Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Bonotto

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Eduardo Bonotto

  • Data de Nascimento 14-08-1992
  1. Então pra comprar pra Macchu Picchu com ISIC é só em Cusco mesmo? Lima não rola? Vou dia 16/07 para Macchu Picchu, mas chego em Cusco dia 13/07, será que é arriscado deixar pra comprar só em Cusco?
  2. Você já descobriu algo em relação a isso? Ou já fez a viagem? Estou com a mesma dúvida, pois tenho uma quantia em euros que restaram de uma viagem passada e pretendo levar somente eles para a viagem.. Eu já consegui confirmar que é fácil encontrar agências que trocam euros, mas não sei como tá a cotação em relação ao dolar..
  3. Caso alguém passe pela mesma situação: entrei em contato com a PeruRail e me falaram para selecionar a opção Passaporte e colocar o número do RG mesmo, que não terei problemas quanto a isso
  4. Quando pesquisando as passagens pelo Google Flight o avião informado era aquele bimotor, mas pode ser que estejam com estes novos aviões mesmo.. Mas de qualquer maneira, li que esses bimotores são bem confiáveis, e de que a companhia aérea também é! Parece q atrasos são comuns por causas das condições de tempo, já que esses aviões por serem menores não voam na mesma condição que outros.. Só que no fim das contas tive que ir de Star Peru, por que a LC Peru adiou as datas para iniciar os voos para Cusco, e a data que eu precisava ficou fora da rota deles.. Boa Viagem!
  5. Olá galera, Alguem saberia me dizer como faço para comprar uma passagem de trem (Ollanta-Aguas Calientes) no site da Peru Rail sem ter passaporte, apenas com RG? Na hora de preencher as informações os únicos tipos de documentos que eles deixam selecionar são: DNI (apenas para peruanos) e Passaporte... Valeu!
  6. E aí galera, estou indo para o Peru em Julho e estou tendo dificuldade em encontrar passagens aéreas baratas para o trecho Lima-Cusco-Lima.. Até agora o melhor que achei foi 236 dólares pela Star Peru (com taxas). No entanto ontem encontrei uma companhia chamada LC PERU, não encontrei referencias sobre ela aqui no fórum, mas o preço está muito em conta (138 dólares com taxas, ida-volta). O que me preocupou um pouco foi o fato de que o avião é um bimotor pequeno (capacidade para 37 pessoas).. Alguém já ouviu falar dessa companhia, ou já viajou e pode me dar um feedback sobre ela? Ou então, alguém já viajou em um avião desses ( Bombardier Dash 8 )? Obrigado!
  7. E aí galera, estou indo para o Peru em Julho e estou tendo dificuldade em encontrar passagens aéreas baratas para o trecho Lima-Cusco-Lima.. Até agora o melhor que achei foi 236 dólares pela Star Peru (com taxas). No entanto hoje encontrei uma companhia chamada LC PERU, não encontrei referencias sobre ela aqui no fórum, mas o preço está muito em conta (138 dólares com taxas, ida-volta). O que me preocupou um pouco foi o fato de que o avião é um bimotor pequeno (capacidade para 37 pessoas).. Alguém já ouviu falar dessa companhia, ou já viajou e pode me dar um feedback sobre ela? Ou então, alguém já viajou em um avião desses ( Bombardier Dash 8 )? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...