Ir para conteúdo

emmanuel.dantas

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Otavio, tu acha que a vango blade se comportaria melhor que a nepal na patagonia? To ja pensando em arriscar uma manaslu so pelo medo do vento carregar a unica vareta da minha barraca T-T. Sobre a pergunta da moça ai de cima, entendo sua dor, tbm estou com a oportunidade de trazer barracas de fora mas o dolar/euro nao me ajudam. Te recomendo a nepal azteq, se vc estiver com um bom orçamento. Essa barraca, vango blade, tbm poderia atender a estas necessidades. Se quiser uma opcao mais em conta, e esperar o dolar baixar pra comprar algo bom, vai de nautika falcon 2 ou 3 e seja feliz =)
  2. Por favor, estive planejando uma viagem de bicicleta pela patagônia e acabei parando no dilema da barraca. Meu problema é o seguinte, tenho como trazer barracas de fora, mas como o dolar/euro está muuuuuito caro acabei ficando na duvida. Notei que barracas nacionais, que antigamente possuíam um preço muito elevado em releçao as estrangeiras agora estao na mesma faixa, como é o caso da nepal e da manaslu discovery. Irei acompanhado do meu irmao no VERÃO, entao foquei em barracas de 2/3 lugares que possuíssem, preferencialmetnte, um avanço coberto onde fosse possivel cozinhar. Aqui vão minhas impressoes: Azteq Nepal - (achei por R$600) - leve e prática, porém já li por aqui pelo forum que ela não aguentaria a patagônia e como existe a possibilidade de fazer acampamentos selvagens entre uma cidade e outra eu acabei ficando com um pé atraz. Li tambem sobre problema de tensoes excessivas nas costuras, causando danos prematuros na barraca. Vango blade 200 - leve e com bom avanço mas tenho um certo receio quanto a sua resistencia a ventos patagonicos. Alem do mais ela vai sair por quase o mesmo preço que a nepal, será que compensa? vango helix 300 - essa barraca é mais espaçosa mas fico na duvida se a manaslu discovery light não seria uma pedida melhor pelo mesmo PESO (acredito q a manaslu seja a melhor para ventos). Alpls extreme 2- não cheguei a ler muito sobre esta barraca mas ela me pareceu bastante resistente a ventos. Segue o link: http://www.amazon.com/ALPS-Mountaineering-Extreme-Tent-2-Person/dp/B009DNQXKQ Por fim, a manaslu D light - Resistente e customizável mas possui o incoveniente do peso e as recentes incertezas associadas a marca. Estou mais inclinado a comprar a nepal mas qualquer sugestao será bem vinda. Lembrando tambem que ja pesquisei bastante sobre as barracas doite mas devido ao preço atual + peso das barracas, achei mais interessante investir em uma manaslu. Obrigado
  3. Alexandre, o preço da Discovery mountain continua 762 a vista?
  4. Estou chegando em Boa Vista dia 13/08, somos duas pessoas mas precisamos de mais 3 para fechar um pacote com a Turísticos Alvarez. Se alguém se interessar, sinta-se bem vindo.
×
×
  • Criar Novo...