Ir para conteúdo

Adriano Corrêa Maia

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Então, a questão do peso é importante! Pois vou pretendo fazer o caminho da fé (430 km), em aproximadamente 8 dias, sendo que penso em camping selvagem na maioria deles (promessa). Pensei em usar a barracas TRILHAS E RUMOS FLASH 2 mas acho muito desprovida de proteção pois farei em julho (mantiqueira). Estou numa dúvida cruel. Abraços, e vamos trocando experiências.
  2. Estou com um dúvida cruel: Quechua QuickHiker Ultraligh ou nepal 2. Qual as vantagens e desvantagens, pois o preço é quase o mesmo?
  3. Estou na dúvida na compra de uma barraca leve para camping selvagem. Qual seria a melhor? ou outras importadas que poderia comprar no Brasil?
  4. Obrigado pelas dicas e opiniões ... elas são de extrema importância para meu aprendizado e planejamento sobre o caminho. Mas me diga um coisa ... qual o peso máximo que vc recomendaria? considerando que vou agora em julho, no inverno? Você possui alguma informação sobre o clima nesse periodo? Obrigado novamente por sua ajuda, Abçs, Adriano
  5. Boa tarde Augusto! Suas informações são muito úteis para o meu planejamento do caminho (obrigado mesmo. Mas queria uma opinião. O que vc acha de realizar um camping selvagem somente para dormir no caminho ( acha viável em termos de segurança)? e sobre a caminhada noturna o que acha (rende ou não)? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...