Ir para conteúdo

amandacl_ma

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Oi Carolina, só agora vi seu recado... mandei uma msg p vc!
  2. Bom relato Crysthyna!! To querendo ir na primeira semana de junho. Vcs sabem se é uma boa época? E quanto ao deslocamento lá, parece que compensa mais alugar um carro na capital, mas o acesso aos passeios é fácil para quem não conhece??
  3. Olá Pedro. Acredito que não existe essa opção de ônibus. Vc vai precisar vir p São Luís e então pegar um ônibus para Barreirinhas. Nada difícil só vai consumir um pouco mais do seu tempo com deslocamento. Para ganhar tempo, viaje de Teresina para Sls à noite. Vc amanhece em Sls e já segue para Barreirinhas.
  4. Natalia, desconheço pousadas nas praias de São Luís, essas você encontra mais facilmente no centro da cidade. Na praia você provavelmente vai se hospedar em hotel. A oferta de hoteis é maior na Praia Ponta d'areia, mas sugiro que vc dê preferência para os localizados na Praia do Calhau (uma opinião pessoal, acho essa praia mais agradável e menos perigosa, e a noite você pode curtir os barzinhos que existem por lá). Quanto às agências, nos próprios hoteis você encontra várias sugestões de pacotes para os Lençois, mas caso queira se programar com antecedência tente contato com algumas dessas a
  5. Olá Pedro! Cheguei há poucos dias de Paraty e fiquei na Pousada Konquista. Reservei pelo Booking e paguei diária no valor de 110,00 - quarto duplo. A pousada é simples mas aconchegante e considerando o custo-benefício, fiquei bem satisfeita! Boa sorte e aproveite, Paraty é lindaaaa e inesquecível!
×
×
  • Criar Novo...