Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mariano.benincasa

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Vou fazer isso, vou mudar meu roteiro para não correr nenhum risco! obrigado!
  2. Muito obrigado pelo esclarecimento Adriano! Na verdade, a minha idéia de passar 10 meses na europa era para poder conhecer bem os lugares e não fazer nada correndo... Fiz um roteiro que eu saía e entrava dos países do tratado para manter os 90/90, mas no final sempre acabava excedendo o tempo permitido. Vou pegar essas dicas de conhecer alguns países que não estavam na minha lista (Rússia, Croácia, etc) e reduzir um pouco os países do tratado para ficar 90 dentro/ 90 fora / 90 dentro... depois posto aqui o roteiro para receber sugestões! Em relação à parte de ir para oceania e outros países, na verdade, eu e minha esposa estamos planejando ficar 20 meses viajando, seriam 10 na europa e depois iríamos para o sudeste asiático, oceania e subiríamos até o havaii antes de voltar para casa no Brasil... ainda estou planejando o roteiro total, bem complexo fazê-lo, mesmo que numa versão inicial, mas posteriormente pretendo postar aqui para ouvir as sugestões de mudanças, visto que não conheço nada para aqueles lados. Muito obrigado pelas dicas!
  3. Obrigado pela resposta Adriano. Eu ouvi falar de um visto de turista estendido que poderia ficar 1 ano na europa legalizado, desde que apresentasse algumas comprovações como seguro de viagem, passagem de volta e comprovação de 100 euros por dia. Já ouviu falar disso? Thanks!
  4. Primeiramente obrigado pela resposta! Se eu não quiser ficar entrando e saindo dos países signatários para respeitar o limite, qual seria a "punição" se eu fosse pego pela imigração entre um país e outro, me deportariam para o Brasil? Se eu conseguir um visto de estudante para ficar um ano em dublin por exemplo, não resolveria meu problema pois a irlanda não faz parte do tratado certo? teria de ser de algum país signatário, isso resolveria meu problema, ou mesmo assim eu não poderia ficar circulando pelos países europeus durante os 10 meses? Obrigado!
  5. Olá, Estou planejando uma trip de 10 meses pela europa, e no meu roteiro a grande maioria dos países fazem parte do tratado schengen. Destes 300 dias que pretendo ficar lá no período de 10 meses, devo ficar 260 em países do tratado. Como posso fazer para não ficar ilegal, tem algum visto de turismo que eu possa adquirir para ficar durante mais tempo ou somente indo e vindo do tratado 90 dias dentro e 90 fora nos 180 dias seria uma solução? Meu roteiro inicia por portugal, saindo da europa pela Turquia, sendo os dois últimos países anteriores itália e grécia respectivamente. Muito obrigado, espero que consigas me ajudar. Abraço, Mariano.
×