Ir para conteúdo

fabiooab

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    advogado
  1. Como estou com dúvida, preferi seguir a dica. Chego em Madrid, dia 13/02, 10:10, ficarei em um hotel a 400 metros de Puerta de Atocha e sigo para Barcelona no final da manhã do dia 14/02. Acho que dá para viajar mais seguro e muito mais descansado, já que, antes de enfrentar o voo de dez horas, ainda enfrentarei um de 3 horas até SP. Valeu pelas dicas pessoal.
  2. Obrigado pela resposta Adriano, consegui fazer o cadastro, não comprei ainda porque estou com dúvida sobre o horário. Chego em Barajas 10:10, não sei que hora poderei estar em Atocha para pegar o trem, já entrei na Europa várias vezes, mas fazem tanto medo de Madrid, que não sei se conseguirei me livrar do aeroporto em uma hora ou mais. Alguma dica? Obrigado.
  3. O problema é que não consigo sequer fazer o cadastro, hora não pega nenhum nome de usuário, hora aparece algum tipo de erro.
  4. Boa noite, podem me dar uma ajuda, estou tentando comprar pelo site da renfe, mas não consigo finalizar o cadastro. Você comprou com cartão de crédito do Brasil? Obrigado
  5. Já fui a NY no final de Abril, e agora tenho outra oportunidade, mas uma dúvida me assola, por isso queria muito a ajuda de todos aqui, pois encontrei pouca informação específica na web. Vale a pena ir para NY no final de janeiro? Tenho muito receio de ser frio demais e não conseguir aproveitar a cidade. Iria passar oito dias lá e dois em Boston. Quem conhece NY nesse período? Vale a pena, ou o frio estraga o passeio? Muito obrigado.
  6. Já fui a NY no final de Abril, e agora tenho outra oportunidade, mas uma dúvida me assola, por isso queria muito a sua ajuda. Vale a pena ir para NY no final de janeiro, tenho muito receio de ser frio demais e não conseguir aproveitar a cidade. Iria passar oito dias lá e dois em Boston. Você conhece NY nesse período? Vale a pena, ou o frio estraga o passeio? Muito obrigado.
  7. Gláucia, parabéns pelo relato, ajuda demais, principalmente aos marinheiros de primeira viagem. Já fui a NY no final de Abril, e agora tenho outra oportunidade, mas uma dúvida me assola, por isso queria muito a sua ajuda. Vale a pena ir para NY no final de janeiro, tenho muito receio de ser frio demais e não conseguir aproveitar a cidade. Iria passar oito dias lá e dois em Boston. Você conhece NY nesse período? Vale a pena, ou o frio estraga o passeio? Muito obrigado.
  8. estamos em Paris, morrendo de frio, temperatura em torno de dez graus, mas é tudo bom demais, valeu pelas dicas galera, estamos aproveitando tudo e muito.
  9. Depois de pegar dicas fundamentais com as várias informações postadas nesse tópico, principalmente pelo Bruno e pelo Mauro, essa é a minha programação para Paris, se tiverem alguma observação ou sugestão será um prazer para mim recebê-las. Sábado DIA 08 DE ABRIL DE 2006 Chegada: 13:45 Táxi Aeroporto CDG Hotel Home Latin (rue de somerard). Ile de la Cite. Pont Neuf. NotreDame. Palácio de Justiça. Conciergerie. Saint Chapele. Ile de St. Louis. Passeio de Barco pelo Rio Sena. Domingo DIA 09 DE ABRIL DE 2006 Metrô para Trocadero. Torre Eiffel, subir na torre e depois ir conhe
  10. Pessoal, venho fazer um alerta a todos. Fiz uma reserva no site do Hotel Home Latin e paguei uma parte antecipada, 84 euros, recebi um e-mail de confirmação dessa reserva, no entanto resolvi mandar uma e-mail para fazer uma nova confirmação e recebi uma resposta do hotel dizendo que não havia nenhuma reserva no meu nome. Alguém já fez reserva pela internet e teve problema. Diante desse caso grave estou alertando a todos e só faço reserva agora por telefone diretamente no hotel, cancelei todas as que tinha feito no site bookings.
  11. Valeu Bruno pelo elogio a João Pessoa, realmente é uma cidade muito bonita e ainda pouco explorada pelos turistas. Estou pensando em ir mesmo de táxi do aeroporto para o Hotel, já que é a primeira vez que vou a Paris, acho mais rápido e seguro optar pelo táxi, já quando ao barco vou seguir a sua dica e optar mesmo pelo batobus, me pareceu mais simples e até mais barato e vai servir à mesma finalidade, dar uma volta pelo sena. Até a minha ida continuarei postando algumas dúvidas, obrigado a todos vocês.
  12. Lilian, não sou da Bahia, sou da Paraíba (João Pessoa) também estarei em Paris em abril, pena que quando vc chegar não estarei mais lá, vou dar uma olhada na sua dica de Versalhes, se tiver outras,por favor, coloca aqui.
  13. Mauro e Bruno, valeu pelas respostas, as ajudas de vocês são fundamentais, eu chego em Paris no dia 8 de abril às 12:45, portanto, ainda tenho uns dias para resolver esse problema. Bruno, já que você ficou próximo ao hotel Home Latin, em quanto tempo acha que chegarei até lá considerando essa hora de chegada (indo de táxi e de transfer). Outra dúvida, quanto ao passeio de barco pelo Sena, eu posso pegar em um lugar e descer em outro (tipo pegar próximo à Notre Dame e descer na Torre) ou tenho que necessariamente voltar ao lugar de origem?
  14. Mauro eu já tinha visto os tópicos sobre o transfer pela viator, a minha dúvida é se só existem esses que se compra antecipadamente pela internet ou se existem outros que eu possa comprar na hora da chegada no próprio aeroporto. Bruno, como vou com a minha esposa, portanto o transfer seria para duas pessoas, fico pensando se não seria quase a mesma coisa do taxi. Só tenho um receio porque é a primeira vez que vou a Paris e fico com medo de ficar a merce do taxista e pagar 80 euros pela viagem.
  15. Bruno existe serviço de traslado que se possa adquirir na hora que chegar em Paris? Pergunto porque estou em dúvida se irei de taxi, vc sabe quanto custaria um taxi do CDG até Hotel Home Latin?
×
×
  • Criar Novo...