Ir para conteúdo

Chile em 2006

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  • Ocupação
    Administradora
  1. Chile em 2006

    [[Template core/front/global/prefix is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] Pucón

    Olá, estarei indo até Pucón este ano e ainda estou por decidir entre o final de setembro ou inicio de outubro, se alguém puder me falar se altera muito o quadro e nível de enve entre essas duas datas agradeço. É que meu objetivo é pegar o finalzinho da neve e logo em seguida pegar uma temperatura mais amena para ir à Patagônia. Pelo que vi nos comentários tem passeios ao vulcão o ano todo, mas tem sempre neve????? FLAVIO e esposa entrem em contato para caso a data seja semelhante! JUNIA PIMENTA, é como vc disse a neve é encantadora!!! e quero desfrutar deste encanto sem ficar congelada na Patagônia ! o que achas sobre o final de set e inicio de outubro?? ADRIANO FLORIPA = por favor me relate sobre sua viagem em novembro, no que se refere a temperaturas, paisagens e frutas encontradas nesta época.
  2. Valeu Trota! Considerando sua observação qto a primavera, significa que vc é mais favorável a ida no mês de abril? Como disse, creio que a paisagem seja mais bela, porém me parece que chove um pouco mais em maio do que em outubro.Teria idéia de qdo começam as primeiras nevascas? se antes do dia 10 de junho? Bem, enfim, em abril ou setembro estarei partindo....se alguém se interessar neste roteiro, vamos nessa!!!Enviem e-mail para trocarmos idéias e tentarmos montar um grupo com os mesmos interesses[] Marib, quero contar com vc, reveja seus planos qto a julho, afinal a pasagem aérea pesa mais que tudo no orçamento e penso que podemos conciliar as atividades de esqui e caminhadas.
  3. Só corrigindo: depois de Chiloé, seguindo para Ushuaia e El Calafate....
  4. Trota, em relação a sua resposta para Marib, quanto a intenção de esquiar e caminhar...visto que este tem sido meu principal problema para decidir o mes de minha viagem, pois tenho o mesmo objetivo. Depois de muito conversar com quem tem ido e ler um pouco a respeito do clima e inclusive me comunicar com alguns residentes em Ushuaia, e considerando que pretendo passar uns 40 dias, penso que dá pra conciliar sim, da seguinte forma: chegando em Bariloche final de setembro (final de inverno e ainda tem neve) com opção de esticar até Pucón, via San Martin de los Andes e subir o vulcão Villarica pegando o início da primavera, quando pretendo dar um giro via Valdívia, até Puerto Varas/Montt e dependendo do tempo (chuva) até Chilloé. Depois, seguindo para Chilloé e El Calafate, quando já seria primavera (2ª quinzena de outubro) e a temperatura já estaria amena. Outra opção seria ir direto para Ushuaia na 2ª quinzena de abril (final do outono) e inverter o roteiro, chegando em Bariloche no início das primeiras nevascas no inicio de junho.Esta segunda opção me parecia mais interessante devido a paisagem avermelhada do outono, mas estou com receio de ter que aguardar mais de 40 dias para a primeira nevasca, considerando que não estou fazendo questão de esquiar, caso não seja ainda possível, mas quero curtir o visual com neve sem falta. Estou errada em alguma coisa???
×
×
  • Criar Novo...