Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Verdan

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Boa

Sobre Matheus Verdan

  • Data de Nascimento Novembro 18

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    A pé: Pedra Bonita (RJ) - Pedra do Telégrafo (RJ) - Praias desertas de Búzios (RJ) - Pedra do Sino X Teresópolis (RJ)
    De Moto: Petropolis (RJ) - Teresópolis (RJ) - Cabo Frio (RJ) - Búzios (RJ) - Miradouro (MG) - Anda (MG) - Fervedouro (MG) - São João da Glória (MG) - São João Nepobucena (MG)

Últimos Visitantes

516 visualizações
  1. Olá, Com três pessoas, vcs conseguem preços de Hostel legal, normalmente quanto mais gente dentro do quarto, mais barato fica. Porem depende do estilo da viagem, se vc quer historia para contar, interagir com mais pessoas, dividir historias eu aconselho o camping, porem se quer o mesmo pagando um pouco mais caro e conforto o hostel. Qualquer duvida é só falar.
  2. O vídeo acima explica quais são exatamente, todos os documentos necessários para entrar na Argentina com seu automóvel. Algumas informações e duvidas de muitas pessoas como: - Posso viajar com o automóvel financiado? - Qual seguro preciso ter para entrar na Argentina? - É exigido alguma vacina para entrar na Argentina? As perguntas acima são algumas de muitas outras que você não terá mais duvida depois de ver esse vídeo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Direção Nacional de Imigração: Dirección: Av. Antártida Argentina, 1355, Ciudad de Buenos Aires Código postal: C1104ACA Teléfono: 54 (011) 4317-0234 Correo electrónico: [email protected] Contatos importantes Em caso de emergência, recomenda-se que o brasileiro disque o número 107, serviço de pronto-socorro municipal que pode enviar uma ambulância ao seu domicílio ou hotel. Brasileiros que passem mal em Ezeiza, entretanto, ou fora da cidade de Buenos Aires, devem chamar o Serviço de Emergência da Província de Buenos Aires, pelo telefone 911. Os dados dos serviços de utilidade pública da Argentina são: Ambulâncias: 107 Bombeiros: 100 Defesa Civil (emergências): 103 Policia Federal: 101/911 Aeroportos: 5480-6111 Buetur (assistência ao turista): 0800 999 283887 Auxílio à lista: 110 Hora certa: 113 Links uteis: Loja desacelerados Store: https://www.desaceleradosstore.com.br/ Portal consular: http://www.portalconsular.itamaraty.g... Itamaraty: http://www.itamaraty.gov.br/pt-BR/ Direção Nacional de Imigração: http://www.migraciones.gov.ar Vídeo da viagem de moto a Argentina e Chile: https://youtu.be/qNx7PDM1Yxw Vídeo sobre gasto total da viagem para o Chile com uma Tenere 250: https://youtu.be/ewTS6nON73s Vídeo sobre qual moeda levar para a Argentina e Chile: https://youtu.be/0VVwJPe38xo Vídeo sobre preços e locais de camping e hostel | Melhor roteiro para o Deserto do Atacama e Santiago: https://youtu.be/ZS_h9xBbdpk Vídeo sobre Manutenção e Performance da Tenere 250 na viagem de moto entre o Brasil, Argentina e Chile: https://youtu.be/aIiEyc-vIPw Se quiser qualquer informação sobre a viagem, será um prazer ajudar. Para acompanhar todas as fotos dessa trip espetacular entre no meu instagram: @mathverdan https://www.instagram.com/mathverdan/ Abraços e bons ventos!
  3. O vídeo abaixo mostra detalhadamente o valor gasto com combustível, hospedagem, alimentação, passeios, lembranças e seguros da viagem realizada entre os dias 02 de Janeiro de 2018 ao dia 21 de Janeiro de 2018. Eu Matheus Verdan, sai do Rio de janeiro e o Iago Luiz de São Paulo e juntos fomos do Atlântico ao Pacifico, do Rio a Santiago e voltamos. Rodamos cerca de 10000km em duas Tenere 250 por cerca de 19 dias. O valor final mostra exatamente quanto gastamos na viagem e serve de base para calcular o seu gasto. ► Saiba o preço do combustível no Chile e na Argentina. ► Valor gasto diariamente com alimentação. ► O custo da hospedagem na viagem. ► Quanto custa e onde contratar o seguro SOAPEX, seguro CARTA VERDE e Seguro Viagem. Links uteis: Seguro obrigatório Chileno - SOAPEX - https://www.hdi.cl/venta/Index.aspx Seguro Viagem - https://www.seguroviagem.srv.br/ Vídeo da viagem - https://youtu.be/qNx7PDM1Yxw Observação: O valor final esta somado com a multa que explico no vídeo. Se quiser qualquer informação sobre a viagem, será um prazer ajudar. Para acompanhar todas as fotos dessa trip espetacular entre no meu instagram: @mathverdan https://www.instagram.com/mathverdan/ @iagoluizoli https://www.instagram.com/iagoluizoli/ Gostou do Vídeo? Deixe aquele LIKE, não esqueça de COMPARTILHAR com seus amigos. ► Motos utilizadas: Duas Tenere 250 ► Dificuldade da estrada: Médio ► Partida: Rio de Janeiro - BRL ► Chegada: Santiago - CHL ► Percurso: 10000 km Locais Visitados: ► Laguna Cejar ► Salar de Tara ► Salar de Atacama ► Laguna Tuyajto ► Gêiseres del Tatio ► Valle de la Luna ► Monjes de la Pacana ► Mão do Deserto ► Los Caracoles ► Salinas Grandes ► Lagunas Miscanti y Miniques (Altiplânicas) ► Concha Y Toro ► Fuerte Neptuno <embed src="https://youtu.be/ewTS6nON73s" autostart="false" height="250" width="500" />
  4. Nesse vídeo fizemos uma incrível viagem ao Deserto do Atacama, do dia 02 de Janeiro de 2018 ao dia 21 de Janeiro de 2018 sinta a emoção dessa magnifica viagem. Eu Matheus Verdan, sai do Rio de janeiro e o Iago Luiz de São Paulo, Juntos fomos do Atlântico ao Pacifico, do Rio a Santiago e voltamos. Rodamos cerca de 10000km em duas Tenere 250 por cerca de 19 dias, um a mais que o planejamento inicial. No meio do Valle de la Luna, encontramos um amigo aqui do Rio de Janeiro, o Bandeira, que seguiu viagem conosco do Atacama até Mendoza na Argentina. Foi um sonho realizado e com toda a certeza a primeira de muitas viagens. Não ha como não se emocionar com a beleza e grandiosidade de todos os locais que eu passei, principalmente nas Cordilheiras do Andes, é ESPETACULAR! Valeu a pena cada km percorrido. Se quiser qualquer informação sobre a viagem, será um prazer ajudar. Para acompanhar todas as fotos dessa trip espetacular entre no meu instagram: @mathverdan https://www.instagram.com/mathverdan/ @iagoluizoli https://www.instagram.com/iagoluizoli/ Em breve farei videos sobre planejamento, custo, roteiro/trajeto e o que levar. Se inscreva e acompanhe as nossas aventuras. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Gostou do Vídeo? Deixe aquele LIKE, não esqueça de COMPARTILHAR com seus amigos. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ► Motos utilizadas: Duas Tenere 250 ► Dificuldade da estrada: Médio ► Partida: Rio de Janeiro - BRL ► Chegada: Santiago - CHL ► Percurso: 10000 km Locais Visitados: ► Laguna Cejar ► Salar de Tara ► Salar de Atacama ► Laguna Tuyajto ► Gêiseres del Tatio ► Valle de la Luna ► Monjes de la Pacana ► Mão do Deserto ► Los Caracoles ► Salinas Grandes ► Lagunas Miscanti y Miniques (Altiplânicas) ► Concha Y Toro ► Fuerte Neptuno https://youtu.be/qNx7PDM1Yxw Em breve, postarei o relato detalhado de toda a viagem aqui mesmo na pagina. Abraços e Bons Ventos.
  5. Top de Mais, parabéns pela coragem. Tenho muita vontade e um dia irei fazer!
  6. Boa tarde Galera, Passo aqui para deixar meu breve relato em modo audiovisual do passeio que fiz com o Grupo AventuraRJ para Lídice. Abaixo estão algumas informações. ► Motos utilizadas: Tenere 250 | E muitas outras ► Dificuldade da estrada: Díficil - OFF ROAD ► Partida: Rio de Janeiro - RJ ► Chegada: Lídice Rio Claro - RJ ► Percurso: 672 km Fizemos um OFF road na região de Lídice localizada no município Rio Claro na cidade do Rio de Janeiro com o Moto Grupo AventuraRJ, foi muita lama, queda, rio e mato. Depois desse dia tive que fazer uma bela revisão na minha moto. Em breve posto o trajeto completo no google maps. Abaixo envio também o link do meu canal para que possa visualizar as outras aventura que já participei. https://www.youtube.com/channel/UCQ1x4Qr9APcjl3qTm6dpVww [media] Espero que gostem
  7. Boa tarde Galera, Passo aqui para deixar meu breve relato em modo audiovisual da viagem que fiz com minha namorada e mais 3 amigos de motocicleta para Campos de Jordão saindo do Rio de Janeiro. Abaixo estão algumas informações. ► Motos utilizadas: Tenere 250 | Fazer 250 | Crosser 150 ► Dificuldade da estrada: Fácil (Cansativo) ► Partida: Rio de Janeiro - RJ ► Chegada: Campos do Jordão ► Percurso: 672 km O percurso em si é muito bom e bonito, a serra de Campos do Jordão é espetacular, a unica tristeza da viagem foi o tempo, pois fomos em um final de semana, dias 10 e 11 de junho de 2017. Ficamos pouco tempo mas valeu cada km rodado. Espero que gostem [media] [/media] Só pra dar uma ajuda. Se gostarem, deixe seu Like.
×
×
  • Criar Novo...