Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M A T H E U S V E R D

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutra

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    A pé: Pedra Bonita (RJ) - Pedra do Telégrafo (RJ) - Praias desertas de Búzios (RJ) - Pedra do Sino X Teresópolis (RJ)
    De Moto: Petropolis (RJ) - Teresópolis (RJ) - Cabo Frio (RJ) - Búzios (RJ) - Miradouro (MG) - Anda (MG) - Fervedouro (MG) - São João da Glória (MG) - São João Nepobucena (MG)

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Nesse vídeo fizemos uma incrível viagem ao Deserto do Atacama, do dia 02 de Janeiro de 2018 ao dia 21 de Janeiro de 2018 sinta a emoção dessa magnifica viagem. Eu Matheus Verdan, sai do Rio de janeiro e o Iago Luiz de São Paulo, Juntos fomos do Atlântico ao Pacifico, do Rio a Santiago e voltamos. Rodamos cerca de 10000km em duas Tenere 250 por cerca de 19 dias, um a mais que o planejamento inicial. No meio do Valle de la Luna, encontramos um amigo aqui do Rio de Janeiro, o Bandeira, que seguiu viagem conosco do Atacama até Mendoza na Argentina. Foi um sonho realizado e com toda a certeza a primeira de muitas viagens. Não ha como não se emocionar com a beleza e grandiosidade de todos os locais que eu passei, principalmente nas Cordilheiras do Andes, é ESPETACULAR! Valeu a pena cada km percorrido. Se quiser qualquer informação sobre a viagem, será um prazer ajudar. Para acompanhar todas as fotos dessa trip espetacular entre no meu instagram: @mathverdan https://www.instagram.com/mathverdan/ @iagoluizoli https://www.instagram.com/iagoluizoli/ Em breve farei videos sobre planejamento, custo, roteiro/trajeto e o que levar. Se inscreva e acompanhe as nossas aventuras. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Gostou do Vídeo? Deixe aquele LIKE, não esqueça de COMPARTILHAR com seus amigos. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ► Motos utilizadas: Duas Tenere 250 ► Dificuldade da estrada: Médio ► Partida: Rio de Janeiro - BRL ► Chegada: Santiago - CHL ► Percurso: 10000 km Locais Visitados: ► Laguna Cejar ► Salar de Tara ► Salar de Atacama ► Laguna Tuyajto ► Gêiseres del Tatio ► Valle de la Luna ► Monjes de la Pacana ► Mão do Deserto ► Los Caracoles ► Salinas Grandes ► Lagunas Miscanti y Miniques (Altiplânicas) ► Concha Y Toro ► Fuerte Neptuno https://youtu.be/qNx7PDM1Yxw Em breve, postarei o relato detalhado de toda a viagem aqui mesmo na pagina. Abraços e Bons Ventos.
  2. M A T H E U S     V E R D

    Viagem de moto a Ushuaia

    Bela Viagem parceiro. parabens.
  3. M A T H E U S     V E R D

    Volta ao Mundo 2016/2017- 24 Países em um ano

    Top de Mais, parabéns pela coragem. Tenho muita vontade e um dia irei fazer!
  4. Boa tarde Galera, Passo aqui para deixar meu breve relato em modo audiovisual do passeio que fiz com o Grupo AventuraRJ para Lídice. Abaixo estão algumas informações. ► Motos utilizadas: Tenere 250 | E muitas outras ► Dificuldade da estrada: Díficil - OFF ROAD ► Partida: Rio de Janeiro - RJ ► Chegada: Lídice Rio Claro - RJ ► Percurso: 672 km Fizemos um OFF road na região de Lídice localizada no município Rio Claro na cidade do Rio de Janeiro com o Moto Grupo AventuraRJ, foi muita lama, queda, rio e mato. Depois desse dia tive que fazer uma bela revisão na minha moto. Em breve posto o trajeto completo no google maps. Abaixo envio também o link do meu canal para que possa visualizar as outras aventura que já participei. https://www.youtube.com/channel/UCQ1x4Qr9APcjl3qTm6dpVww [media] Espero que gostem
  5. Boa tarde Galera, Passo aqui para deixar meu breve relato em modo audiovisual da viagem que fiz com minha namorada e mais 3 amigos de motocicleta para Campos de Jordão saindo do Rio de Janeiro. Abaixo estão algumas informações. ► Motos utilizadas: Tenere 250 | Fazer 250 | Crosser 150 ► Dificuldade da estrada: Fácil (Cansativo) ► Partida: Rio de Janeiro - RJ ► Chegada: Campos do Jordão ► Percurso: 672 km O percurso em si é muito bom e bonito, a serra de Campos do Jordão é espetacular, a unica tristeza da viagem foi o tempo, pois fomos em um final de semana, dias 10 e 11 de junho de 2017. Ficamos pouco tempo mas valeu cada km rodado. Espero que gostem [media] [/media] Só pra dar uma ajuda. Se gostarem, deixe seu Like.
×