Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M A T H E U S V E R D

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutra

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    A pé: Pedra Bonita (RJ) - Pedra do Telégrafo (RJ) - Praias desertas de Búzios (RJ) - Pedra do Sino X Teresópolis (RJ)
    De Moto: Petropolis (RJ) - Teresópolis (RJ) - Cabo Frio (RJ) - Búzios (RJ) - Miradouro (MG) - Anda (MG) - Fervedouro (MG) - São João da Glória (MG) - São João Nepobucena (MG)

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. em meu instagram estão todas as fotos da viagem. pode dar uma olhada la. @mathverdan
  2. O vídeo abaixo mostra detalhadamente o valor gasto com combustível, hospedagem, alimentação, passeios, lembranças e seguros da viagem realizada entre os dias 02 de Janeiro de 2018 ao dia 21 de Janeiro de 2018. Eu Matheus Verdan, sai do Rio de janeiro e o Iago Luiz de São Paulo e juntos fomos do Atlântico ao Pacifico, do Rio a Santiago e voltamos. Rodamos cerca de 10000km em duas Tenere 250 por cerca de 19 dias. O valor final mostra exatamente quanto gastamos na viagem e serve de base para calcular o seu gasto. ► Saiba o preço do combustível no Chile e na Argentina. ► Valor gasto diariamente com alimentação. ► O custo da hospedagem na viagem. ► Quanto custa e onde contratar o seguro SOAPEX, seguro CARTA VERDE e Seguro Viagem. Links uteis: Seguro obrigatório Chileno - SOAPEX - https://www.hdi.cl/venta/Index.aspx Seguro Viagem - https://www.seguroviagem.srv.br/ Vídeo da viagem - https://youtu.be/qNx7PDM1Yxw Observação: O valor final esta somado com a multa que explico no vídeo. Se quiser qualquer informação sobre a viagem, será um prazer ajudar. Para acompanhar todas as fotos dessa trip espetacular entre no meu instagram: @mathverdan https://www.instagram.com/mathverdan/ @iagoluizoli https://www.instagram.com/iagoluizoli/ Gostou do Vídeo? Deixe aquele LIKE, não esqueça de COMPARTILHAR com seus amigos. ► Motos utilizadas: Duas Tenere 250 ► Dificuldade da estrada: Médio ► Partida: Rio de Janeiro - BRL ► Chegada: Santiago - CHL ► Percurso: 10000 km Locais Visitados: ► Laguna Cejar ► Salar de Tara ► Salar de Atacama ► Laguna Tuyajto ► Gêiseres del Tatio ► Valle de la Luna ► Monjes de la Pacana ► Mão do Deserto ► Los Caracoles ► Salinas Grandes ► Lagunas Miscanti y Miniques (Altiplânicas) ► Concha Y Toro ► Fuerte Neptuno <embed src="https://youtu.be/ewTS6nON73s" autostart="false" height="250" width="500" />
  3. Nesse vídeo fizemos uma incrível viagem ao Deserto do Atacama, do dia 02 de Janeiro de 2018 ao dia 21 de Janeiro de 2018 sinta a emoção dessa magnifica viagem. Eu Matheus Verdan, sai do Rio de janeiro e o Iago Luiz de São Paulo, Juntos fomos do Atlântico ao Pacifico, do Rio a Santiago e voltamos. Rodamos cerca de 10000km em duas Tenere 250 por cerca de 19 dias, um a mais que o planejamento inicial. No meio do Valle de la Luna, encontramos um amigo aqui do Rio de Janeiro, o Bandeira, que seguiu viagem conosco do Atacama até Mendoza na Argentina. Foi um sonho realizado e com toda a certeza a primeira de muitas viagens. Não ha como não se emocionar com a beleza e grandiosidade de todos os locais que eu passei, principalmente nas Cordilheiras do Andes, é ESPETACULAR! Valeu a pena cada km percorrido. Se quiser qualquer informação sobre a viagem, será um prazer ajudar. Para acompanhar todas as fotos dessa trip espetacular entre no meu instagram: @mathverdan https://www.instagram.com/mathverdan/ @iagoluizoli https://www.instagram.com/iagoluizoli/ Em breve farei videos sobre planejamento, custo, roteiro/trajeto e o que levar. Se inscreva e acompanhe as nossas aventuras. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Gostou do Vídeo? Deixe aquele LIKE, não esqueça de COMPARTILHAR com seus amigos. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ► Motos utilizadas: Duas Tenere 250 ► Dificuldade da estrada: Médio ► Partida: Rio de Janeiro - BRL ► Chegada: Santiago - CHL ► Percurso: 10000 km Locais Visitados: ► Laguna Cejar ► Salar de Tara ► Salar de Atacama ► Laguna Tuyajto ► Gêiseres del Tatio ► Valle de la Luna ► Monjes de la Pacana ► Mão do Deserto ► Los Caracoles ► Salinas Grandes ► Lagunas Miscanti y Miniques (Altiplânicas) ► Concha Y Toro ► Fuerte Neptuno https://youtu.be/qNx7PDM1Yxw Em breve, postarei o relato detalhado de toda a viagem aqui mesmo na pagina. Abraços e Bons Ventos.
  4. M A T H E U S     V E R D

    Viagem de moto a Ushuaia

    Bela Viagem parceiro. parabens.
  5. M A T H E U S     V E R D

    Volta ao Mundo 2016/2017- 24 Países em um ano

    Top de Mais, parabéns pela coragem. Tenho muita vontade e um dia irei fazer!
  6. Boa tarde Galera, Passo aqui para deixar meu breve relato em modo audiovisual do passeio que fiz com o Grupo AventuraRJ para Lídice. Abaixo estão algumas informações. ► Motos utilizadas: Tenere 250 | E muitas outras ► Dificuldade da estrada: Díficil - OFF ROAD ► Partida: Rio de Janeiro - RJ ► Chegada: Lídice Rio Claro - RJ ► Percurso: 672 km Fizemos um OFF road na região de Lídice localizada no município Rio Claro na cidade do Rio de Janeiro com o Moto Grupo AventuraRJ, foi muita lama, queda, rio e mato. Depois desse dia tive que fazer uma bela revisão na minha moto. Em breve posto o trajeto completo no google maps. Abaixo envio também o link do meu canal para que possa visualizar as outras aventura que já participei. https://www.youtube.com/channel/UCQ1x4Qr9APcjl3qTm6dpVww [media] Espero que gostem
  7. Boa tarde Galera, Passo aqui para deixar meu breve relato em modo audiovisual da viagem que fiz com minha namorada e mais 3 amigos de motocicleta para Campos de Jordão saindo do Rio de Janeiro. Abaixo estão algumas informações. ► Motos utilizadas: Tenere 250 | Fazer 250 | Crosser 150 ► Dificuldade da estrada: Fácil (Cansativo) ► Partida: Rio de Janeiro - RJ ► Chegada: Campos do Jordão ► Percurso: 672 km O percurso em si é muito bom e bonito, a serra de Campos do Jordão é espetacular, a unica tristeza da viagem foi o tempo, pois fomos em um final de semana, dias 10 e 11 de junho de 2017. Ficamos pouco tempo mas valeu cada km rodado. Espero que gostem [media] [/media] Só pra dar uma ajuda. Se gostarem, deixe seu Like.
×