Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jeferson.delgado

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Serra Negra, Trilha do Ouro, Linha do Trem, Serra da Bocaína, Pedra do Frade.
  • Próximo Destino
    Aventura pela América do Sul.
  1. jeferson.delgado

    relato 11 coisas que aprendi viajando de moto sozinho

    spygtba deixa eu perguntar, estou lendo seu relado cara e bateu umas dúvidas...Você montava sua barraca em qualquer lugar? Tipo, "to cansado...vou passar aqui e dormir." E dormia ali mesmo? No meio do nada? Tinha algum cuidado ou atenção na hora de escolher o local?
  2. Sério? Não sabia dessa dificuldade de abastecer por lá, já que vou de moto é meio difícil carregar galões. Eu moro no RJ, e descer pro sul aumentaria muito a viagem, talvez pelo Acre seria mais prático, tinha vontade de passar por Brasília antes pra visitar umas pessoas. Obrigado pela ajuda. E parabéns pelo relato.
  3. Opaa amigo... Pelo que estou vendo seu relato é rico em informações. Quero fazer algo parecido, no entanto a viagem será de moto. Quanto ao seguro, minha moto não tem, logo não tenho cobertura nenhuma contra danos e até mesmo roubos. A dúvida é a seguinte, esses seguros que você citou, eles cobrem o que exatamente? Outra dúvida, minha viagem tem objetivo de ir até Cusco, não pretendia passar pela Argentina nem Chile, qual seria o problema de ir direto pela Bolívia? As complicações lá são maiores? Obrigado e parabéns pelo relato.
  4. Também não consegui abrir...e pelos comentários deve ser louca a viagem
  5. Ai Rafael, tenho uma viagem parecida em projeto pra 2017...so que os trajetos serão feitos de moto...sabe se encontro algum problema pra entrar nos países e rodar por la?
  6. Rodrigo, tenho em andamento um projeto de viajar pra Bolívia e Peru em julho de 2017. Seu tópico foi muito esclarecedor e me mostrou muita coisa que eu não tinha pensado. Primeiro Obrigado. Segundo, minha viagem vai ser de moto, não defini o roteiro ainda mas estava com duvidas sobre algumas coisas. Tem algum impessilio entrar nesses países em veículo próprio e depois sair numa boa?? O seguro também, sabe se existe algum mais específico ou o que usou atende? De novo, muito obrigado.
  7. jeferson.delgado

    Com R$ 4.000 consigo fazer uma viagem de moto pela América do Sul?

    Vou dar uma lida sim. Já ajuda muito esse tipo de relato. Não seria cheia de perrengue, mas os perrengues bons de contar depois já é um começo.... kkkkk Obrigado pela ajuda Hélio.
  8. Boa tarde amigos Mochileiros. Tenho um projeto meio louco em mente (talvez nem tanto quanto penso), sou motociclista e sempre sonhei em sair por ai sem destino em uma viagem cheia de perrengue e aventura. Então decidi finalmente por o projeto em prática e pretendo iniciar a viagem no início do ano que vem, provável que em Janeiro. Não defini o destino certo, Peru, Argentina, Chile... Não decidi ainda, mas penso em rodar toda a viagem de moto e 15...20 dias. De início pensei em R$4.000,00 para toda a viagem e tentar economizar o máximo possível com hospedagem. Alguém tem dicas, ou experiências sobre algo assim? Sabe se o orçamento seria suficiente pra esse tipo de viagem? Me ajudem mochileiros. Obrigado a todos.
  9. Vou subir a pedra do frade e sou iniciante na arte do Trekking, gostaria de receber dicas e cuidados importantes e até mesmo que equipamentos não deixar de levar. Irei no sábado e voltarei no domingo.
×