Ir para conteúdo

Ariádina Ribeiro

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Oi, Capitólio é lindo, a cidade não tem muita coisa para fazer,mas as cachoeiras são todas lindas. Quando fui visitei 8 cachoeiras a maioria paga para entrar. O paraíso perdido é muito bonito, mas tem um pequeno problema. Se você não sabe nadar o seu passeio acaba na segunda cachoeira, por que para ter acesso as outras é preciso passar por um cabo de aço sinistro.kkkk Tem a lagoas azul, trilha do sol(lindo), cascatinha, cachoeira do filo, os canyons, a usina de furnas(muito legal), não me lembro de todas.Legal é ir de carro para ter acesso a todas as cachoeiras que ficam próximas.
  2. Oi, Estive em arraial no feriado de 1 de Maio alugamos um apartamento no Homeway, mas eramos mais pessoas. A cidade é bem feinha, não tem festa a noite. As festas acontecem na praia grande 15 minutos da prainha, falaram que dar para ir a pé mas não fomos. O passeio de barco é legal, mas os barcos são velhos e carregam muitas pessoas. O nosso barco estragou no meio do passeio, mas no final deu tudo certo.
  3. Oi Janinha Realmente estará bem frio a cidade, infelizmente Conceição do Mato Dentro virou um polo de mineração, ficando muito difícil achar pousadas ou qualquer coisa para alugar. Para ir na cachoeira do tabuleiro tem que sair bem cedo e levar tênis, a caminhada é um pouquinho difícil mas vale a pena.
×
×
  • Criar Novo...