Ir para conteúdo

monique.santiago

Membros
  • Total de itens

    250
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

monique.santiago venceu a última vez em Janeiro 23 2019

monique.santiago tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

122 Excelente

2 Seguidores

Sobre monique.santiago

  • Data de Nascimento 15-08-1985

Últimos Visitantes

2.524 visualizações
  1. Oi @Iamanda e @lealromulo .. enviei o email pra vcs! espero que ajude. @Iamanda os gastos estao detalhados aqui no relato. O roteiro que te enviei por email tem mais dicas de trajetos e locais para visitar e restaurantes nas cidades
  2. Fiz a visita da necropole e entrei com uma mochila pequena sem problemas. Não há proibição de entrar com estes pertences (máquina e celular). O que você não pode fazer é utiliza-los durante a visita ou entrar com malas ou outros grandes volumes - até pq é inviável.
  3. Oi @LF Brasilia !! No The Yellow Roma há limitação de idade para hospedagem nos dormitórios, mas não nos privativos.. por sorte, consegui uma promoção para um quarto de casal (detalhe que só vi a limitação de idade depois que fiz a reserva do quarto, quando recebi o email de confirmação). Lembro que durante as buscas, vi alguns hostels com essa restrição, especialmente em Paris.
  4. Oi @LF Brasilia !! No The Yellow Roma há limitação de idade para hospedagem nos dormitórios, mas não nos privativos.. por sorte, consegui uma promoção para um quarto de casal (detalhe que só vi a limitação de idade depois que fiz a reserva do quarto, quando recebi o email de confirmação). Lembro que durante as buscas, vi alguns hostels com essa restrição, especialmente em Paris.
  5. Oi @LF Brasilia !! No The Yellow Roma há limitação de idade para hospedagem nos dormitórios, mas não nos privativos.. por sorte, consegui uma promoção para um quarto de casal (detalhe que só vi a limitação de idade depois que fiz a reserva do quarto, quando recebi o email de confirmação). Lembro que durante as buscas, vi alguns hostels com essa restrição, especialmente em Paris.
  6. Oi, Marcus! Desculpa a demora em responder, mas não recebi notificação do seu post, que só vi com o comentário da @LF Brasilia Recomendo bastante todas as hospedagens que fiquei nessa viagem: agradaram tanto a mim quanto a minha mãe, que voltou encantada com cada um dos hostels. Fiquei em dormitório feminino compartilhado em todos, exceto em Roma que, como mencionei, consegui uma boa promoção em quarto privativo. Em Madrid, ficamos no Ok Hostel - boa localização, staff excelente, quartos muito bons (cama, banheiro, locker, roupa de cama, luz individual tudo ótimo!!). Todas as n
  7. Oi Juliana! Não lembro as empresas... dei uma olhadinha no google e de cara achei essa aqui: https://www.touron.com.br/jericoacoara/transfers/transfer-ida-e-volta-jeri Não utilizei e não sei se é confiável. Também tem um portal de Jeri que traz todas as empresas de transportes e passeios - acho que voce deve achar alguma que faça http://www.portaljericoacoara.com.br/como_chegar_em_jericoacoara.htm Te recomendo entrar em contato com sua acomodação em Jeri e pedir uma indicação. O preço é tabelado, sempre nessa faixa de R$ 80 cada trecho já incluindo a passagem na lagoa.
  8. Fiquei no OK Hostel em Madrid e gostei muito! Recomendo..
  9. Que massa, @Raphael E ! Bom saber que meu roteiro te ajudou!
  10. @rogerzurc pelo que cheguei a ver, os ônibus são relativamente bons. Na Colombia, não cheguei a pegar ônibus nenhuma das vezes. Sempre priorizei avião. Quando fui ao Peru, fiz um trecho interno de ônibus e tinha até serviço de bordo. Achei bacana, mas não faria novamente. De Bogotá pra Medellin vc vai gastar umas 10h de ônibus, o que é aceitável pra quem quer viajar a noite. Eu colocaria algumas coisas na balança: sua viagem é relativamente curta e você vai visitar muitos lugares. Pense bem se uma noite mal dormida num ônibus não vai acabar influenciando os seus dias seguintes, espe
  11. Compre antecipadamente.. A dica do Raphael sobre a Avianca é boa - na última vez que fui pra lá, alguns trechos saíram mais em conta pela Avianca do que pelas low cost..
  12. Oi Sarah.. quando ao passaporte, o Diogo te respondeu ali em cima: será necessário apenas para o caso de conexão no Panamá. No que se refere à segurança, achei Cartagena e San Andres cidades seguras para turistas, lembrando que em ambos fiquei hospedada em locais mais turísticos (dentro da cidade amuralhada e no centro, respectivamente). Indo sozinha, sugiro você se hospedar nestas regiões, pois eu andava pelas ruas tranquilamente até mesmo de madrugada. Quanto a valores, depende muito da sua programação.. sugiro dar uma olhadinha com calma no meu relato pois constei as informações d
×
×
  • Criar Novo...