Ir para conteúdo

felipe.araujo

Colaboradores
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Eng. Civil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá mochileiros! Segue relato da minha viagem de sete dias pela Chapada Diamantina : Capão , Lençóis , Andaraí , Igatu , Mucugê e Ibicoara. Mas Felipe, vi que tem vários lugares que as pessoas vão que você não foi, pq? Na minha opinião, estes são os melhores pontos para conhecer a Chapada, para quem não conhece nada ainda acrescentaria apenas o Morro do Pai Inácio, não recomendaria por exemplo Gruta da Lapa Doce e Poço Encantado, mas vai do que você pretende com a viagem. Dia 01 - Chegando ao Capão Para quem vem de carro de Salvador a melhor opção é pegar a BR-324 até Fei
  2. Daiana, fui de passagem econômica, achei super tranquilo, de Guarulhos a Lima, foram 5 horas de viagem. Não houve cobrança dessa taxa do aeroporto não (pelo menos não recordo, rs) .
  3. http://www.mochileiros.com/peru-lima-escala-cusco-machu-picchu-e-puno-com-planilha-de-custo-t119612.html Tem falando algumas coisas, principalmente a questão de custo que vai variar bastante a depender do que voce vá fazer lá. Cartões são aceitos em quase todos os lugares, há como sacar dinheiro com seu cartão lá também (o meu era visa ) , sempre lembra de habilitar o uso no exterior antes de sair do brasil. MP comprei lá mesmo, dá uma lida no relato qualquer duvida é só perguntar la no tópico que vou respondendo!
  4. estarei indo antes, atualizo o que puder pra vocês. Olá, Felipe, vc estará indo em que datas? Eu irei de 15 a 19/04 e estou procurando companhias. Estarei indo no início de maio, quem for estar por lá avisa!
  5. Maria, não me recordo de já ter visto esta opção ... Acho que não é tão demorado assim de ônibus, mas caso o trasnfer saia em um preço acessível, ótimo. Mas dá uma ligada nas agencias lá da rodoviária de Itacaré, eles devem saber o tempo que é de ônibus até Valença.
  6. Wellington, voce vai achar muita dicas no tópico, relatos de viagem: viagem-por-2-ou-mais-paises-da-america-do-sul-relatos-de-viagem-f739.html Segue um relato no modelo que você quer: mochilao-bolivia-chile-peru-25-dias-sozinha-com-960-dolares-passagens-t142121.html
  7. O máximo que pode acontecer é fecharem a linha para MP. Mas mesmo assim há muita coisa para se ver,. http://oglobo.globo.com/boa-viagem/circuito-turistico-do-sul-no-peru-nao-foi-afetado-pelas-chuvas-funciona-normalmente-21093282 Pensamento positivo! vai dar tudo certo em sua viagem.
  8. Maria, esta é a opção que existe, rs. Não é tão demorado assim, as linhas que saem de Itacaré e vão até valença são a Viação Aguia Branca e a Santana, de carro não chega nem a três horas de viagem, de onibus deve ser um pouco mais.
  9. Itacaré e trancoso ficam distantes. Moro em Ilhéus, e sempre que posso estou em Itacaré, recomendo muito! Minha dica para seu roteiro é: Itacaré, Barra Grande ( e taipú de fora) e Morro de São Paulo. Chegando por Ilhéus. Caso chegue por salvador dá para ir a morro direto via barco. A não ser que voce tenha tempo , ai sim dá para encaixar trancoso.
  10. Oi Gabriela, tenho uma grande amiga que está em cape town , posso passar suas dúvidas para ela, ou por vocês duas em contato pra que ela possa ir te ajudando, ela também está la fazendo intercambio, deve voltar em julho. (só de ver as fotos já estou apaixonado pelo lugar, certamente você vai gostar)
  11. Como não aceitar com esse forum que tanto amo! Sim aceito!!!
  12. estarei indo antes, atualizo o que puder pra vocês.
  13. Salve companheiros do Mochileiros.com, faço um relato de viagem com meu roteiro de Férias dos dias 20 a 24 de agosto pela Argentina e Uruguai incluindo Buenos Aires, Colônia del Sacramento, Montevideo e Punta del Leste. Coloquei também algumas dicas que fui pegando pela internet, nos fóruns e diversos sites, espero que possa ajudar no roteiro de vocês, grande abraço! E caso tenham qualquer dúvida podem entrar em contato. 1. Observações pré-viagem: 1.1. A chegada – e como conseguir pesos: Os dois aeroportos contam com agências do Banco de la Nación Argentina (se for perguntar, pergunte p
  14. Fechei com a Qorianka Tour, fica proximo ao Plaza de Armas, subindo a ladeira a esquerda proximo ao Mc Donalds. https://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g294314-d4026888-Reviews-Qorianka_Tours_Day_Tours-Cusco_Cusco_Region.html Tem também o email deles: [email protected] Quando ao trem das 16:30 sempre dá tempo, pois chega a Ollanta antes, talvez dê até tempo de você conhecer Ollanta e ainda pegar o trem, caso veja que está em cima da hora, corre pra estação. Ps: Não recomendo comprar o trem das 14:30, a fila par apegar o onibus e descer é enorme, e MP fica bem
×
×
  • Criar Novo...