria) Lembrando que a logística para países como Croácia e Hungria é meio complicada....os trens não valem a pena por serem viagens muito longas, daí você fica refém de avião, que nesses trechos são meios caros.
  3. Daniel15sul

    Grécia e Espanha Jul/Ago 2016

    Galera, eu e mais 5 amigos estamos indo curtir o verão Europeu com uma pitada de cultura também, vou colocar nosso roteiro aqui e quem quiser colar ou tiver alguma dica acerca da viagem será muito bem vindo! 29/7 a 01/08 Atenas (Hostel Athenas Backpackers) 01/08 a 04/08 IOS (Francescos hotel) 04/08 a 07/08 Mykonos (Orpheas Hostel) 07/08 a 11/08 Ibiza (Ap perto do Ushuaia) 11/08/ a 13/08 Barcelona (Hostel BCN Urbany) 14/08 Mardid/ Brasil (The Hat Hostel) A intenção é curtir as melhores baladas e ainda assim conhecer toda a cultura e os pontos turísticos dos locais!
  4. Conheci Split e Hvar em Julho 2015. Split foi muito rápido, deu apenas para curtir uma nigth em uma boite no porto, onde só havia croatas e o clima era muito loco, valeu a pena conhecer, até porque o preço da entrada foi irrisório. No outro dia conhecemos o Palácio de Adriano pela manhã, foi rápido mas acho que deu pra conhecer muita coisa, vale a pena e é bem maneiro. Em Hvar pegamos uma casa na beira da praia de um dos portos, de 5 a 10 min de caminhada do centro, bem pertinho, e por um preço ótimo! Além das festas, vale a pena fazer a subida até a muralha e ir conhecendo no caminho as vielas de Hvar. A cidade estava lotada por ser o fim de semana do Ultra, e havia muitos brasileiros lá! O esquema lá é o seguinte: fim da tarde o Beach Club Ula Ula, da pra ir a pé a partir do centro, uns 10 min de caminhada. Não há pagamento de entrada, rola um DJ lá e a galera fica pegando bebida no bar, esquema padrão. A noite a balada é no Carpe Diem, mas cuidado, existem dois lá...um no centro e outro na ilha....o esquema é ir no da ilha, e há barcos que fazem a travesia constantemente. Visão geral: A praia é daquelas de pedra ao invés de areia, talvez por ser alta temporada havia um pouco de lixo em algumas praias. A água é límpida e fria, mas nada demais. Não pagamos caro pra comer em restaurantes, até achei que vale mais a pena uma refeição do que um fast food lá, que é quase o mesmo preço. Hvar é legal porque há a parte cultural e a vida noturna, o clima da ilha é aconchegante e acolhedor. Antes de ir, uma conhecida minha tinha me dito que haviam muitos gays na ilha....mas não reparei essa predominância, alías nas baladas que fui o esquema era bem hetero com os brazucas de olhos atentos na azaração da mulherada, que diga-se de passagem são muito gatas naquele país! Problema: A logística para se chegar na Croacia é meio complicada, os voos são poucos e caros. Dessa forma, se voce que chegar em Hvar, será quase que obrigado a dormir ao menos uma noite em Split e pegar o ferry pela manhã. Porém, vale a pena essa paradinha em Split!
  5. Daniel15sul

    Atenas 2016 - informações precisas e importantes

    Boa dicas! Estou indo agora 28 de julho, ficarei dois dias e depois irei para IOS e Mykonos! Se alguém estiver por lá é só dar o tok, ficarei no hostel Athenas Backpackers com mais 5 amigos!
  6. Daniel15sul

    Conhecendo Bruxelas (Bélgica)

    Apesar de não ter sido encorajado por muitos, resolvi colocar Bruxelas no meu roteiro e não me arrependi. Fui em Julho de 2015, e como também iria curtir um dia de Tomorowland, resolvi conhecer Bruxelas no dia anterior. A cidade estava bem cheia, e apesar do verão fazia frio. Gostei bastante da cidade, tem uma Catedral gótica linda e imponente, vale a pena a entrada! Além disso há outras igrejas bonitas, como a que possui a estatua de Godolfredo em frente, um rei Templário. O palácio real também vale a visita, é muito luxuoso e bonito, e o melhor de tudo, não paga para entrar! Um dos pontos altos foi a praça principal, talvez a praça com um conjunto arquitetônico mais bonito que conheci até agora na europa, vale muito a pena conhecer. Ainda, nesse dia estava ocorrendo uma série de eventos musicais na praça, estava bem legal, apesar de surpreendentemente possuir alguns pedintes no local, o que não é tão normal por aquelas bandas. Depois da praça resolvemos sentar em um restaurante para degustar as famosas cervejas belgas! O preço, ainda mais para nós brasileiros, é um pouco puxado, mas vale muito a pena. Pra finalizar o dia fomos no Bar da famosa cerveja Delirium Treminis, e pra minha surpresa o beco ao lado do bar estava lotado, parecia até uma balada, certamente por ser o fim de semana do festival. Havia vários brasileiros lá, muitos mesmo, me surpreendeu e foi legal porque já combinamos com uma galera para a curtição do outro dia. Dica, descobri que no segundo andar do bar era muito mais fácil pegar cerveja, só cuidado com a escada, que é daquelas em formato de caracol, muita gente cai, inclusive eu ãã2::'> kakaka Resumo: Da pra conhecer uma boa parte de Bruxelas a pé e em um dia, o Atom era um pouco afastado e não deu para ir, mas vale a pena parar nessa cidade ao menos um ou dois dias, antes de seguir para Amsterdam! Recomendo um dia Bruxelas e um dia Bruges.
  7. Daniel15sul

    Bruges (uma bate-volta que vale a pena)

    Vale a pena mesmo! Fiz em Julho/2015, após um dia de tomorowland. Um conselho, apesar de ser verão, tanto Bruxelas quanto Bruges estava frio, então é sempre bom ter ao menos um casaco para não passar perrengue. Saindo de Bruxelas é bem tranquilo chegar a Bruges, pegamos um trem e não demoramos a chegar. Se lembro bem, o último trem (na volta) sai às 22h, me desculpem, mas não lembro qual foi o valor. Chegando pela estação, fomos andando em direção a cidade. Quem esta acostumado a caminhadas pode fazer toda a cidade a pé, é tudo bem pertinho e concentrado. Dica: Aproveite para conhecer o bar com o mundialmente conhecido "muro da cerveja" e peça os combos que trazem pequenos copos de cervejas variadas acompanhadas de amendoins. Também não deixem de comprar os famosos chocolates belgas, Bruges tem uma farta opção nesse aspecto. Quanto a cidade, há trechos que lembram Amsterdam por causa dos canais. Outros são bem medievais, aliás, a cidade é em si uma cidade medieval, curti bastante!!! Fui com amigos, mas me pareceu uma boa cidade para ir acompanhado, fica a dica para os casais!
  8. Daniel15sul

    Croacia - Festas e Praias

    chegarei na Croacia dia 13/7, dormirei em Slit e no dia 14 vou pra Hvar ficar tres dias! Chego, de proposito, um dia depois do Ultra.....espero encontrar baladas em Hvar!!!! Já sabem de algo?
  9. Galera, alguma dica de onde se hospedar na ilha (Hvar) pra melhor curtir os bares e os beach clubs????? Não to nem perguntando de um hostel ou hotel específico (embora aprecie qq dica) mas sim a localização.
  10. Daniel15sul

    Croácia - Perguntas e Respostas

    Galera, vou pra Croacia e chegarei provavelmente logo após do Ultra (festival), e quero ir logo pra Hvar.....será que a galera desce de Split após o festival e vai pra Hvar???? E será que Hvar tem balada em dias de semana (seg, ter, qua) durante o mes de julho?
×