Ir para conteúdo

Suzan Naty

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Vai mesmo, Ilicio, você não vai se arrepender! O pôr-do-sol até agora não barrou o de nenhum lugar no mundo, talvez só o da Ilha Grande, no RJ! Qualquer dúvida fala, estou por aqui!
  2. Oi Poliana! Olha, te indico fazer Baixa Grande-Queimada dos Britos porque daí você dorme um dia no oásis dos Britos. Vale a pena ver o pôr-do-sol no meio das dunas e também uma vegetação depois de só ver dunas e lagoas! Aí de lá você parte para Santo Amaro para curtir as lagoas que tem lá, pois ficam super perto e dá para ir andando! Aproveita muito, o lugar é mágico! beijos!
  3. Oi gente, Fiz um mochilão de 3 meses pela América Latina e voltei pelo Peru. Fiquei em Puerto Maldonado por 3 dias na selva, conhecendo a Reserva Nacional de Tambopata e depois fui para a fronteira. O percurso é o seguinte: você toma uma van saindo de Puerto Maldonado até Iñapari, custa 30 solis. Em Puerto Maldonado, a partir das 7h tem um ponto de onde sai todas as vans. Saí as 10h e fui pela empresa Madre de Acre. Como saí tarde, tive que esperar 1h30 até que chegassem 2 passageiros porque só sai com no mínimo 3 passageiros, então aconselho sair cedo de Puerto Maldonado. São 3h30 até Iña
  4. Olá Michradu! Brigadão pelas dicas! Acabei indo de ônibus direto de Retiro, a rodoviária de Baires para La Paz pela empresa Quirquincho, foram 48h de viagem rsrs mas valeu a pena pelo preço e também porque queria chegar logo em La Paz! Mesmo assim valeu demais!
  5. Olá Paty! Foi animal mesmo! Você não imagina ver os fogos de artifício do réveillon de Angra tomando banho à meia noite de dentro da Lagoa Verde... Foi incrível mesmo! Já penso em voltar lá haha
  6. Oi Diego! Essa mesmo! Infelizmente, a praia é linda, bem pequininha, tem uma pedra gigante, mas enfim, melhor evitar um senhor correndo com uma foice atrás de você, né? A gente falou com os pms em Abraão, mas não sei se eles fizeram alguma coisa. Então, para evitar problemas na trip não acampa nessa, tem outras lindíssimas para você dormir!
  7. Nossa, Fon, que trip show!! Seu site é bem legal, também, vou me debruçar nele pra pegar alguns detalhes! Como já fiz Santiago e Cajón del Maipo, queria pular o Chile, vou ver como faço para conseguir isso. Tu tens alguma sugestão? Também quero fazer Titicaca, Lima e Cusco. Como você foi da Bolívia pro Peru? Titicaca - Cusco foi? Obrigada e vou mandar mais dúvidas com certeza!
  8. Olá gente! Alguém sabe como faz para chegar em La Paz saindo de ônibus/trem de Buenos Aires? Quantas horas são e se é viável... Obrigada!
  9. Obrigada, Linhares, tem outras fotos incríveis, o lugar ajuda muito né? A única coisa chata da trip foi o "encontro" com esse senhor, que, de acordo com policiais do posto da PM que fica em Abraão, já causou outros problemas... mas paciência né, quando acontece esses imprevistos melhor coisa é se afastar e seguir a trip longe!
  10. Pois é, Ikaro, volte mesmo com mais tempo! Eu quero voltar para fazer o Pico do Papagaio e sentir o astral dessa ilha de novo, é muita energia boa!
  11. Olá Hagrid, foi animal mesmo se você gosta de caminhadas, eu você faria a Travessia, que são de 3 a 4 dias, começando em Canto de Atins. Aí você passaria por Atins, Baixa Grande (Oásis), Queimada dos Britos (Oásis) e Santo Amaro. Acho que são os lugares mais lindos e você vive muito mais a história dos Lençóis, porque você vai dormindo nesses lugares e vive mais a natureza e espírito do local. Se você preferir andar menos, pode ficar em Barreirinhas e lá tem um monte de agências de turismo que te pegam no hostel/pousada e te levam pros passeios: tem pras lagoas Bonita, Azul e outras que
  12. Olá Saymon, realmente foi incrível, super valeu a pena! Realmente, gastamos bem pouco, o mais caro foi o guia que na verdade não foi caro mas o preço foi bem justo!
  13. Galera, essa foi uma das melhores trips da minha vida! Natureza, amor, praias, pôr-do-sol, mergulhos, estrelas e muita, muita caminhada. Em 13 dias, andamos (Eu e Lars, meu parceiro de aventuras) muito, entre subidas, descidas, escaladas e nadadas. No primeiro dia, saímos de Abraão em direção ao Farol dos Castelhanos. Pegamos uma trilha bem mal sinalizada mas enfim, a idéia é ir seguindo a trilha e então você vai encontrar uma casa que mora um senhor com 3 cachorros. Depois de 6 horas andando chegamos no Farol: tem uma placa falando que é proibido ultrapassar mas aí você fala com os soldados q
  14. Olá, Gente! Se preparem é um dos lugares mais tops e diferentes que vocês vão ver na vida! Passei 11 dias lá, entre o final de maio e o início de junho, justamente no período que as lagoas estão cheias e aí você pode tomar banho o tempo TODO, e curtir aquela água deliciosa, limpinha e refrescante em meio a milhares de dunas. Cheguei no Aeroporto de São Luis de madrugada e logo aparecem motoristas lhe oferecendo viagens em vans para Barreirinhas, a primeira cidade visitada por mim e por Lars. Pegamos uma van, custou R$ 40 por pessoa e em 5 horas chegamos em Barreirinhas. Lá, ficamos hosped
×
×
  • Criar Novo...