Ir para conteúdo

TaSuzart

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Oi TaSuzart! Nenhuma ressalva... Esse trajeto descendo tb é muito realizado pelos viajantes. Os domos vc diz os dormitórios? Me lembro que o preço da diária em um dormitório com beliches estava aproximadamente 50 dolares. Eu acho que Calafate, Chalten e TDP já está perfeito! :'> abraços Obrigadão DSS! Qualquer nova dúvida,vejo aqui novamente.
  2. Saíremos do Brasil em 12 de Outubro para Buenos Aires e já vamos para a Patagônia, não iremos passar pela capital. Nós pegaremos só um trecho de avião e como vamos pulando de cidade em cidade é melhor utilizar o ônibus para o outro trecho mesmo. Que dahora, hein? Boa volta ao mundo!!
  3. Leia o relato do DSS, o cara que respondeu aí em cima, ele dá bastante detalhe da viagem, ajuda bastante os perdidinhos ( me incluo nessa ) [OFF TOPIC]Até quando vai durar sua volta ao mundo? Vai mesmo visitar todos os continentes? Quando começou a planejá-la?
  4. DSS, UAU, quanto detalhe no relato, hein? Nós estamos pensando em fazer o inverso, começar de cima e ir descendo, tem alguma ressalva para isso? Em Torres del Paine, vamos fazer o circuito W. Lembra quão mais caro ficam os domos ou camas quentinhas? Tem algo além de El chalten, que não devemos perder?
  5. Pessoal, como estão? Em outubro deste ano irei ficar 15 dias na Patagônia com uma amiga, a gente já leu um monte de coisa, mas a gente encontra bastante coisa de somente um dos lados da Patagônia. O que nós queremos é se é possível conhecer o melhor dos dois lados ( Chilena e Argentina ) em 15 dias. E, se quiserem, nos fornecer outras dicas marotas, nós agradeceremos!!! Talita
×
×
  • Criar Novo...