Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

César Filho

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Fui em Vitória, voltei e me esqueci de falar aqui. kk Bom, gostei da cidade. Perdi o voo de volta e fiquei mais que o programado. Mas comparada a Fortaleza, onde moro, achei bem parada, porém, parece ter muito menos violência que aqui. Fiquei 4 dias no hostel Onça da Praia e tava calmo. Galera lá bem receptiva, eu achei. Banheiro funcionava normalmente, nada sujo. Não cheguei a ir na cozinha e em outros lugares do hostel, mas no geral achei bom. Tem quartos de R$ 50 e R$ 30 reais. Só fiquei confuso no domingo quando fui na praia. Eles alteram o sentindo de uma via, quase fui atropelado.
  2. Valeu Allan, com tua informação eu consegui ver os ônibus pelo sistema de itinerário no site da prefeitura.
  3. Pois é, questão de trampo. E ainda tenho que ter um bom dinheiro para a visita de Setembro, aí nem rola. Mas eu queria saber se vocês poderiam me ajudar com uma dúvida: existe ônibus que passe perto do onça da praia e vá para a rodoviária? Eu não coloco tanta fé que conseguirei boas informações dos funcionários do Onça. kk
  4. Bom, uma pena pra quem deseja passar mais que uma noite, eu acredito. No meu caso, quero apenas passar a tarde/noite e, na sexta pela manhã, pegar o primeiro ônibus para Aracruz. Mesmo com essa avaliação, acho que ficarei por lá mesmo, por ter uma localização melhor para chegar e até para ir embora, mesmo para quem não conhece a cidade. Mas essa sua avaliação, Rodrigo, já é uma grande ajuda, pois em Setembro irei novamente pra Vitória/Aracruz e vou ficar alguns dias em Vitória. Então já é algo. Valeu pela ajuda.
  5. Aguardo sua avaliação, Rodrigo, será muito bom. Apesar disso, tracei as más avaliações dissertadas no TripAdvisor e no Booking e notei que existe uma certa semelhanças entre elas: maioria de mulheres e/ou pessoas que buscam sossego. Pelo que pude ver pelos comentários, até positivos, lá é bastante liberal e que tem bastante "comemorações". Fora isso, acho que só a limpeza.
  6. Allan, você conhece alguém que já ficou no Onça da Praia? Fui dar uma olhada nas avaliações do TripAdvisor e tem muitas avaliações ruins.
  7. Allan, como é o clima em Vitória nessa época, em julho? Faz muito frio ou é mais tranquilo?
  8. César, do aeroporto ao Onça da Praia é perto - e barato. De taxi deve dar uns 20 reais, no máximo. O acesso, como pode ver no mapa, é bem tranquilo. Então, Allan, mudei o horário do voo e chego às 11 da manhã e tentar aproveitar alguma coisa quinta à tarde. De táxi é tranquilo então, né? Me diz uma coisa, bairro é tranquilo por lá e tal?
  9. Sou de Fortaleza e vou pra Aracruz, em julho. Meu voo chega em Vitória dia 16/07 às 22hrs e queria apenas um lugar pra passar a noite e, logo cedo pela manhã, seguir para Aracruz. Li sobre o hostel Onça da praia, queria saber se tem acesso fácil do aeroporto até lá. Agradeço a quem ajudar desde já.
  10. César Filho

    Guarapari

    Obrigado pelas respostas.
  11. César Filho

    Guarapari

    Bom dia, Vou pra Aracruz, descendo no aeroporto de Vitória. Realmente é necessária a ida do aeroporto até a rodoviária ou existe um ponto próximo em que dê pra pegar um ônibus para Aracruz?
×