Ir para conteúdo

Paula Yassuda

Membros
  • Total de itens

    148
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutra

Sobre Paula Yassuda

  • Data de Nascimento 01-03-1986

Outras informações

Últimos Visitantes

791 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de Paula Yassuda

  1. OLÁ Paula, tudo bem ?

    olhei o seu roteiro par ao Japão...

    o que vc acha desse roteiro aqui para uma viagem de 15 dias?

    agradeço muito se voce puder me dar uma luz :)

    image.png.239c43c2305f90f3fb6b6aab95905def.png

    1. Mostrar comentários anteriores  1 mais
    2. toscanileite

      toscanileite

      1. pensei em ir para hiroshima de aviao para ir mais rapido ... e voltar para toquio de trem .. de aviao é 1h20m de trem marca 8horas... será que vale a pena ir de aviao? nao achei tao cara a passagem. 

      2. o que vc achou desses bate e volta? perderam muito tempo em transito ? quando eu viajo eu tb curto ter a experiencia de ficar em mais hoteis ... mas dependendo do que vc me falar sobre isso vou pensar em mudar

      3. nao tem nao achei que valia a pena ficar lá pelo tamanho... vc nao aconselha ?

      4. pois é ... pensei em economizar montando um roteiro onde começasse os trens para ficar dentro de 7 dias ... mas realmente nao levei em consideraçao esses metros que vou precisar e que o passe cobre ... acho que a melhor opçao é pegar o de 14 dias mesmo né?

    3. toscanileite

      toscanileite

      sobre numero 4 - Jr pass .... eu pesquisei e vi que a diaria para dois tipos de metro sai 800 yens ... algo como 7,17 dolares ... se considerar 7 dias dá um total de 50,19 dolares ...

      se eu pegar o passe para 14 dias terei que pagar 156 dolares a mais ...

       

      entao acho que vale a pena pegar o passe de 7 dias e pagar 7 diarias do metro 

    4. Paula Yassuda

      Paula Yassuda

      1. Entendi...é que eu estava usando como base o tempo no trem-bala (aprox. 4hs). Se você não vai usar o trem-bala todos os dias, talvez faça mesmo mais sentido pegar um vôo (no Hyperdia dá pra você simular todos os trechos, não somente do JR).

      2. De trem-bala, os bate-volta são muito bons...é muito rapido! Mas, se você vai ficar um tempo sem, realmente talvez faça mais sentido ficar em vários lugares...ainda mais considerando que você gosta de ficar em vários hotéis! A gente quis ficar em poucos lugares pra não ficar desfazendo/fazendo mala toda hora.

      3. Quem incluiu Yokohama no nosso roteiro foi o casal que foi com a gente...eu particularmente não gostei...mas, também não sei se passamos batido por algum lugar bacana. Se eu pudesse escolher, ficaria em Kamakura...a cidade é super gostosa e tem coisas legais pra conhecer lá! Mas pesquisa um pouco mais sobre as cidades, talvez a gente não soube ir nos lugares certos.

      4. Como optamos ficar em cidades-base, a gente de cara já fechou o JR. Se você conseguiu comparar os valores e ficou mais barato fazer a parte alguns trechos, talvez realmente vale a pena fechar os 7 dias só...pq é bem carinho né o JR.

       

      Tem algumas cidades pro lado esquerdo do mapa que são bem legais também de conhecer...Shirakawa-go é um exemplo. Senti falta de Nikko, Nara...você não colocou por algum motivo?

×
×
  • Criar Novo...